up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Bodytone Placa Olímpica De Uretano 1.25kg

Bodytone Placa Olímpica De Uretano 1.25kg

Bodytone Placa Olímpica De Uretano 1.25kg

Bodytone Placa Olímpica De Uretano 1.25kg

Bodytone Placa Olímpica De Uretano 1.25kg

plus
Bodytone

Bodytone Placa Olímpica De Uretano 1.25kg

Description Bodytone Placa Olímpica De Uretano 1.25kg

A Placa Olímpica de Uréia BODYTONE 1,25kg Preta é um equipamento de musculação de alta qualidade projetado para aprimorar sua rotina de treinamento de força. Estas placas de peso são especificamente projetadas para levantamento de peso estilo olímpico e são feitas de material de uréia durável, garantindo durabilidade e desempenho duradouros.

Cada placa pesa 1,25kg, tornando-a ideal para adicionar uma quantidade moderada de resistência aos seus treinos. A cor preta lhe dá uma aparência elegante e profissional, que sem dúvida irá melhorar a estética da sua academia doméstica ou comercial.

A construção de uretano dessas placas oferece várias vantagens sobre as placas de ferro tradicionais. Em primeiro lugar, elas produzem um ruído mínimo quando em uso, garantindo uma experiência de treino silenciosa e agradável. Além disso, o design elegante e as bordas lisas das placas facilitam o carregamento e descarregamento nas barras olímpicas, economizando tempo e esforço durante sua rotina de treino.

Estas placas olímpicas são compatíveis com barras olímpicas de tamanho padrão, permitindo versatilidade em seu treinamento. Quer você esteja fazendo agachamentos, levantamento terra, supino ou qualquer outro levantamento estilo olímpico, as placas fornecem o equilíbrio e a estabilidade ideais necessários para a forma e técnica adequadas.

Estas placas não são apenas funcionais e duráveis, mas também agradáveis esteticamente. A cor preta adiciona um toque de elegância a qualquer configuração, tornando-a perfeita para academias comerciais e domésticas.

Invista na Placa Olímpica de Uréia BODYTONE 1,25kg Preta e experimente os benefícios de um equipamento de musculação de alta qualidade que é construído para suportar uso intensivo, melhorar sua força e ajudá-lo a atingir seus objetivos de condicionamento físico.


Não hesite mais tempo e compre Bodytone Placa Olímpica De Uretano 1.25kg! Na traininn, todos os nossos produtos Equipamento de musculação têm a garantia total do fabricante da marca Bodytone. Ao comprar na nossa loja de fitness, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de fitness. Faça o seu pedido agora e receba Bodytone Placa Olímpica De Uretano 1.25kg o mais rapidamente possível em casa.

Características Bodytone Placa Olímpica De Uretano 1.25kg

Colore
Dourado
Tipo di Prodotto
Discos
Diametro
50 mm

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up