Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Playstation

Sustentável

Playstation PS5 Ratchet And Clank Una Dimensión Aparte

$ 69.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Playstation PS5 Ratchet And Clank Una Dimensión Aparte

Dicas profissionais garantidas para ajudá-lo a salvar o Omniverse. Possivelmente.

Ratchet and Clank Hero
Como o PS5 ajudou a tornar Ratchet & Clank: Rift Apart possível
Tecnologia inovadora combinada com jogabilidade refinada para criar a aventura mais emocionante da dupla até agora.

Visuais de tirar o fôlego
Os jogos Ratchet & Clank sempre foram visualmente impressionantes, mas a fidelidade e a densidade dos mundos reproduzidos pelo console PS5 se aproximam de uma experiência cinematográfica de qualidade cinematográfica - e tudo funcionando em tempo real.

Megalópole e além
Cheio de detalhes e repleto de mundos criativos e densamente compactados, o SSD de carregamento rápido permite complexidade e escala que nunca teriam sido possíveis nos jogos Ratchet & Clank anteriores.

Um novo nível de fidelidade
O salto para a resolução dinâmica de 4K e HDR * significa toneladas de detalhes finos, mas uma grande atenção em replicar as propriedades dos materiais do mundo real também significa que o metal pode brilhar, poças de água podem refletir com precisão o mundo ao seu redor e superfícies como madeira e pedra têm uma textura quase tangível.

Renderização de última geração
A mais recente tecnologia de rastreamento de raios permite que a luz rebata e reflita em superfícies como faria no mundo real, projete sombras realistas que se suavizam à medida que se espalham e preenche ambientes com matizes que imitam com mais precisão como a luz real se comporta.

* Dynamic 4K e HDR requerem uma TV ou monitor compatível com 4K e HDR.

´´Este jogo apresenta os mundos mais densos da série Ratchet & Clank até hoje. Nossas cidades estão repletas de cidadãos e tráfego de espaçonaves, as áreas externas são repletas de folhagem e vida selvagem, e cada canto está repleto de detalhes.´´
Mike Fitzgerald, Diretor, Tecnologia Principal da Insomniac Games

Carregamento quase instantâneo
Graças ao SSD incrivelmente rápido do PS5, mundos inteiros podem ser trocados em meros segundos - permitindo que Ratchet e o recém-chegado Rivet saltem através de dimensões e se teletransportem através do tempo e do espaço sem a necessidade de telas de carregamento.

Viagem mais rápida
Isso é mais aparente no uso dos rasgos dimensionais das fendas titulares no tecido da realidade, que podem ser usados para cruzar distâncias enormes para alcançar posições vantajosas durante o combate ou percorrer distâncias que seriam impossíveis a pé.

Ida e volta em um flash:
Ratchet & Clank: Rift Apart não trata apenas de se mover através do espaço físico. O SSD permite piscar e você perderá pulos através do espaço dimensional, literalmente jogando nossos heróis para frente e para trás para ver os efeitos de suas (e do vilão Dr. Nefarious ') ações no mundo.

Pequenos detalhes em uma escala muito grande
Como o SSD é constantemente capaz de buscar grandes quantidades de dados, esses saltos criam perseguições emocionantes e vertiginosas e permitem a exploração de dimensões menores que ocultam recursos valiosos e tensos encontros com o inimigo.

Console PS5:
´´O SSD e a tecnologia de E / S nos ajudam a colocar qualquer textura ou recurso na memória quase que instantaneamente, o que significa que podemos usar toda a memória disponível do PS5 apenas no que você precisa ver ou ouvir a qualquer momento.´´
´´Estamos livres das noções tradicionais de orçamento de memória e não estamos mais limitados a uma paleta específica de ambiente ou recursos de personagem em um determinado espaço. Para um jogo que pode repentinamente decidir se teletransportar em uma criatura gigante do outro lado da galáxia, isso pode ser muito útil.´´
Mike Fitzgerald, Diretor, Tecnologia Principal da Insomniac Games

3D Pulse Headset
Jogos 4k
Áudio 3D envolvente
Uma aventura de salto mundial merece uma paisagem sonora igualmente épica. O Tempest 3D AudioTech do PS5 permite que você coloque um par de fones de ouvido compatíveis e mergulhe nos ambientes exuberantes do jogo ou ganhe consciência situacional adicional em combate.

Orelhas: os novos olhos
Com a capacidade de localizar inimigos apenas por seus grunhidos, rosnados e disparos de armas, uma ameaça que está fora da tela não precisa ser uma surpresa. Ao saber que um inimigo está se aproximando por trás, o combate repentinamente se torna uma verdadeira luta de 360 graus, permitindo que Ratchet e Rivet escolham os alvos por proximidade.

Ambientes ambulatoriais
Cidades cheias de ruas movimentadas, vendedores apregoando seus produtos e veículos voando pelo ar, os detalhes do ambiente são mais importantes do que nunca. Embora você nunca saiba quando as lutas começarão, esses ricos mundos alienígenas podem ser um banquete para seus ouvidos durante o tempo de inatividade e no calor da batalha.

´´PS5 é de longe o maior e mais significativo salto em recursos e capacidades de áudio que vimos com um console PlayStation. Com o Áudio 3D, você tem uma noção melhor do espaço porque pode transmitir uma sensação de altura.´´
Daniel Birczynski, líder de áudio da Insomniac Games

Ação que você pode sentir literalmente
Os gatilhos adaptativos do controlador sem fio DualSense ajudam a transmitir um nível de feedback sensorial que nunca foi possível antes em um console PlayStation. A série Ratchet & Clank sempre teve armas incrivelmente únicas, mas agora cada uma delas realmente parece diferente uma da outra.

Bangs e choramingos
O feedback tátil avançado permite que cada zumbido, estremecimento, clique e explosão ecoem por suas mãos, não apenas com um efeito grande e vigoroso, mas também com zumbidos mais sutis e vibrações difusas.

Isso pode permitir que você sinta quando uma arma está totalmente carregada ou uma explosão programada está prestes a detonar nas proximidades, permitindo uma chance de chegar a um local seguro sem a necessidade de um indicador na tela.

Clique, clique ... boom
Os gatilhos adaptativos do controlador sem fio DualSense também tornam o simples ato de disparar uma arma único, ajustando a resistência de um puxão do gatilho para indicar aumento de peso ou permitindo vários tipos de ataques com um único botão. Um meio clique do gatilho pode disparar uma única rajada de cano, enquanto pressioná-lo totalmente pode descarregar ambos e com resistência perfeita, você sempre saberá qual ataque está prestes a desferir.

´´Feedback rápido e gatilhos adaptáveis são novas ferramentas que podemos usar para dar feedback ao jogador. Uma das coisas mais valiosas sobre a sensação ao toque é que você pode reconhecer sinais físicos, mesmo quando já há muitos competindo pela sua atenção visual e auditivamente.´´
´´Triggers adaptativos abrem a porta para gatilhos que não apenas parecem diferentes, mas se comportam de maneira diferente, permitindo-nos adicionar personalidade e funcionalidade às armas, uma parte essencial do Ratche


Características:

Use o Omniglove:
Avance de um lugar para outro em um instante para derrubar seus inimigos. Eles merecem totalmente.

Jogue esse martelo:
O martelo exclusivo do rebite não é apenas para balançar. Jogue-o para golpear os inimigos naqueles lugares difíceis de alcançar.

Traço fantasma:
Procurando alcançar novas áreas? Ou para fugir de algo grande e desagradável? Phantom Dash faz isso.

Abra um Grindrail:
Vê alguns trilhos doces que precisam de uma boa trituração? Moa-os e veja onde você termina.

Acione as botas Hover:
Esses meninos maus vão te dar uma volta rápido. E com estilo.

Encontre raritanium:
Use o raritanium para desbloquear todo o potencial de suas armas. Cada um tem toneladas de atualizações exclusivas, então gaste com sabedoria.

Cuidado com o Juggernaut:
Quanto maiores eles são, mais forte eles batem. Para derrubá-lo, você terá que procurar os pontos fracos e mirar com cuidado.

Evite o Grunthor:
Os Grunthors não gostam muito de conversa fiada. Use seu Phantom Dash para evitar seus ataques poderosos se quiser sobreviver.

Faça uma corrida na parede:
Como alcançar o inalcançável? Gosta de ficar super legal? Experimente a corrida na parede.


Especificações:

Capacidade: 10 TB
Interface: SAS
Segurança: SE
Velocidade do disco (RPM): 7200 rpm
Tamanho do cache (MB): 256 MB
Peso: 750gms
Taxa de transferência: até 250 MB / s
Compatibilidade: Compatível com Windows, Windows Server e Linux
Dimensões (C x L x A): 5,79´´ x 4´´ x 1,03´´





Neste momento, o produto Playstation PS5 Ratchet And Clank Una Dimensión Aparte encontra-se disponível na techinn. Descubra os outros produtos de eletrônica e informática da marca Playstation, disponíveis na nossa loja online de eletrônica e informática. Personalize qualquer visual com a seleção de modelos de Jogos Playstation desta temporada. Na techinn oferecemos as mais recentes tendências e modelos de Consolas. Navegue pela nossa seleção e descubra o artigo de eletrônica e informática que se adeque às suas necessidades.

Características Playstation PS5 Ratchet And Clank Una Dimensión Aparte

Plataformas

PS5

Tecnologia Playstation PS5 Ratchet And Clank Una Dimensión Aparte

Sustentável Playstation PS5 Ratchet And Clank Una Dimensión Aparte

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Playstation PS5 Ratchet And Clank Una Dimensión Aparte

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed