up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Startech Ventilador Refrigerador De Reposição 70 Mm TX3 CP

plus
Startech

Startech Ventilador Refrigerador De Reposição 70 Mm TX3 CP

Description Startech Ventilador Refrigerador De Reposição 70 Mm TX3 CP

Este ventilador refrigerador de CPU com rolamento de esferas duplo TX3 de 70 mm é um ventilador de substituição econômico para CPUs padrão, bem como muitos tipos diferentes de coolers de CPU de perfil baixo ou 1U que usam uma ventoinha de 70 mm.
Para tranqüilidade, o ventilador de refrigeração da CPU possui um pino do tacômetro no conector da placa-mãe TX3 que fornece ao sistema host o status de operação do ventilador, enquanto um design de rolamento de esferas duplo ajuda a proporcionar operação suave e vida útil mais longa do ventilador.


Na techinn, apresentamos todas as características de Startech Ventilador Refrigerador De Reposição 70 Mm TX3 CP. Na nossa loja de eletrônica e informática, poderá encontrar diferentes tamanhos de Startech Ventilador Refrigerador De Reposição 70 Mm TX3 CP. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Startech Ventilador Refrigerador De Reposição 70 Mm TX3 CP e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento eletrônica e informática.

Características Startech Ventilador Refrigerador De Reposição 70 Mm TX3 CP

Cor
Preto
Tamanho Ventilador
60 mm

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up