up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Dkn technology Bicicleta Reclinada RB-5

Dkn technology Bicicleta Reclinada RB-5

Dkn technology Bicicleta Reclinada RB-5

Dkn technology Bicicleta Reclinada RB-5

Dkn technology Bicicleta Reclinada RB-5

Dkn technology Bicicleta Reclinada RB-5

plus
Dkn technology

Dkn Technology Bicicleta Reclinada RB-5

Description Dkn technology Bicicleta Reclinada RB-5

A bicicleta ergométrica RB 5 Recumbent: conforto de usuário projetado sem comprometer o desempenho.


Recursos:

A bicicleta ergométrica reclinada RB 5 não é apenas incrivelmente elegante com seu design elegante e clássico, mas o design ergonômico retrabalhado a torna perfeita para treinos mais longos com chance reduzida de lesões.
O volante pesado de 11 kg produz uma ação de pedalada consistente, suave e silenciosa, enquanto o assento multiajustável extra largo de 41 cm, pedais largos e console LCD claro fornecem uma posição de treino realmente confortável para uma ampla variedade de usuários diferentes.
O passo baixo e as alças fixas robustas em ambos os lados do console também tornam esta bicicleta uma excelente escolha para pessoas com mobilidade limitada.
O RB 5 fornece uma faixa de resistência controlada automaticamente de 10 a 400 Watts ajustável em intervalos de 5 Watts, e significa que você pode obter um treino muito mais preciso e oferece uma ampla gama de intensidades para todos os usuários. Personal Coaching: um LCD multifuncional, monitorando todas as funções simultaneamente: RPM, temporizador, distância, queima de calorias, watt, frequência cardíaca, 24 níveis, 12 intervalos de tempo e 12 cursos pré-programados.
O suporte para as costas ereto e os apoios para as mãos integrados oferecem uma posição de pilotagem fácil e confortável e tornam o RB 5 incrivelmente fácil de usar e treinar.
A faixa de resistência digital disponível no RB 5 permite selecionar e ajustar facilmente a resistência digital diretamente do console.
O Cardio Training é facilmente programado usando as Zonas Alvo controladas pela Frequência Cardíaca. Basta colocar a alça Bluetooth HR opcional e vinculá-la automaticamente ao console para um registro de frequência cardíaca estável e mais preciso.
Tenha acesso às rotas de ciclismo mais populares no conforto de sua casa e baixe o Kinomap.
Para fornecer uma experiência mais realista, o Kinomap usa o recurso de inclinação e declínio. Basta criar uma rota usando o Google Map© Data, pressionar iniciar e seguir o mapa no seu próprio ritmo!
No iLog, você pode salvar as principais estatísticas após cada sessão de exercício e compartilhar as sessões salvas nas mídias sociais.


Especificações:

Controle de Watts: 10 400 Watts
Programação de RH ´Minha zona´: Sim
Resistência: 24 níveis
Posição do assento ajustável: Sim
Perfil do usuário: Sim
Memória do usuário: 4
Horário: Sim
Velocidade: Sim
Distância: Sim
RPM: Sim
Calorias: Sim
Limite máximo de usuários: 150 kg
Jogo do volante: 11 kg
Dimensões (CxLxA): 1580 x 760 x 1150 mm
Peso: 60kg
Certificação: CE/EN 957 Classe HA
Rodas de transporte: Sim
Sistema de acionamento: Correia Poly V
Transmissão de HR sem fio: alça de peito opcional
BitGym: Sim
Kinomap: Sim
Compatível com Bluetooth 4.0: Sim
Ventilador de ar: Sim




Não hesite mais tempo e compre Dkn technology Bicicleta Reclinada RB-5 com as melhores condições e ao melhor preço. Além disso, na traininn poderá encontrar outros produtos Bicicletas de exercício na categoria Máquinas de exercício, de modo a complementar o seu pedido. Compre Dkn technology Bicicleta Reclinada RB-5 e receba-o o mais rapidamente possível. Consulte as nossas promoções de {nombre_subfamilia) e escolha as nossas melhores ofertas.

Características Dkn technology Bicicleta Reclinada RB-5

Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up