up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Sigg Frascos Sexy 600ml

plus
Sigg

Sigg Frascos Sexy 600ml

Description Sigg Frascos Sexy 600ml

Deseja ser ativo e ter uma boa aparência ao mesmo tempo? Isso é fácil com a nova garrafa SEXY! Parece vidro e tem uma qualidade muito alta - mas é fabricado com Tritan leve e durável, que não tem sabor e odor. Perfeito para o ginásio e qualquer outra atividade coberta. Seja para um treino duro ou durante um relaxamento. Isso também se deve ao bocal de silicone - o novo bico ativo. Simplesmente abra a tampa com sua montaria, tome uma bebida e continue. O material está livre de produtos químicos nocivos, como substâncias que imitam o estrogênio e ftalatos - para um prazer mais seguro de beber.

O SIGG clássico, mas agora feito de tritan. A forma perfeita e o uso de material elegante proporcionam uma experiência agradável de beber.

Funcional e sexy Uma experiência de beber que torna qualquer atividade muito fácil para você enfrentar.

Recursos:

Livre de BPA:

Todos os ingredientes são livres de BPA.

Design suíço:

Este produto foi projetado e desenvolvido por nossa equipe e parceiros na Suíça.

Máquina de lavar louça:

Este produto SIGG ™ pode ser lavado na máquina de lavar louça.

Comida segura:

Este produto SIGG ™ foi produzido com materiais que são seguros para alimentos.

Especificações:

Altura: 24,7 cm

Ø: 7,3 cm

Peso: 154 gr.


Sigg Frascos Sexy 600ml é ideal para completar o seu equipamento fitness. Na nossa loja online traininn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na traininn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos fitness para complementar Sigg Frascos Sexy 600ml na nossa loja online de fitness .

Características Sigg Frascos Sexy 600ml

Cor
Cinzento
Preto
Tipo de Produto
Garrafas
Capacidade
501ml-1L

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up