Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Take 2 games

Sustentável

Take 2 Games PS3 Borderlands The Pre Sequel

$ 5.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Take 2 Games PS3 Borderlands The Pre Sequel

Borderlands: The Pre Sequel é um novo jogo de tiro RPG na série Borderlands aclamada pela crítica. Jogue como quatro novas classes de personagens enquanto abre um caminho de caos destrutivo através de paisagens lunares de baixa gravidade nunca antes vistas com todos os novos movimentos, armas e veículos!

Suba em baixa gravidade e pule direto para lutar ao lado do futuro tirano megalomaníaco Handsome Jack, enquanto evita a destruição de Pandora e sua lua.

Contribua para a ascensão da corrupta Hyperion Corporation e observe a transformação de Handsome Jack de um homem tentando fazer o bem em um tirano implacável, em busca constante de fortuna, poder e infâmia.

Suba em baixa gravidade: Deixe os confortos de Pandora para trás e viaje pelas novas fronteiras de baixa gravidade da lua de Pandora, Elpis. Vá além de atirar e se proteger, saltando alto pela superfície para bater nos inimigos de cima usando o novo recurso de oxigênio. Adicione uma dimensão totalmente nova de verticalidade, estratégia e diversão ao gênero de jogo de "atirar e saquear".

Jogue como 4 novos caçadores de vault: lute ao lado de Handsome Jack como quatro novos caçadores de vault contribuindo para o surgimento da corrupta Hyperion Corporation, cada um com árvores de habilidade, habilidades de ação e estilos de jogo exclusivos. Use a habilidade de ação “Força Aérea” de Wilhelm, o Enforcer, para convocar drones de combate poderosos para ajudar o grupo em combate, ou use a habilidade de ação “Aspis Cinéticas” de Atena, o Gladiador, para absorver o dano recebido e convertê-lo em energia liberada nos inimigos. Os jogadores também podem escolher entre Nisha the Lawbringer (o futuro xerife de Lynchwood) e o personagem mais imprevisível de todos ...

Claptrap jogável?!: Pela primeira vez, jogue como o robô mais emocionalmente dependente de toda Pandora! Este Claptrap pronto para combate foi reprogramado para o amor e a guerra. Ok, principalmente guerra. Maravilhe-se com sua perspectiva baixa de primeira pessoa. Fique admirado com suas capacidades ofensivas. Fique surpreso com sua habilidade de subir escadas ... sim, realmente.

The Rise of Handsome Jack: Esteja lá para testemunhar a ascensão de Handsome Jack em primeira mão, e sua transformação de um homem que pretendia trazer ordem e segurança para Pandora no cruel tirano visto em Borderlands 2 - constantemente em busca de fortuna, poder e infâmia.

Saqueie todas as novas armas, veículos, elementos e mais: Encontre novos inimigos, veículos, armas e tipos de dano para matar, cavalgar e saquear. Com a adição de “Cryo”, os jogadores agora podem congelar seus inimigos e estilhaçar seus corpos em pequenos pedaços que flutuam pelo espaço, enquanto o novo tipo de arma Laser aumenta a variedade de combinações de armas. O caos de baixa gravidade o aguarda, então pegue um traje espacial e traga seus amigos!


Especificações:

Edição do jogo: Básica
Série de jogos: Borderlands
Tema: Borderlands
Plataforma: PlayStation 3
Gênero de jogo: Tiro em primeira pessoa (FPS)
Desenvolvedor: 2K Australia, Gearbox Software
Data de lançamento (DD / MM / AAAA): 17.10.2014
Classificação ESRB: M (maduro)
Classificação PEGI: 18
Modo multijogador: Sim
Editora: 2K Games

Requisitos de sistema:
Fone de ouvido de realidade virtual (VR) necessário: Não



Se o que necessita é Take 2 games PS3 Borderlands The Pre Sequel, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A techinn oferece este e outros produtos de eletrônica e informática com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios Jogos Playstation, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Take 2 Games PS3 Borderlands The Pre Sequel

Plataformas

PS3

Tecnologia Take 2 Games PS3 Borderlands The Pre Sequel

Sustentável Take 2 Games PS3 Borderlands The Pre Sequel

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Take 2 Games PS3 Borderlands The Pre Sequel

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed