up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Eletricidade e smarthome

Eletricidade e smarthome

Encontre uma grande variedade de produtos Eletricidade e smarthome para eletrônica e informática. Descubra as melhores ofertas em techinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Eletricidade e smarthome

Marcas de Eletricidade e smarthome

Como criar sua própria casa inteligente: o básico

A automação residencial é uma ótima maneira de fornecer controle simples e conveniente de todos os nossos dispositivos e eletrodomésticos. Abaixo estão alguns dos dispositivos domésticos inteligentes essenciais que você deve possuir para criar uma casa inteligente com as melhores marcas, como Xiaomi , Apple , Philips , Bosch , Logitech e Sony . Dar uma olhada;

Despertadores

Com uma grande tela sensível ao toque, os despertadores inteligentes com Google Assistente são especialmente projetados para tornar a vida mais fácil. Ele também serve como um hub para controlar vários outros dispositivos inteligentes. Você também pode definir alarmes para notificá lo sobre algumas tarefas importantes, como tomar medicamentos ou pegar as crianças. Muitos despertadores apresentam uma porta de carregamento USB que permite carregar o telefone ou outros dispositivos enquanto você dorme.

Alarmes e sinos

Uma campainha inteligente é um ótimo componente da automação residencial que está conectada à rede e avisa em seu smartphone ou outros dispositivos quando alguém chega na porta. Quando o visitante pressiona o botão da campainha, ele ativa e informa. Além disso, existem alarmes e campainhas de segurança que tornam a sua casa mais inteligente.

Detectores e sensores

Os sensores ultrassônicos são parte integrante dos sistemas de automação residencial IoT. A tecnologia de sensor resolveu muitos problemas domésticos para a segurança de sua família e protegendo sua casa contra danos. Detectores e sensores detectam o estado das coisas em sua casa e alertam você. Você pode então definir seus sensores para direcionar outros dispositivos inteligentes sobre como agir em resposta.

Assistentes digitais

Um assistente doméstico digital é basicamente um dispositivo eletrônico que responde a comandos de voz e executa as tarefas conforme as instruções. Por exemplo, ele ajuda a controlar eletrodomésticos em rede usando a rede doméstica da Internet. Os assistentes digitais também podem ajustar as luzes, aquecer e bloquear ou desbloquear portas de garagem, tocar música e muitas outras coisas.

Dispositivo seguir bebê

Os sistemas de tecnologia doméstica inteligente ajudam a rastrear e seguir bebês para garantir que estejam seguros e protegidos. Os produtos Smart Home oferecem muitas soluções que realmente aprimoram o estilo de vida das pessoas. Com luzes inteligentes, travas inteligentes e câmeras, você pode garantir a segurança de seus filhos. Além disso, a integração de detectores de gás e fumaça pode evitar acidentes com segurança caso as crianças brinquem acidentalmente com botões de gás ou fogo.

Segurança e proteção

As fechaduras inteligentes são o melhor componente de um sistema de automação residencial. Talvez esses dispositivos ofereçam segurança e flexibilidade, permitindo que você monitore quem está entrando e saindo de sua casa enquanto você está fora. Além disso, para o mais alto nível de proteção e segurança, considere um sistema de segurança residencial inteligente. Você também pode receber alertas quando as crianças entrarem em áreas potencialmente inseguras da casa, como a piscina ou no andar de cima.

Mais sobre o Smarthome:

Uma das maneiras mais fáceis de atualizar as luzes em sua casa é usar um plugue inteligente. Você pode simplesmente controlar toda a iluminação e acessórios através do aplicativo do seu Smartphone. Em seguida, use seu telefone para controlar todas essas lâmpadas de um único aplicativo. Além disso, estações meteorológicas inteligentes são os sistemas básicos que você instala para medir a temperatura externa, umidade e pressão do ar.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar