up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

TV-Áudio eletrônica e informática

TV-Áudio eletrônica e informática

Encontre uma grande variedade de produtos TV-Áudio para eletrônica e informática. Descubra as melhores ofertas em techinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em TV-Áudio

Marcas de TV-Áudio

Como conectar sua TV a um sistema de áudio externo

Dj Zone

A zona Dj compreende todos os componentes importantes que fazem um sistema de som completo. Inclui fones de ouvido, toca discos, alto falantes, controladores e muito mais. Para fornecer a melhor qualidade de som aos dispositivos de streaming de mídia compatíveis, você deve possuir o kit Dj Zone completo.

DVD e Blu Ray

Tanto o DVD quanto o Blu Ray vêm com suas propriedades individuais, no entanto, os discos Blu Ray vencem a batalha em termos de qualidade de som e vídeo. Além disso, a maior capacidade de armazenamento do Blu Ray o torna a escolha ideal para muitos usuários.

Fones de ouvido

Os fones de ouvido são novamente a parte mais importante de um sistema de áudio externo. Eles são minúsculos alto falantes que ficam em seus ouvidos. A principal diferença entre alto falantes e fones de ouvido é que os fones de ouvido são colocados diretamente em sua cabeça, o que oferece a melhor qualidade de áudio.

Dispositivo de streamers de mídia

Quando falamos sobre streamers de mídia disponíveis atualmente, Amazon Fire TV, Android TV, Apple TV e Roku são as plataformas líderes que governam o mercado hoje. Cada um desses streamers de mídia dá acesso a muitos dos serviços mais populares de streaming de música e vídeo.

Soundbars

As barras de som são cruciais para qualquer sistema de áudio, pois são opções acessíveis para configurações de entretenimento doméstico que proporcionam um som excelente. Eles são fáceis de usar e foram projetados para funcionar com todos os modelos mais recentes.

caixas de som

Os alto falantes são os componentes principais em qualquer sistema de áudio, pois têm o maior impacto na qualidade do som. Ao conectar sua TV a um sistema de áudio externo, como alto falantes, você obterá uma excelente qualidade de som.

Televisores

Com a introdução da tecnologia 4K e ultra HD, a qualidade da imagem da televisão melhorou dramaticamente. No entanto, a qualidade do som é igualmente o elemento mais importante de qualquer sistema de entretenimento doméstico. Por esse motivo, você pode conectar sua TV a um sistema de áudio usando qualquer um dos métodos mencionados abaixo.

Mais sobre TV Audio:

Existem vários suportes de áudio de TV disponíveis em diferentes tamanhos e designs que você pode escolher para o seu entretenimento doméstico. Um toca discos é um dispositivo analógico usado para tocar discos de vinil de vários tamanhos, normalmente 33 3/3 ou 45 RPM. Gravadores e projetores também são componentes essenciais do sistema de áudio. Com os projetores, você pode transmitir sem fio de som diretamente para um Bluetooth de som compatível com sistema Jogadores como fones de ouvido, dispositivos de alto falante portátil ou áudio casa, para uma experiência de áudio sem costura. Os rádios permitem que você curta música em todos os seus dispositivos de streaming de mídia. Xiaomi , Apple , Thrustmaster , Samsung , Asus , LG e Toshiba são as marcas conhecidas que oferecem uma gama completa de sistemas de áudio externos, mini sistemas e uma vasta gama de acessórios de TV.

Existem várias maneiras de conectar sua TV a um sistema de áudio externo e melhorar sua experiência de visualização e audição. Algumas formas comuns estão listadas abaixo;

RCA
RCA é a opção mais comum e básica para melhorar a qualidade do som. Tudo que você precisa é conectar as saídas estéreo analógicas da TV a um sistema de áudio externo.

Digital Optical
Esta é outra maneira que permite enviar áudio de sua TV para qualquer sistema de áudio externo disponível por meio de uma conexão de saída óptica digital.

HDMI ARC
HDMI ARC é uma ótima maneira de acessar o áudio da TV. Você pode utilizar este método apenas quando a sua TV e receptor de home theater ou barra de som for compatível com ARC.

Bluetooth
Bluetooth é outra ótima opção por meio da qual você pode enviar áudio da TV para sistemas de áudio externos. O benefício mais potente de usar esse método é que ele é sem fio. Você não precisa de cabos para conectar a TV ao sistema de áudio compatível.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar