up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Startech M. 2 3.0 Gabinete Para Sata SSD-USB 3.0

plus
Startech

Startech M. 2 3.0 Gabinete Para Sata SSD-USB 3.0

Description Startech M. 2 3.0 Gabinete Para Sata SSD-USB 3.0

O gabinete externo USB 3.0 a M.2 (NGFF) SM2NGFFMBU33 transforma sua unidade de estado sólido SATA M.2 em uma unidade USB 3.0 portátil de alta velocidade.
Obtenha um desempenho externo mais alto usando um SSD M.2 no lugar de uma unidade de prato, aproveitando todo o potencial do seu sistema de computador USB 3.0.
O gabinete suporta UASP, permitindo obter velocidades de transferência até 70% mais rápidas que o USB 3.0 tradicional quando usado com um computador host habilitado para UASP.
Este gabinete SSD fino e de bolso foi projetado especificamente para a mobilidade.
O gabinete possui um design leve e durável, que cabe facilmente no seu bolso ou na bolsa do laptop.
Para maior comodidade, o gabinete é alimentado inteiramente usando o barramento host USB e não requer adaptador de energia externo.
A construção em alumínio durável ajuda a garantir que sua unidade não seja danificada enquanto você estiver em movimento.
Além disso, para maximizar a dissipação de calor, o gabinete possui orifícios de ventilação especialmente projetados, que ajudam a manter um ambiente operacional mais frio para desempenho ideal e vida útil mais longa para o seu inversor.
Para ampla compatibilidade com todas as unidades de estado sólido M.2 comuns, o gabinete pode montar várias alturas de unidades, incluindo: 2242, 2260 e 2280.
Desempenho aprimorado com UASP.
O UASP é suportado no Windows 8, Mac OSX (10.8 ou superior) e Linux.
Nos testes, o UASP executa com uma velocidade de leitura 70% mais rápida e uma velocidade de gravação 40% mais rápida em relação ao USB 3.0 tradicional com desempenho máximo.
No mesmo pico no teste, o UASP também mostra uma redução de 80% nos recursos necessários do processador.
Os resultados dos testes foram obtidos usando um sistema Intel® Ivy Bridge, um StarTech Enclosure habilitado para UASP e uma unidade de estado sólido SATA III.


Além de Startech M. 2 3.0 Gabinete Para Sata SSD-USB 3.0 da categoria Periféricos da nossa loja online de eletrônica e informática, poderá encontrar outros produtos relacionados com Disco externo hdd. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Startech, na techinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de eletrônica e informática que também o podem interessar. A Startech é focada na inovação e melhoria da experiência de eletrônica e informática para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características Startech M. 2 3.0 Gabinete Para Sata SSD-USB 3.0

Cor
Preto
Tipo de Produto
Caixas
Armazenamento
Sem Especificar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up