up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Sigg Garrafa Tritan Total Color 600ml

plus
Sigg

Sigg Garrafa Tritan Total Color 600ml

Description Sigg Garrafa Tritan Total Color 600ml

Com cinco cores da moda em um design esportivo e com um logotipo SIGG de alta qualidade em relevo, Total Color foi desenvolvido como uma garrafa prática de 600 ml pela SIGG na Suíça. Seja para a prática de esportes ou para o trabalho, o tamanho prático garante que você sempre terá água suficiente para beber. Graças ao inovador tampo de mão ONE com a abertura WMB extra grande, é extremamente confortável de usar: transportar, abrir, beber, fechar e selar convenientemente com uma mão - além de encher e limpar a garrafa é uma brincadeira de criança. É feito de Tritan leve e durável que tem sabor e odor neutros. Naturalmente livre de produtos químicos prejudiciais, como substâncias que imitam estrogênio e ftalatos - para uma experiência de consumo mais segura.


Características principais:

Design suíço: este produto foi projetado e desenvolvido por nossa equipe e parceiros na Suíça.
Bpa grátis: todos os ingredientes são 8pa grátis.
Próprio para máquina de lavar louça: este sig (7 produto pode ser lavado na máquina de lavar louça.
Seguro para alimentos: este produto de siggn foi produzido com materiais que são seguros para alimentos.
Limpeza fácil: graças ao seu design e características, pode limpar o seu produto sigg´´ com muita facilidade.

Nosso companheiro sutil para esportes:
Seja no campo de futebol ou na academia: o Total Color é de alto impacto e resistente a arranhões e, portanto, um companheiro ideal e estiloso para todos os tipos de atividades esportivas.

Topo prático:
O top WMB ONE permite operações com uma mão para beber e encher rapidamente. A trava de segurança incluída evita derramamentos acidentais. A garrafa de bebida Total Color também é adequada para bebidas gaseificadas.


Especificações:

Altura: 24,9 cm
Diâmetro: 7,2 cm
Peso: 154 g



Sigg Garrafa Tritan Total Color 600ml é o produto ideal para atingir os seus objetivos de fitness. Complete o seu pedido com outros produtos de Botelhas relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Equipamento de fitness têm uma promoção especial. Encontre-os na traininn! Nós oferecemos uma grande escolha da Sigg, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Características Sigg Garrafa Tritan Total Color 600ml

Cor
Azul
Tipo de Produto
Garrafas
Capacidade
501ml-1L

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Sigg Garrafa Tritan Total Color 600ml

Boa garrafa mas frágil

-

Excelente garrafa mas algo frágil para crianças. Sistema de fecho para mim o melhor para crianças pelo que comprei novamente

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up