Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Rehband

Sustentável

Rehband Joelheira RX 5 Mm

$ 25.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Rehband Joelheira RX 5 Mm

A manga de joelho Rehband Rx de 5 mm de espessura beneficia uma formação variada que requer agilidade e apoio.

A construção deste produto é projetada com uma patente única, assegurando um ajuste anatômico. A forma permite uma amplitude de movimento segura e ideal. Isso cria uma estrutura mental e física combinada para manter o corpo em movimento em direção à força - em vez de ferimentos. O suporte do joelho guiará seu corpo para se mover corretamente sem limitar o desenvolvimento muscular ao redor do joelho. Este produto combina os principais benefícios da estabilidade, compressão e calor.

Detalhes principais:

Ajuda a prevenir lesões protegendo suas articulações e tecidos moles

Feito com 5mm SBR / Neoprene

Se encaixa no joelho direito ou esquerdo

Vendido Separadamente

Apoio conjunto e estabilidade:

Projetado para treinamento variado, como levantamento de peso e treinamento em circuito

A construção permite uma amplitude de movimento segura e ideal

Melhora o controle e a coordenação muscular

Fica no lugar enquanto você treina

Proporciona uma sensação mental e física de segurança

Compressão Flexível:

Permite que você seja ágil e não restrinja seu movimento

Aquece e mantém a temperatura muscular enquanto você treina

Reduz a energia muscular perdida

Promove o fluxo sanguíneo para reduzir a inflamação e melhorar a recuperação

Diminui as tensões nos joelhos durante o treinamento de alta intensidade

Ajuda a orientar corretamente os movimentos do seu corpo

O Rehband Rx Joelho Manga 5mm é classificado como um dispositivo médico e vendido como uma única unidade.

Cuidado:

Lavável na máquina, quente

Saco delicado de malha recomendado

Rx Knee Sleeve 5mm Funcionalidade:

As principais funções dos suportes da Rehband são o calor, a compressão e o fortalecimento da entrada receptiva. Estes criam uma composição única que, em conjunto, previne lesões, melhora o desempenho e facilita a reabilitação de lesões. Você experimentará vários resultados, específicos para cada produto.

Sentimento De Segurança:

O que é pretendido e significado por um “sentimento de segurança” é que, independentemente da atividade, uma pessoa ativa deve se sentir segura e estar mais segura durante o trabalho. não se deve precisar se preocupar com uma lesão ou com o risco de obter uma, ao tentar se concentrar em fazer um movimento importante enquanto estiver competindo ou se preparando para um momento crucial em um jogo.

Por meio de um ajuste anatômico, os produtos de rehband permanecem no lugar durante os treinos. os benefícios da entrada e compressão receptiva resultam em mais estabilidade e controle, bem como outras vantagens destacadas cobertas nesta seção. Em suma, as funções que melhoram o desempenho e a sensação psicológica de estar apoiado são ambas alcançadas quando se exercita com produtos de rehband.

Prevenção de lesões:

Prevenção de lesões é fundamental para viver uma vida ativa. prevenção e atividade de lesões devem andar de mãos dadas. a prevenção não inclui apenas usar o tipo certo de equipamento preventivo adequado para um estilo de vida ativo, mas também pode incluir recuperação entre séries, aquecimento e aquecimento, alongamento, escalonamento de frequência e dose de exercício, alimentação saudável etc.

A atividade física poderia muito bem ser o nosso remédio mais barato. Sem surpresa, uma grande quantidade de pesquisas mostra que uma alta taxa de atividade física melhora a saúde geral e o bem estar das populações. Em conexão com a atividade, lesões mais ou menos graves podem ocorrer, lesões que são freqüentemente relacionadas ao uso excessivo. para evitar a probabilidade de ocorrência de qualquer lesão, mas também para acelerar a recuperação, se isso acontecer, os suportes de proteção são valiosos. equipamento preventivo é feito por um motivo, para evitar lesões iniciais e recorrentes. Os produtos de rehband são projetados para reduzir o inchaço, proteger o usuário contra fricção e impactos, e simultaneamente fornecer maior estabilidade e suporte às articulações e músculos.

Atuação:

Independentemente do esporte, atividade ou nível pessoas ativas se esforçam para alcançar um melhor desempenho ou permanecer em um determinado nível desejado. as funções combinadas de calor, compressão e estímulo receptivo reforçado resultam em uma ampla gama de benefícios, como coordenação, melhor equilíbrio, aumento da circulação sanguínea. os resultados combinados podem aumentar o desempenho na atividade escolhida. o atleta recebe as ferramentas para alcançar novos níveis, novas metas e novos desafios.

O bom desempenho depende de muitos fatores diferentes, como sono, dieta, nível de repetição e mentalidade. Uma técnica melhorada, alcançada pela melhor coordenação, equilíbrio, sensação de segurança e propriocepção, que o usuário recebe dos suportes de rehband, é outro fator que pode melhorar o desempenho. Independentemente se alguém usa o apoio de banda para evitar lesões, aumentar a confiança ou reabilitar uma lesão, o desempenho geral pode ser melhorado.

Estabilidade

A estabilidade pode ser definida como a capacidade de utilizar as estruturas do corpo nas relações posicionais mais seguras e eficientes para as exigências funcionais impostas a elas. isto é conseguido através da coordenação das ações dos tecidos circundantes e do sistema neuromuscular. juntamente com a mobilidade, postura, consciência corporal e equilíbrio, a estabilidade fornece a base para movimentos de qualidade.

Tome o joelho, por exemplo, a fim de mover o joelho para frente e para trás sem dor ou problemas, a estabilidade é necessária para neutralizar os movimentos laterais, o que reduz o risco de lesões nas articulações. As funções de compressão e entrada receptiva nos suportes de rehband ajudam a ativar os músculos que aumentam a estabilidade nas articulações, sem comprometer a flexibilidade. Além disso, eles fornecem maior alívio para o usuário, fazendo esses pequenos ajustes.

Aquecer:

O aquecimento é descrito como trabalho de baixa intensidade, onde grupos musculares maiores são ativados com o objetivo de preparar o corpo para uma atividade com alta intensidade. Há uma razão pela qual é chamado de "aquecimento", pois serve para elevar a temperatura corporal, o que leva a mudanças positivas no tecido corporal. o aumento da temperatura muscular resulta na preparação para uma atividade extenuante, aumenta os níveis de oxigênio para os músculos em uso, melhora o movimento das articulações e minimiza a probabilidade de tensões. Além disso, os aquecimentos preparam os atletas psicologicamente para se concentrarem na próxima atividade intensiva, seja um jogo competitivo ou outro esforço.

Os benefícios dos produtos de rehband ajudam a proporcionar um aquecimento mais rápido e também a manter a temperatura obtida. Além disso, a entrada receptiva obtida a partir de produtos de rehband ajuda o usuário a se tornar mais consciente do movimento do corpo, o que resulta em um aquecimento mais eficiente.



Descubra Rehband Joelheira RX 5 Mm em stock e ao melhor preço. Consulte também as nossas promoções de {nombre_familia) e escolha as nossas melhores ofertas. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções de produtos de Protetores articulares a preços reduzidos sem igual! Tudo isto para garantir que possa obter sempre o melhor negócio através da traininn.

Características Rehband Joelheira RX 5 Mm

Tipo de Produto

Curto

Tecnologia Rehband Joelheira RX 5 Mm

Sustentável Rehband Joelheira RX 5 Mm

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Rehband Joelheira RX 5 Mm

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.58 / 5

19 Comentários

5 estrelas

74%

4 estrelas

21%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

5%

Rehband Joelheira RX 5 Mm

Bom

01/03/2024

Mariazel

Boa qualidade, oferece muito suporte durante os exercícios

Rehband Joelheira RX 5 Mm

Joelheiras de qualidade

26/02/2024

Joao

Joelheiras que facultam um bom suporte, são duráveis, feitas de bom material.

Rehband Joelheira RX 5 Mm

Boa compra

28/02/2023

Tzalo

É uma joelheira indicada para exercícios que envolvem o joelho. Proporciona estabilidade, sustentação e confiança no movimento a ser executado. Recomendação, não lavar na máquina de lavar nem usar a secadora. Deixe secar ao ar e opte por um produto de limpeza a seco de vez em quando. Evitaremos que a joelheira perca suas medidas iniciais. Otra opción posible es meterla en el congelador unos 30 minutos tras el uso, eliminando malos olores, y no perjudicando su rigidez inicial.

Rehband Joelheira RX 5 Mm

Produto de boa qualidade

17/12/2022

Agostinho

Produto de qualidade e confortável na utilização.

Rehband Joelheira RX 5 Mm

Produto de boa qualidade

06/12/2022

Joaquim

Produto de boa qualidade, proporcionando bastante conforto na sua utilização.

Rehband Joelheira RX 5 Mm

Vale a pena

07/10/2022

Lu

Os produtos Rehband sempre valem o preço extra. Material de alta qualidade e qa garantiram que este seja um produto duradouro.

Rehband Joelheira RX 5 Mm

Produto bom entrega muito demorada

21/03/2022

gary

Ótimo produto entrega demorada.

Rehband Joelheira RX 5 Mm

Bom produto

18/01/2022

Javier

Boa joelheira para crossfit, embora tenha havido um grande atraso na entrega.

Rehband Joelheira RX 5 Mm

Cinta de joelho rehband 5mm

09/10/2021

Tomás

Excelente produto e entregue muito rapidamente no Chile, aproximadamente 7 dias. A página é muito segura para compras e claramente para rastreamento de envio.

Rehband Joelheira RX 5 Mm

Rehband sempre confiável

16/08/2021

KD

Uma marca muito boa e obrigado a este site por ser confiável para entregar isso para mim. Rastrear o pacote também foi muito fácil. Obrigada!

Rehband Joelheira RX 5 Mm

Produto compatível e entrega muito rápida

01/07/2021

Alessandro

Sem falhas. Nada a dizer. Parabéns

Rehband Joelheira RX 5 Mm

Joelheira rehband de 5 mm

08/01/2021

Gianfranco

O produto adquirido é único por pacote. Já comprei outros produtos Rehband, são realmente uma garantia, duráveis e adequados ao problema físico para o qual são vendidos. As joelheiras de 5 mm exercem a pressão certa que aquece a área ao redor do joelho e ao mesmo tempo estabiliza a articulação. Comprei o tamanho M seguindo as instruções da tabela e parece-me o mais adequado. No primeiro teste senti um pouco apertado, mas não acho que foi um problema porque por experiência própria depois de algumas lavagens eles tendem a ceder um pouco. Comprei para o treino na academia, espero que me dêem estabilidade (quando puder ser retomada) já que sou um pouco tolerante com as articulações.

Rehband Joelheira RX 5 Mm

Sem dúvida.

18/11/2020

Fatma Yassin

Obrigado por me enviar um produto incrível! ♥

Rehband Joelheira RX 5 Mm

Joelheiras excelentes

30/09/2020

Sergio La Rovere

Excelente produto, tempos de envio um pouco longos. Saudações sergio

Rehband Joelheira RX 5 Mm

Joelheiras de boa qualidade

16/09/2020

Bogdan

Produto de qualidade. Bom para usar durante sessões de crossfit, caminhadas, corrida ou qualquer outro esporte onde o joelho é usado de forma muito intensa. A entrega demorou um pouco, mas no final deu tudo certo! Bom preço!

Rehband Joelheira RX 5 Mm

Especifique se é par ou peça

26/08/2020

Luis alonso

Eles devem especificar se é um par ou uma peça

Rehband Joelheira RX 5 Mm

Joelheiras excelentes e com bom preço

01/08/2020

Mary M.

Joelheiras ideais para usar durante as sessões de Crossfit ou levantamento de peso ... Entrega um pouco demorada mas ainda nos horários indicados no momento do pedido .. É a minha terceira compra neste site e fiquei muito feliz

Rehband Joelheira RX 5 Mm

Bom produto. tempo de envio um pouco alto

13/09/2019

José Luis Billón De Ory

As joelheiras são de ótima qualidade e a marca apoia. Encontrei-os mais baratos neste site e sei que geralmente leva mais tempo para chegar. Se você melhorar esse aspecto, eu colocaria 5 estrelas

Rehband Joelheira RX 5 Mm

Olá eu

24/08/2019

Uday singh

Estou muito feliz

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Rehband Joelheira RX 5 Mm

Joelheira rehband

20/12/2022

Oscar

Queria saber se posso usar no handebol, e qual seria melhor, o 5mm ou o 7mm, obrigado.

Resposta de Andrea

Certamente os de tamanho 5 são melhores, mais leves e mais adequados para movimentos mais contínuos, além de problemas específicos no joelho.

Rehband Joelheira RX 5 Mm

Como usar a tabela de tamanhos?

20/09/2022

Pavel

Tenho circunferência de 35 cm ao redor da perna, mas qual linha é adequada para este produto, na tabela de tamanhos anexada?

Resposta de Luis

Oi , eu pegaria o M porque ele vai se encaixar bem em você e se o seu músculo crescer ele vai continuar se ajustando , é uma opção muito boa eu tenho o M e agora minha perna está maior , é mais justo e melhor , não vai desce, eles são ótimos

Rehband Joelheira RX 5 Mm

Rehband joelho manga

09/12/2020

YOON

oi, gostaria de saber se o logotipo "R" impresso na manga do joelho Rehband se descola facilmente ou após algumas lavagens? Espero obter sua resposta em breve, obrigado.

Olá, o logotipo R não descola depois de muitas lavagens.
Saudações.

Rehband Joelheira RX 5 Mm

É para uma manga ou um par?

14/11/2020

David

Uma manga ou um par?

Olá, este produto é vendido como uma unidade.
Obrigado pela sua pergunta, boa compra!

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed