up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Smeg

Smeg

Ver tudo ( Smeg )

Sobre a marca Smeg

Smeg é uma marca italiana de eletrodomésticos e máquinas. Em 1948, a empresa foi lançada por Vittorio Bertazzoni. Tem suas sedes na Itália, em Guastalla. Smeg tem ganhado grande importância como uma marca e um símbolo pela sua criatividade, estética e uso da tecnologia. Ele coloca máxima ênfase na qualidade superior com um foco excessivo na economia de energia. Smeg é lembrado como um líder internacional no mercado de eletrônicos de consumo por seus produtos peculiares e eletrodomésticos.
Com uma dedicação à integração da tecnologia de ponta com estética definitiva, Smeg provou ser um sinal de refinamento e elegância no reino dos aparelhos de cozinha.
A coleção de produtos Smeg inclui uma ampla gama de eletrodomésticos, incluindo refrigeradores, cafeteiras, liquidificadores, torradeiras, misturadores, aquecedores de água e até mesmo robôs de cozinha. Cada produto Smeg é um testemunho da lealdade da marca à artesanato, prestando atenção especial aos componentes e ao uso de materiais premium.
Além da estética, Smeg prioriza a eficiência energética e a sustentabilidade em seus produtos, refletindo sua dedicação à responsabilidade ambiental. A criação contínua e a devoção da marca à satisfação do consumidor solidificaram sua posição como uma opção confiável e querida para proprietários, chefs experientes e amantes do design.
Coleção Smeg de eletrodomésticos
A torradeira Smeg é atualmente reconhecível pelo seu design e criação inspirados no vintage. Eles vêm em uma variedade de tons atraentes, com tons pastel e acabamentos polidos e ousados, tornando-os uma adição elegante a qualquer cozinha. Refrigeradores Smeg vêm em uma variedade de configurações, incluindo portas francesas, porta única e até mesmo porta dupla. Esta variedade permite que você escolha o tamanho e o layout adequados para suas necessidades.
O refrigerador Smeg oferece espaço de armazenamento abundante, incluindo prateleiras ajustáveis, compartimentos de porta e gavetas de crisper. Alguns modelos também contam com compartimentos especiais para vinho e queijo, adicionando versatilidade aos seus produtos. Cafeteira Smeg oferece configurações de temperatura variáveis, permitindo que você aqueça a água para diferentes temperaturas adequadas para líquidos diferentes, como café, chá preto, chá verde ou macarrão instantâneo. Esta precisão ajuda a melhorar o sabor de suas bebidas.
Eletrodomésticos Smeg contêm uma ampla gama de produtos de cozinha e itens reconhecidos por seu design italiano único, artesanato de qualidade superior e tecnologia criativa. Máquina de café espresso Smeg é desenvolvida com controles de fácil uso, permitindo que você personalize seu café exatamente como desejar. A interface intuitiva torna-a conveniente tanto para os amantes de café quanto para os iniciantes.
Os modelos de liquidificador Smeg vêm com acessórios adicionais, como um batedor ou um processador, adicionando versatilidade aos seus utensílios de cozinha. Eles são geralmente feitos com materiais duráveis ​​para resistir às rigorosas condições de uso diário.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar