up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Dkn technology Bicicleta Indoor Pro-1

Dkn technology Bicicleta Indoor Pro-1

Dkn technology Bicicleta Indoor Pro-1

Dkn technology Bicicleta Indoor Pro-1

Dkn technology Bicicleta Indoor Pro-1

plus
Dkn technology

Dkn Technology Bicicleta Indoor Pro-1

Description Dkn technology Bicicleta Indoor Pro-1

Recursos:

O Pro 1 é construído para o ciclista exigente com sua construção impecável.
A estrutura triangular foi projetada e projetada no comprovado projeto de plataforma de próxima geração para maior estabilidade geral e é equipada com 4 niveladores de piso independentes para fácil ajuste em superfícies irregulares do piso.
Um acionamento por correia de desempenho extra suave garante um desempenho suave e livre de manutenção, enquanto os pedais de plataforma maiores oferecem o suporte de um clipe de dedo do pé tradicional.
O sistema patenteado de travamento de travamento de segurança de travamento rápido e travamento de alavanca de torção de parada de emergência patenteado oferece um desempenho confiável para pilotos não supervisionados, enquanto o volante de aço de alta densidade de alta densidade de camadas duras é triplamente centrado para máxima suavidade.
O Pro 1 possui um selim ergonômico com base de assento flexível, acolchoamento de dupla densidade e recorte anatômico, proporcionando conforto de pilotagem incomparável - o que significa que você pode passar mais horas no assento queimando calorias ou treinando para o próximo evento.
A posição do assento é infinitamente ajustável para frente/trás e verticalmente para um ajuste perfeito.
Um ótimo recurso é a proteção incorporada que evita o suor do volante. O Pro 1 foi desenvolvido para uma longa vida útil com um design que protege a estrutura, o conjunto de resistência e o volante do suor ou detritos.
Como ciclista, você paga muito para obter a configuração certa para sua bicicleta de estrada e é lógico que ser capaz de obter a mesma configuração no seu Pro 1 o ajudará a garantir que seu treinamento seja transportado da sala interna para a estrada.


Especificações:

Resistência: tensão manual, freio superior
Guiador ajustável: Sim
Posição do assento ajustável: Sim
Horário: Sim
Velocidade: Sim
Distância: Sim
RPM: Sim
Calorias: Sim
Limite máximo de usuários: 150 kg
Jogo do volante: 22 kg
Dimensões (CxLxA): 1250 x 530 x 1240 mm
Peso: 56kg
Certificação: CE/EN 957 Classe H
Parada de emergência: Sim
Rodas de transporte: Sim
Sistema de acionamento: Correia Poly V
BitGym: Sim
Kinomap: Sim
Zwift: Sim
Compatível com Bluetooth 4.0: Sim




Gostaria de comprar Dkn technology Bicicleta Indoor Pro-1? Então não procure mais! A traininn oferece uma grande variedade de modelos Ciclismo indoor exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Máquinas de exercício na traininn. Fabricado pela Dkn technology, este produto de Ciclismo indoor encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características Dkn technology Bicicleta Indoor Pro-1

Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up