up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Quais são as diferenças entre rolos de treinamento e rolos de bicicleta?

Os rolos de treino e os rolos de bicicleta são tipos de rolos de treino de ciclismo indoor que permitem aos ciclistas treinar em ambientes fechados, mas têm algumas diferenças importantes em termos de design, funcionalidade e tipo de experiência de ciclismo que proporcionam:

Rolos de treinamento :
Projeto: Os rolos de treinamento consistem em três cilindros rolos conectados por uma estrutura. As rodas da bicicleta ficam sobre esses roletes e o ciclista precisa equilibrar a bicicleta enquanto pedala.
Requisito de equilíbrio: Os rolos de treinamento proporcionam uma experiência mais desafiadora porque o ciclista deve equilibrar ativamente a bicicleta enquanto anda. Isso ajuda a melhorar o equilíbrio, a estabilidade central e a eficiência da pedalada.
Nível de habilidade : Usar rolos de treinamento requer alguma habilidade e prática, especialmente para iniciantes. Pode levar algum tempo para se acostumar com o aspecto de equilíbrio de andar sobre rolos.
Resistência : Alguns rolos de treino oferecem resistência ajustável, permitindo aos ciclistas variar a intensidade do seu treino. No entanto, a resistência nos rolos é geralmente limitada em comparação com outros treinadores internos.
Sensação de ciclismo realista: os rolos de treinamento proporcionam uma sensação de ciclismo mais realista, uma vez que o movimento da bicicleta não é restrito. Isso os torna uma escolha popular entre ciclistas competitivos e aqueles que procuram uma experiência de treinamento mais envolvente.
Um turbo trainer é um dispositivo que proporciona um estado de resistência que imita a sensação da estrada. Você conecta sua bicicleta ao turbo relaxando a roda traseira em um meio ou ligando a corrente a uma unidade cruzada.

Rolos de treinamento
Design: Os rolos da bicicleta consistem em três ou mais cilindros sobre os quais assentam as rodas da bicicleta. Ao contrário dos rolos de treino, os rolos de bicicleta não os conectam por uma estrutura. Os ciclistas andam de bicicleta nos rolos enquanto tentam manter o equilíbrio.
Requisito de equilíbrio : assim como os rolos de treinamento, os rolos de bicicleta também exigem que os ciclistas equilibrem ativamente a bicicleta enquanto andam. Isso melhora o equilíbrio, a coordenação e a técnica de pedalada.
Nível de habilidade : Usar rolos de bicicleta pode ser ainda mais desafiador do que rolos de treinamento, especialmente para iniciantes. Pode levar algum tempo para dominar a arte de andar suavemente nos rolos sem cair.
Resistência: Os rolos da bicicleta geralmente não oferecem resistência ajustável, dependendo do esforço do próprio ciclista para obter intensidade. Alguns modelos avançados podem incluir unidades de resistência, mas são menos comuns.
Sensação realista de ciclismo: os rolos da bicicleta proporcionam uma sensação fiel à estrada, pois o movimento da bicicleta é irrestrito. A sensação de andar sobre patins imita muito o ciclismo ao ar livre.

Nos rolos formadores , os rolos central e frontal são ligados por uma barra de borracha. Isso indica que quando você pedala, a roda traseira empurra os dois rolos traseiros. A barra de borracha então gira o rolo frontal, o rolo frontal gira seu redemoinho frontal representando ambas as rodas girando e você pode compensar.
Os rolos são excelentes para operar em sua forma de ciclismo e desenvolver uma pedalada suave, poderosa e consistente. Os rolos de bicicleta são um tipo de treinamento de bicicleta que permite balançar a bicicleta dentro de casa sem empurrá la para frente. Você pode comprar esses rolos de treinamento destas marcas: Tacx , Fitfiu Fitness , Wahoo e Elite .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar