Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Playstation

Sustentável

Playstation PS5 Homem-Aranha: Miles Morales

$ 49.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Playstation PS5 Homem-Aranha: Miles Morales

Na última aventura no universo do Homem-Aranha da Marvel, o adolescente Miles Morales está se adaptando à sua nova casa enquanto segue os passos de seu mentor, Peter Parker, como um novo Homem-Aranha.

Mas quando uma feroz luta pelo poder ameaça destruir seu novo lar, o aspirante a herói percebe que, com grande poder, também deve haver grande responsabilidade. Para salvar toda a Nova York da Marvel, Miles deve assumir o manto do Homem-Aranha e possuí-lo.

A ascensão de Miles Morales:
Miles Morales descobre poderes explosivos que o diferenciam de seu mentor, Peter Parker. Domine seus ataques de explosão de veneno bioelétrico únicos e seu poder de camuflagem oculto ao lado de espetaculares acrobacias, dispositivos e habilidades de lançamento de teias.

Uma guerra pelo poder:
Uma guerra pelo controle da Nova York da Marvel estourou entre uma desonesta empresa de energia e um exército criminoso de alta tecnologia. Com seu novo lar no centro da batalha, Miles deve aprender o custo de se tornar um herói e decidir o que deve sacrificar para um bem maior.

Uma nova casa vibrante:
Atravesse as ruas cobertas de neve de seu novo, vibrante e movimentado bairro enquanto Miles busca um sentimento de pertencimento. Quando a linha se confunde entre sua vida pessoal e a de combate ao crime, ele descobre em quem pode confiar e como é realmente estar em casa.

Miles Morales é o mais novo Homem-Aranha da Nova York da Marvel. Após a morte prematura de seu pai, Miles foi apresentado a Peter Parker, que rapidamente se tornou seu amigo e mentor. Quando Miles foi mordido por sua própria aranha Oscorp geneticamente modificada, ele desenvolveu poderes únicos - e depois de meses de convencimento - Peter concordou em treiná-lo.

Miles começa o próximo capítulo de sua vida no East Harlem, onde se depara com uma torrente de novas responsabilidades: manter amizades, ter um político na família e equilibrar a vida em casa e a vida de herói. Enquanto uma luta pelo poder ameaça destruir a cidade, ele precisará assumir o manto do Homem Aranha e torná-lo seu, ou arriscará perder tudo.

Rio Morales é a mãe de Miles e um candidato destacado na próxima corrida ao Conselho da Cidade de Nova York. Após a morte do pai de Miles, Rio e Miles voltaram para o East Harlem, onde ela nasceu e foi criada.

Ela é uma defensora feroz de sua amada comunidade e está sempre cuidando de seus amigos e vizinhos. Enquanto a Roxxon Energy Corporation inicia a construção de suas novas instalações no East Harlem, o Rio emergiu como um líder comunitário, enfrentando o gigante corporativo enquanto ela luta para preservar sua vibrante casa.


Peter Parker é o mentor original do Homem-Aranha e Super-herói de Miles Morales. Após a morte traumática do pai de Miles, Peter arranjou para Miles um trabalho voluntário no FEAST - inadvertidamente desencadeando uma cadeia de eventos que deixaria Miles com poderes sobre-humanos comparáveis aos seus.

Nos dias que se seguiram, Peter relutantemente concordou em ter Miles sob sua proteção como seu pupilo de teia - ajudando o jovem herói a aprender a controlar seus poderes e dando todos os conselhos de vida que puder. Quando Peter se junta a MJ no exterior em uma missão para cobrir as Symkarian Peace Talks para o Daily Bugle, ele vai confiar Miles para servir como o único Homem-Aranha da cidade até que ele retorne.

Ganke Lee é o melhor amigo e confidente de confiança de Miles Morales. Ganke é residente vitalício do Harlem e aluno da Brooklyn Visions Academy, onde trabalha para aprimorar sua arte como desenvolvedor de software e fornece a Miles o suporte necessário. O aplicativo Friendly Neighborhood Spider Man de Ganke busca revolucionar a maneira como os nova-iorquinos interagem com os super-heróis.


Recursos do Ps5 ™:

Visuais impressionantes: Viaje para uma Nova York nevada da Marvel em Homem-Aranha da Marvel: Miles Morales, realizado em lindos 4K e HDR.2 Experimente reflexos em edifícios com traçado de raios e iluminação, sombra e detalhes de personagens aprimorados. Um modo de desempenho opcional de 60fps dá vida ao universo do Homem-Aranha.
Carregamento rápido: Homem-Aranha da Marvel: Miles Morales aproveita o carregamento rápido, usando SSD de ultra alta velocidade. Navegue pela Nova York da Marvel em um piscar de olhos e recarregue quase que instantaneamente.
Gatilhos adaptativos: sinta as teias do Homem-Aranha na ponta dos dedos com os gatilhos adaptativos do controlador DualSense em Homem-Aranha da Marvel: Miles Morales.
Feedback tátil: cada um dos golpes, tiros da teia e explosões de veneno de Miles Morales é sentido em suas mãos com o feedback tátil envolvente do controlador DualSense ™.
Tempest 3D AudioTech em fones de ouvido compatíveis: Ouça a cidade ganhar vida ao seu redor no Homem-Aranha da Marvel: Miles Morales com áudio espacial 3D permitindo que você ouça o que está acontecendo ao seu redor, dos telhados às ruas da cidade. Os sons da cidade envolvem você na Nova York da Marvel e trazem momentos de sucesso do Homem-Aranha à vida com o Tempest 3D AudioTech do console PS5.


Plataforma: PS5
Lançamento: 11/12/2020
Editora: Sony Interactive Entertainment Europe
Gênero: Ação
Voz: árabe, inglês, polonês, russo
Idiomas da tela: tcheco, dinamarquês, holandês, inglês, finlandês, grego, húngaro, norueguês, polonês, russo, sueco



A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a techinn, a sua loja online especializada em material de eletrônica e informática. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Jogos Playstation da Playstation. Consulte os nossos produtos de eletrônica e informática concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Playstation PS5 Homem-Aranha: Miles Morales.

Características Playstation PS5 Homem-Aranha: Miles Morales

Plataformas

PS5

Tecnologia Playstation PS5 Homem-Aranha: Miles Morales

Sustentável Playstation PS5 Homem-Aranha: Miles Morales

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Playstation PS5 Homem-Aranha: Miles Morales

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Playstation PS5 Homem-Aranha: Miles Morales

Seriamente ilimitado

01/01/2021

Shahrizan Bin Chek

5 estrelas

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Playstation PS5 Homem-Aranha: Miles Morales

Que contém?

21/01/2021

David

Olá! Eu queria saber exatamente o que ele contém. É igual à versão Ultimate? (É que neste diz lançamento) O Homem-Aranha normal remasterizado vem, certo? E é novo né?

Olá! O produto é novo, vem com o jogo Homem-Aranha da Marvel: Miles Morales. Não inclui a versão remasterizada. Obrigado pela sua pergunta

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed