Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Bodytone

Sustentável

Bodytone Passadeira De Corrida ZRO-T4

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Bodytone Passadeira De Corrida ZRO-T4

O zro-t4 é uma máquina de corrida fitness de elite que sintetiza um treino intenso em um formato pequeno. o nome diz tudo: uma passadeira que consome zro eletricidade e não o deixa indiferente!
Sem motor e fácil de mover: o zro-t4 funciona com a energia do usuário, sem consumo de eletricidade e com baixa pegada de carbono. os usuários ficarão impressionados com o treinamento intenso que podem gerar com o poder de seus dois pés. a zro-t4 é uma das passadeiras mais leves da sua gama, pesando apenas 70 kg. seu peso leve combinado com um guidão 100% dobrável e rodas de transporte integradas facilita a reconfiguração rápida do seu espaço de treinamento.
Mantém seu treinamento intervalado atualizado: o zro-t4 foi projetado com o hiit em mente. sem velocidade máxima, os usuários podem tornar seu treino tão difícil quanto quiserem, bem como alterar as velocidades à vontade. com o tamanho reduzido do zro-t4, a corrida (que de outra forma exigiria espaço ao ar livre ou uma área diferente na instalação) agora pode ser feita no mesmo local do treinamento em pequenos grupos, aumentando o compromisso do usuário com os treinadores.
Robusto e durável
Projetado com uma estrutura de aço e corrimão, material resistente à corrosão e uma superfície de rolamento de chapa para fornecer excelente durabilidade e resistência, o zro-t4 foi construído para durar. além disso, sem motor de transmissão ou motor de elevação, o zro-t4 requer muito pouca manutenção.


Características:

– Rolamentos de qualidade profissional para uma carreira tranquila
- Corrida inteligente: ritmo alto/ritmo constante/ritmo suave
- Superfície de corrida: 150 cm * 40 cm
- Velocidade ilimitada
- Peso máximo do usuário: 150kg
- Dimensões do produto: 154*70*134 cm
- 100% dobrável horizontal e vertical
- Display Hiit: distância, tempo, calorias, velocidade e watts




Gostou de Bodytone Passadeira De Corrida ZRO-T4? Visite a nossa secção de produtos Máquinas de exercício e descubra uma grande variedade de produtos Máquinas de exercício e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos fitness se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Máquinas de exercício está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Bodytone Passadeira De Corrida ZRO-T4

Tecnologia Bodytone Passadeira De Corrida ZRO-T4

Sustentável Bodytone Passadeira De Corrida ZRO-T4

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Bodytone Passadeira De Corrida ZRO-T4

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Bodytone Passadeira De Corrida ZRO-T4

Muito bom!

23/04/2023

Peter

Adoro a portabilidade, embora quando o dobre, o tablet atinja o tapete de corrida, isso deve ser redesenhado. A alça deveria ser mais longa, é difícil ver o tablet (é muito baixo para um adulto). Idealmente, se pudesse ser inclinado seria o melhor. A área de corrida é lenta. Há um problema com o recorte e suspeito que um lado é mais longo que o outro, causando uma sensação estranha durante o uso. Na primeira metade de uma revolução é suave, mas na segunda metade ele emperra fazendo com que o pad desacelere, então na próxima meia revolução ele rola novamente com facilidade, então ele para e fica difícil de empurrar, o que deve ser melhorado! Mesmo que pareça irritante, felizmente quase imperceptível, minha esperança é que desapareça com o passar do tempo. É novo, então pode ser normal mesmo. Adorei a alça do ajustador de dureza, é uma boa ideia. Eu realmente não gosto de não poder desligar o tablet manualmente e ele liga imediatamente quando eu movo a área de corrida, acho que deveria ligar automaticamente se ele se mover um quarto ou meia volta (para evitar ligar por erro). No geral, estou bastante impressionado com a esteira e, apesar dos problemas, posso recomendá-la! Pelo preço é claramente o melhor do mercado!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed