Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sega

Sustentável

Sega PS5 Lost Judgment

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sega PS5 Lost Judgment

Características:

- Akihiro Ehara foi acusado de apalpar uma mulher em um vagão de trem lotado. As imagens que um transeunte gravou quando tentou fugir do local e sua prisão subsequente estão em todos os noticiários. As pessoas exigem que ele seja condenado à pena máxima.
- Três dias atrás, um corpo foi encontrado em um prédio abandonado em Yokohama. Eles já o identificaram? Ele pergunta enquanto a confusão toma conta do tribunal.
- O advogado de defesa Saori Shirosaki é claro que os detalhes cruciais do caso foram negligenciados, já que Ehara não foi julgado por assassinato. Portanto, ela entra em contato com o detetive Takayuki Yagami para investigar.
- Como Ehara pode ter cometido dois crimes ao mesmo tempo? O abuso sexual foi apenas um disfarce? Ele enganou o sistema judicial? À medida que mais vítimas aparecem e Yagami cava para descobrir a verdade, ela é atingida por uma pergunta: cumprir a lei ou fazer justiça?
Com Um Deslizamento Simples.

- Law and Disorder Lost Judgment coloca os jogadores de volta no lugar do advogado que virou detetive de rua, Takayuki Yagami. Ele e seu parceiro, o ex-Yakuza Masaharu Kaito, são convidados a investigar o que parece ser o crime perfeito, já que o principal suspeito tem um álibi irrefutável. O que começa como uma história de vingança acaba trazendo à tona toda uma rede de conspirações envolvendo vários grupos que se aproveitam do complicado sistema judiciário. Mas à medida que o número de vítimas aumenta e Yagami descobre a verdade, ele é forçado a escolher entre cumprir a lei ou fazer justiça.

- Os diferentes tipos de artes marciais de Free Combat Yagami dão a ele superioridade em tudo, desde emboscadas em grupo até brigas de alvo único. Ele usa as posturas do guindaste, tigre e serpente, um novo estilo elegante que desvia e devolve os golpes do oponente usando sua energia contra eles.
- O arsenal de truques de detetive da Investigação Yagami cresce com novos dispositivos para rastrear suspeitos furtivamente e métodos hábeis de infiltração. Mova o céu e a terra para descobrir a verdade.
- Não há lugar melhor para entrar nas ruas movimentadas de Tóquio e Yokohama no seu próprio ritmo e desfrutar de um cenário autêntico que só o Rgg Studio pode criar. Jogue Club Sega, descubra seu próximo local favorito, receba casos de cidadãos necessitados e muito mais.




O que acha de encontrar Sega PS5 Lost Judgment a este preço? Incrível não é? Não espere mais e compre todos os produtos de que andava à procura há tanto tempo na nossa loja eletrônica e informática. Equipe-se bem e desfrute ao máximo das suas atividades diárias com a Sega. E o melhor é que terá acesso aos melhores preços do mercado sobre os seus artigos de Consolas.

Características Sega PS5 Lost Judgment

Plataformas

PS5

Tecnologia Sega PS5 Lost Judgment

Sustentável Sega PS5 Lost Judgment

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sega PS5 Lost Judgment

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed