Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Yealink

Sustentável

Yealink Telefone T48U SIP PoE

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Yealink Telefone T48U SIP PoE

Este dispositivo é desbloqueado de qualquer operadora de telefonia.

A Yealink apresenta uma solução dinâmica de comunicação empresarial para executivos e profissionais com o novo telefone IP SIP T48U. O telefone emprega um grande e atraente ecrã táctil que torna a mudança entre páginas e aplicações rápida, fácil e cómoda. Tecnologia United Yealink Optima HD Voice e codec de banda larga da Opus, o T48U oferece a você a excelente qualidade de áudio e comunicações de voz cristalinas. Além disso, o T48U coloca duas portas USB em um telefone que torna realidade Bluetooth, Wi Fi, fone de ouvido USB e gravação USB, e você pode usar duas delas livremente de acordo com suas necessidades. A nova série T4U da Yealink oferece a mesma aparência elegante da linha T4, mas com melhorias para
Maior interoperabilidade e melhor colaboração.


Recursos:

Fácil personalização e alta expansibilidade:
O SIP T48U possui uma tela de toque colorida retroiluminada de sete polegadas, 800 x 480 pixels, que permite uma apresentação visual rica e fácil navegação. Acompanhado por duas portas USB, o T48U é seu braço direito no escritório que possibilita Bluetooth, Wi Fi, fone de ouvido USB e gravação USB, e você pode usar qualquer um deles livremente de acordo com suas necessidades para enriquecer os recursos do telefone. Enquanto isso, o telefone não só tem 29 teclas DSS de um toque que podem ser facilmente programadas para vários recursos, mas também pode conectar até três módulos de expansão, para até 180 botões adicionais com display LCD baseado em tela e sistema de LED.

Áudio HD:
A tecnologia Yealink Optima HD Voice combina hardware e software de ponta com tecnologia de banda larga para o máximo desempenho acústico. Sendo um codec de áudio totalmente aberto e altamente versátil, o Opus foi projetado para executar uma qualidade de áudio HD mais alta do que outros codecs de banda larga em uma alta largura de banda de rede; No entanto, se a qualidade da sua rede atual for ruim, o Opus pode fornecer uma qualidade de áudio melhor do que outros codecs de banda estreita. E seu aparelho compatível com aparelhos auditivos (HAC) ajuda a pessoa com perda auditiva a ouvir a voz com mais clareza

Instalação e provisionamento eficientes:
A série Yealink T4U suporta provisionamento eficiente e implantação em massa sem esforço com o serviço de redirecionamento e provisionamento (RPS) da Yealink e mecanismo de inicialização para ajudá-lo a realizar o provisionamento Zero Touch sem configurações manuais complexas, o que torna a série T4U simples de implantar, fácil de manter e atualizar . Além disso, um modelo unificado de firmware e auto p que se aplica a todos os modelos de telefone T4U economiza ainda mais tempo e custos para as empresas, além de simplificar o gerenciamento e a manutenção.

Transporte seguro e interoperabilidade:
A série Yealink T4U usa SIP sobre Transport Layer Security (TLS/SSL), que é a mais recente tecnologia de segurança de rede. Também é compatível com os principais fornecedores de softswitches, como 3CX, Broadsoft. Broadworks. Além disso, ele é carregado com imagens de fimrware duplas que oferecem proteção de nível empresarial para evitar brickar seu sistema quando a atualização falhar.




Yealink Telefone T48U SIP PoE é o produto ideal para atingir os seus objetivos de eletrônica e informática. Complete o seu pedido com outros produtos de Telefones profissionais relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Telefones têm uma promoção especial. Encontre-os na techinn! Nós oferecemos uma grande escolha da Yealink, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Características Yealink Telefone T48U SIP PoE

Tecnologia Yealink Telefone T48U SIP PoE

Sustentável Yealink Telefone T48U SIP PoE

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Yealink Telefone T48U SIP PoE

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed