up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Look
360

adidas Tênis Caminhada Terrex Ax4 Goretex

adidas Tênis Caminhada Terrex Ax4 Goretex

adidas Tênis Caminhada Terrex Ax4 Goretex

adidas Tênis Caminhada Terrex Ax4 Goretex

adidas Tênis Caminhada Terrex Ax4 Goretex

adidas Tênis Caminhada Terrex Ax4 Goretex

adidas Tênis Caminhada Terrex Ax4 Goretex

adidas Tênis Caminhada Terrex Ax4 Goretex

plus
adidas

adidas Tênis Caminhada Terrex Ax4 Goretex

Description adidas Tênis Caminhada Terrex Ax4 Goretex

Adidas Terrex Ax4 Goretex Hiking Shoes apresenta-nos um modelo impermeável e mais respirável deste calçado criado para correr na montanha pelos trilhos mais complexos e até escalar, em qualquer estação porque terá a melhor tracção, amortecimento e estabilidade mesmo com a chuva.

A membrana Goretex é altamente resistente à água, pelo que não terá de se preocupar com as alterações das condições climatéricas ou se tiver de atravessar poças ou rios porque os seus pés vão manter-se secos e a humidade será absorvida rapidamente.

Estes sapatos de trekking são feitos com uma sola Continental que oferece excelente aderência com suas tachas grossas em todos os tipos de superfícies. Eles incluem a entressola EVA de dupla densidade que fornece estabilidade e amortecimento superior.

Têm uma parte superior em malha que proporciona um ajuste confortável, enquanto os reforços sintéticos aumentam a sua resistência à abrasão. Este tênis de caminhada apresenta língua reforçada, biqueira protetora, tira de arrasto e cadarços tradicionais.

Tênis de caminhada Terrex AX4 GORE-TEX.

O verão é feito para explorar, e estes tênis de caminhada multiesportivos adidas Terrex são feitos para explorar altas e baixas, molhadas e secas.

De caminhadas na floresta a escaladas alpinas, seu design leve, mas estável e robusto pode levá-lo até lá e voltar.

Uma membrana GORE-TEX veda a água para manter seus pés secos em condições úmidas, e a aderência em todas as condições da borracha Continental™ significa que você pode se mover com confiança em cascalho rochoso, troncos molhados e trilhas irregulares.

RECURSOS:

-Tamanho normal.

-Fecho de renda.

- Cabedal em mesh resistente à abrasão com sobreposições sintéticas.

-Membrana GORE-TEX.

-Língua reforçada.

-Entressola em EVA.

-FEITO EM PARTE W MATERIAIS RECICLADOS.




adidas Tênis Caminhada Terrex Ax4 Goretex encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de montanha poderá encontrar produtos relacionados com adidas Tênis Caminhada Terrex Ax4 Goretex. A nossa seleção de produtos Sapatos destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características adidas Tênis Caminhada Terrex Ax4 Goretex

Tecnologia de Tecido
Sim, com gore-tex
Cor
Roxo
Desempenho
Resistente à água
Utilização Recomendada
Caminhada

Tecnologias adidas Tênis Caminhada Terrex Ax4 Goretex

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up