Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Xero Shoes

Xero Shoes
Sobre a Xero Shoes
Xero Shoes é uma marca de calçados minimalista que conquistou o mundo. A empresa foi fundada em 2009. Xero Shoes foi inspirada na tribo Tarahumara do México, que era conhecida por sua habilidade de correr longas distâncias sem nenhum calçado. Eles queriam criar um sapato que imitasse a sensação de estar descalço, mas ainda oferecesse alguma proteção e suporte. Xero Shoes são projetados para serem leves e flexíveis, com uma sola fina que permite sentir o chão sob seus pés. Eles são feitos com materiais veganos, incluindo uma sola de borracha e uma alça de nylon que envolve o seu pé.
Outra vantagem de Xero Shoes é que eles são versáteis. Eles podem ser usados ​​para várias atividades, incluindo corrida, caminhadas, e até esportes aquáticos. Eles também são fáceis de embalar, tornando-os uma excelente opção para viagens. Uma coisa que diferencia Xero Shoes de outras marcas de calçados minimalistas é o seu compromisso com a sustentabilidade. Eles usam materiais reciclados sempre que possível e possuem um programa de reciclagem para seus sapatos. Xero Shoes são uma excelente opção para quem procura melhorar sua saúde dos pés e experimentar os benefícios do movimento descalço.

Xero como marca de sapatos.

Xero Shoes é uma marca que oferece calçados para homens e mulheres. Xero shoes para mulheres oferece uma variedade de estilos, incluindo sandálias, botas de caminhada, tênis de corrida e sapatos casuais. Cada classe é projetada priorizando simplicidade e funcionalidade. Xero shoes femininos são feitos com materiais de alta qualidade construídos para durar.
Xero Shoes para homens são uma ótima opção para homens que procuram um calçado confortável o bastante para ser usado em vários ambientes. Seja caminhada, corrida ou apenas lidando com tarefas do dia-a-dia, Xero Shoes oferecem um ajuste natural e confortável que manterá seus pés felizes o dia inteiro.
Xero Shoes tênis de corrida são funcionais. Os sapatos são projetados para fornecer apenas o suficiente de proteção e suporte sem interferir na sua forma natural de corrida. Xero Shoes tênis de corrida podem ser personalizados para se adequar às suas necessidades individuais.
Xero Shoes tênis de treino são uma ótima escolha para corredores que procuram um sapato que ofereça movimento natural, conforto e durabilidade. Xero Shoes Prio é um tênis minimalista de corrida projetado para homens e mulheres. Existe um Xero Shoe com vários estilos e opções de cores para todas as necessidades de corrida. Xero Shoes tênis de corrida são projetados com uma ampla caixa de dedos que permite um espaçamento natural dos dedos e alças ou atacadores ajustáveis ​​que oferecem um ajuste personalizado. Isso ajuda a reduzir pontos de pressão e desconforto durante a corrida.