up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Telecomunicações

Telecomunicações

Encontre uma grande variedade de produtos Telecomunicações para eletrônica e informática. Descubra as melhores ofertas em techinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Telefones

Marcas de Telefones

Guia de compra de smartphones: dicas para encontrar o telefone certo

Com tantas opções de telefones celulares no mercado, fica difícil escolher o certo para suas necessidades. A melhor forma de simplificar o processo de seleção é saber como você vai usar o telefone e de quais recursos você mais precisa. Aqui está um guia rápido que o ajuda a tornar a escolha mais fácil;

Telefones celulares básicos

Os telefones celulares básicos são projetados apenas para chamadas e mensagens de texto. Se você não está preocupado com câmeras, internet e mapas, escolha este telefone e aproveite seu tempo. Os telefones celulares básicos são incrivelmente baratos e você pode literalmente encontrar esses celulares de todas as marcas líderes, incluindo Nokia, Samsung, LG e blackberry.

Telefones domésticos

Quando o serviço móvel é interrompido ou em caso de queda de energia, os telefones fixos são a melhor saída. Os telefones residenciais ou os antigos telefones fixos são considerados os meios de comunicação mais valiosos e confiáveis em todo o mundo. Além disso, os telefones residenciais oferecem segurança e qualidade de som superior.

Celulares

Os smartphones são a escolha mais popular atualmente. Eles são um computador, uma câmera digital, um organizador pessoal e um reprodutor de MP3, tudo em um. Equipados com os sistemas operacionais Windows phone, Android e iOS, esses telefones celulares vêm com recursos impressionantes e preços elevados. Portanto, se você gosta de ter aparelhos caros, os smartphones são sua primeira escolha.

Telefones Profissionais

Para profissionais e executivos de negócios, os telefones celulares costumam ser usados para fins comerciais. Se você está procurando um telefone que possa usar para trabalhar quando estiver em trânsito, um telefone profissional deve ser sua melhor escolha. Os telefones profissionais oferecem opções avançadas de e mail e mensagens, teclados QWERTY completos, segurança corporativa e um pacote de aplicativos de escritório integrado.

Mais sobre telefones:

Depois de comprar o smartphone desejado, agora é hora de se concentrar nos acessórios para celular que irão melhorar sua experiência ao usar o telefone. A primeira coisa que você deve comprar é um carregador e um cartão MicroSD. O protetor de tela é o acessório mais básico que protegerá o painel da tela do seu telefone.
O melhor protetor de tela são os protetores de tela de vidro temperado. A seguir, há uma série de designs e padrões de capas e capas para celular que você deve considerar comprar. Para garantir que seu telefone permaneça totalmente carregado, você também deve obter um banco de energia que ofereça a energia mAh necessária. Xiaomi , Apple , Samsung , Asus , HP , Philips , LG , Dell e Logitech são as marcas líderes que oferecem a melhor gama de smartphones e acessórios.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar