up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher um quimono esportivo para criança?

A escolha de um quimono esportivo para crianças envolve considerar vários fatores para garantir que seja confortável, seguro e adequado ao esporte ou atividade específica. Aqui estão alguns passos para ajudá lo a escolher o quimono esportivo certo para seu filho :

Determine o esporte : Primeiro, identifique o esporte ou arte marcial específica para a qual seu filho precisa de um quimono. Diferentes esportes podem ter requisitos específicos quanto ao tipo, cor e design do quimono .
Tamanho e ajuste : Certifique se de que o quimono se ajusta corretamente ao seu filho. Um quimono muito grande ou muito pequeno pode ser desconfortável e dificultar os movimentos. Use a tabela de tamanhos fornecida pelo fabricante ou varejista para determinar o tamanho certo com base na altura e peso do seu filho. Tenha em mente que alguns quimonos podem encolher ligeiramente após a primeira lavagem.
Material: Os quimonos esportivos são normalmente feitos de algodão ou mistura de algodão. O algodão é um material respirável e confortável, tornando o adequado para a maioria dos esportes. O peso e a espessura do tecido podem variar, por isso leve em consideração o clima e o conforto do seu filho na hora de escolher um material.
Estilo e cor : Diferentes artes marciais e esportes têm requisitos específicos em relação ao estilo e cor do quimono . Por exemplo, os quimonos do Jiu Jitsu brasileiro geralmente vêm em várias cores, enquanto as artes marciais tradicionais como o judô podem ter requisitos específicos de branco ou preto. Certifique se de verificar os regulamentos ou diretrizes do esporte do seu filho.
Marca e qualidade : Considere comprar um quimono de uma marca respeitável e conhecida por produzir produtos de qualidade. Quimonos de qualidade são mais duráveis e podem suportar os rigores do treinamento.
Orçamento : Defina um orçamento para a compra do quimono . Os preços podem variar amplamente com base na marca, material e características. Embora seja importante respeitar o seu orçamento, priorize a qualidade e o ajuste ao preço mais baixo.
Instruções de cuidados : Preste atenção às instruções de cuidados fornecidas pelo fabricante. A maioria dos quimonos deve ser lavada e mantida de acordo com orientações específicas para garantir sua longevidade.
Considerações de segurança : Algumas artes marciais exigem recursos de segurança específicos no quimono , como costura reforçada. Certifique se de que o quimono escolhido atende aos requisitos de segurança do esporte do seu filho.
Considere o crescimento : as crianças crescem rapidamente, então você pode escolher um quimono que permita algum espaço para crescimento. Porém, não deve ser excessivamente grande, pois um quimono mal ajustado pode prejudicar o desempenho e a segurança. Você pode comprar cintos de quimono em Softee , Danrho , Kwon e Tremblay .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar