up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Thrustmaster PC Pack HOTAS Warthog

Thrustmaster PC Pack HOTAS Warthog

Thrustmaster PC Pack HOTAS Warthog

Thrustmaster PC Pack HOTAS Warthog

Thrustmaster PC Pack HOTAS Warthog

Thrustmaster PC Pack HOTAS Warthog

plus
Thrustmaster

Thrustmaster PC Pack HOTAS Warthog

Description Thrustmaster PC Pack HOTAS Warthog

Tomada europeia 220-240V..

Thrustmaster Hotas Warthog.

Tipo de dispositivo:Joystick, Plataformas de jogos suportadas:PC, Playstation 3.

Tecnologia de conectividade:Com fio.

Cor do produto:Preto.

Especificações:-Tecnologia de conectividade:Cabo.

-Quantidade de botões:17.

-Plataformas de jogos suportadas:PC,Playstation 3.

-Tipo de dispositivo:Joystick.

-Cor do produto:Preto.

-Compatível com Mac:Não.

.




Compre os seus modelos de Jogos e desfrute de eletrônica e informática. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Thrustmaster PC Pack HOTAS Warthog, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Thrustmaster PC Pack HOTAS Warthog, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de eletrônica e informática por via telefónica ou através do e-mail.

Características Thrustmaster PC Pack HOTAS Warthog

Cor
Preto
Tipo de Produto
Joysticks
Dispositivo Compatível
PC

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Thrustmaster PC Pack HOTAS Warthog

Tão animado

-

Estou impressionado com o serviço superior e a embalagem cuidadosa. Além disso, o preço foi bem melhor do que os outros varejistas ofereceram. Estou tão feliz por ser um orgulhoso proprietário de uma boa e velha qualidade americana. Vale a pena esperar.

Thrustmaster PC Pack HOTAS Warthog

Completamente satisfeito!

-

Estou completamente feliz com tudo sobre minha primeira experiência com a Tech Inn. O preço era mais barato do que a Amazon. Tech Inn era um dos poucos lugares que o tinha em estoque. O pedido foi processado rapidamente. Encomendei um produto eletrônico diferente de uma loja em Nova York ao mesmo tempo. My Tech Inn warthog HOTAS chegou três dias antes desse item. E eu moro nos Estados Unidos! A HOTAS foi entregue na caixa do fabricante intacta e funcionando perfeitamente.

Thrustmaster PC Pack HOTAS Warthog

Empresa totalmente legítima

-

Eu temia que o preço fosse bom demais para ser verdade, mas depois de pesquisar a TechInn e ver mais análises positivas recentemente, fui em frente e comprei este produto deles. Um dia depois de fazer o pedido, eles adiaram a data de entrega em 5 dias, eu escolho a opção DHL para envio. Mas, na verdade, ele foi entregue apenas 1 dia após a data inicial prometida. Totalmente aceitável. O produto está exatamente como anunciado e chegou sem avarias funcionando perfeitamente. Definitivamente, recomendo economizar 150 comprando através da TechInn, valeu muito a pena.

Thrustmaster PC Pack HOTAS Warthog

O warthog hotas estava disponível para compra

-

Techinn tinha um preço razoável, então eu me arrisquei e fiz um pedido. Fiquei um pouco preocupado porque estava escrito que era tarde quando olhei as avaliações anteriores, mas a ansiedade desapareceu porque ele me enviou um e-mail de relatório. Chegou em segurança e a embalagem foi educada. Sem mencionar a alta qualidade do Pacote PC Thrustmaster HOTAS Warthog. Em outras lojas, era comum ultrapassar os 100.000 ienes, então fiquei feliz em comprá-lo por um preço razoável. Muito obrigado.

Thrustmaster PC Pack HOTAS Warthog

Warthog hotas

-

No início, fiquei hesitante em comprar da Techinn devido às críticas negativas. No entanto, estou impressionado e surpreso !. O joystick Hotas Warthog tinha um preço competitivo, a embalagem era excelente e a entrega foi muito rápida apesar de vir da Espanha. Nunca me senti tão satisfeito com uma compra online. Você ganhou um cliente recorrente.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up