up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Take 2 games Coleção Lendária Switch Borderlands

plus
Take 2 games

Take 2 Games Coleção Lendária Switch Borderlands

Description Take 2 games Coleção Lendária Switch Borderlands

Obtenha três vezes o caos, três vezes o saque e três vezes a ação com a Coleção Lendária de Borderlands! Mate bandidos e feras, colete armas poderosas e talvez até salve o universo em Borderlands: Game of the Year Edition, Borderlands 2 e Borderlands: The Pre Sequel, junto com pilhas de conteúdo adicional de bônus para cada jogo, adicionando mais de 100 horas de jogabilidade com um valor incrível.


Recursos:

Desfrute de todos os três jogos solo ou cooperativamente com tela dividida para dois jogadores local ou jogo online para quatro jogadores
Borderlands: Game of the Year Edition Descubra o looter cooperativo que deu início a tudo, repleto de conteúdo e melhorias! Equipe bazilhões de armas como um dos quatro mercenários felizes no gatilho, cada um com habilidades únicas de RPG. Enfrente o desolado planeta sem lei de Pandora em busca de uma poderosa tecnologia alienígena, que dizem estar dentro de um antigo Vault.
Borderlands 2 Jogue como um dos seis caçadores de cofres que tentam libertar Pandora do cérebro do mal e do CEO Handsome Jack. Faça novos amigos, arme-os com um zilhão de armas e lute ao lado deles em uma busca implacável por vingança e redenção.
Borderlands: The Pre Sequel Descubra a história por trás do vilão de Borderlands 2, Handsome Jack, e sua ascensão ao poder. Situado entre os eventos de Borderlands e Borderlands 2, The Pre Sequel oferece uma jogabilidade totalmente nova e apresenta a fusão de gênero de atirador e mecânica de RPG que os jogadores passaram a amar.
Borderlands 2: Commander Lilith & the Fight for Sanctuary adicionam conteúdo não incluído.

Idiomas suportados:
Japonês, francês, alemão, inglês americano, italiano, espanhol



Take 2 games Coleção Lendária Switch Borderlands encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de eletrônica e informática poderá encontrar produtos relacionados com Take 2 games Coleção Lendária Switch Borderlands. A nossa seleção de produtos Jogos nintendo destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características Take 2 games Coleção Lendária Switch Borderlands

Cor
Colorido
Plataformas
Switch

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up