Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Olive

Sobre a Olive
Olive, estabelecida em 2018, Olive apoia sua jornada de fitness. Olive quer ajudá-lo a ficar mais forte e resiliente em seus objetivos de fitness. Olive dará as ferramentas e recursos de que você precisa para alcançar seus objetivos.
Olive oferece uma ampla gama de equipamentos de musculação, incluindo halteres, bandas de resistência, kettlebells, bolas de pilates e acessórios de treinamento, todos projetados para atender às necessidades dos entusiastas de fitness de todos os níveis. Olive oferece acesso a equipamentos de fitness de alta qualidade e acessíveis.
O equipamento de musculação Olive abrange uma ampla gama de ferramentas e máquinas projetadas para ajudar os indivíduos a desenvolver massa muscular e força. O equipamento de musculação Olive inclui pesos livres (halteres, barras, placas de peso) e máquinas de peso para desenvolver força e definição musculares. Ferramentas adicionais, como bandas de resistência, cordas de pular e rolos de espuma, suportam o treinamento e a recuperação.
Os halteres Olive são uma peça fundamental de equipamento de fitness, oferecendo inúmeras possibilidades para desenvolver músculos, melhorar a força e melhorar o condicionamento físico geral. Ferramentas versáteis para desenvolver músculos, melhorar a força e melhorar o condicionamento físico. Os halteres Olive alvejam músculos específicos, imitam movimentos cotidianos e oferecem inúmeras variações de exercícios. Os halteres Olive economizam espaço e são escaláveis, tornando-os favoritos tanto para academias residenciais quanto profissionais.
As bandas de resistência Olive oferecem versatilidade e portabilidade para todos os níveis de fitness. As bandas de resistência Olive oferecem resistência variável para exercícios diversos sem pesos volumosos, tornando-as ideais para treinos em casa ou viagens. Escolha entre bandas de loop, longas, planas ou assistentes de pull-up. Os benefícios incluem o alvo de vários grupos musculares, portabilidade, resistência escalável, menor risco de lesão, acessibilidade, imitação de movimentos cotidianos e auxílio na fisioterapia.
Os kettlebells Olive são equipamentos versáteis para força e potência. Os kettlebells Olive o design único envolve seu núcleo. Os kettlebells Olive benefícios incluem treinos completos para o corpo, melhorado o condicionamento cardiorrespiratório, força funcional, maior envolvimento do núcleo, condicionamento metabólico e portabilidade.
As bolas de pilates Olive são ferramentas versáteis para aprimorar o condicionamento físico. As bolas de pilates Olive esferas infláveis ​​melhoram a força do núcleo, flexibilidade, equilíbrio e postura. Usadas em Pilates, yoga e fisioterapia, elas oferecem benefícios para todos os níveis de fitness. As bolas de pilates Olive tamanho baseado na sua altura e nível de condicionamento físico, e considere recursos como tecnologia anti-burst e textura.
Os acessórios de treinamento Olive oferecem uma gama de acessórios de treinamento, como cordas de pular, tapetes de yoga e escadas de agilidade, para complementar seus treinos e maximizar os resultados de condicionamento físico.
O site e as plataformas de mídia social da Olive criam uma comunidade de apoio para que os indivíduos se conectem, compartilhem experiências e se inspirem mutuamente em suas jornadas de fitness. Olive abraça todos os níveis de fitness, empoderando todos a alcançar o seu máximo potencial através do poder transformador do condicionamento físico.