up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Tudo o que você precisa saber sobre a tecnologia Smart Home

O que é Domótica?

A tecnologia de casa inteligente pode ser definida como dispositivos, eletrodomésticos ou sistemas que podem ser controlados de forma independente e remota. Domótica, também conhecida como “Tecnologia de Casa Inteligente”, refere se ao uso de tecnologia para automatizar sua casa e eletrodomésticos. A automação residencial permite que você controle e gerencie quase todas as facetas de sua casa por meio da Internet das Coisas IoT. A automação residencial é considerada um dos mercados de mais rápido crescimento em tecnologia. A automação residencial pode ser usada para diversos fins, como segurança doméstica, controle de fornecimento de energia, monitoramento do uso de energia, controle de eletrodomésticos, assistente pessoal e muito mais. Xiaomi , Tp link , Belkin , D link e Gigaset são os fabricantes líderes de dispositivos de automação residencial inteligente. Plugues inteligentes, por exemplo, são adaptadores que podem ser plugados em qualquer tomada elétrica e conectados à rede wi fi. Ele permite que você controle facilmente pequenos eletrodomésticos e dispositivos através do seu smartphone. Alguns dos plugues inteligentes populares são Xiaomi Smart Plug e Tp link Smart Plug.

Benefícios da tecnologia de casa inteligente

• Controlar todos os seus eletrodomésticos e dispositivos em um só lugar
• Maximizando a segurança doméstica
• Controle remoto das funções domésticas
• Maior eficiência energética
• Melhoria da funcionalidade do aparelho
• Insights de gerenciamento doméstico

A tecnologia de casa inteligente representa o setor mais avançado da IoT. Mais informações e mais controle sobre sua casa permitem que você tome melhores decisões e otimize seus recursos limitados.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar