up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Berghaus Calças Fast Hike

plus
Berghaus

Berghaus Calças Fast Hike

Description Berghaus Calças Fast Hike

Viajar rápido e leve, com calças de caminhada rápida dos homens. Projetado com atividades de alta energia em mente, estas calças são super leve e repleto de recursos inovadores de design, incluindo vários bolsos e ventilação para ajudar a pegar o ritmo de qualquer desafio.

Terminou com painéis elásticos em todo o lugar e sobre o joelho para maior conforto, estas calças são criados usando o nosso próprio premiado ColourKind Eco Tecidos para a engrenagem do desempenho que é gentil com o planeta.

Características:

Durável e repelente de água, estas calças são habilmente trabalhada usando nosso premiado Colourkind Eco Tecido de poupança de energia e de água significativas durante o processo de tingimento, criando artes de desempenho que mais gentil com o planeta.

Encontre o seu ajuste perfeito com a curva painel de conforto para trás, cinto escondido integrada e warp knit cintura forrado.

Mantenha seus fundamentos perto e prenda com os quatro bolsos - duas mão bolsos mais quentes, um bolso com fecho na coxa e um bolso com fecho de volta.

Assegurar o conforto e liberdade de movimento com os painéis se estendem por todo o assento, painéis de joelho articuladas e gusset virilha.

Especificações:

Peso: 420 g


Berghaus Calças Fast Hike tem 100% de garantia de reembolso. Caso por algum motivo não ficar completamente satisfeito com Berghaus Calças Fast Hike que adquiriu na trekkinn, terá 30 dias consecutivos a partir do momento da entrega para proceder à sua devolução. Além disso, a nossa loja online de montanha oferece-lhe toda a gama de produtos da marca Berghaus, permitindo-lhe fazer o seu pedido de produtos de montanha ao melhor preço.

Características Berghaus Calças Fast Hike

Temporada
Primavera/ verão
Comprimento
Comprido
Cor
Preto
Desempenho
Compressível
Corta-vento
Stretch
Tipo de Calça
Desportivo

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Berghaus Calças Fast Hike

Berghaus fast hike

-

Combinando tecidos com diferentes elasticidades, são excelentes calças que proporcionam o máximo conforto e a amplitude de movimento ideal. Também é recomendado para viagens que envolvam ciclismo além de caminhadas. Desta vez, é uma compra focada em 2.

Berghaus Calças Fast Hike

Uma bela calça de caminhada leve

-

A milésima compra neste site, bom atendimento, bons preços, boa escolha de materiais. Estas calças de caminhada Berghaus se encaixam como uma luva, leves, flexíveis e duráveis, apesar de satisfeitas novamente. Eu recomendo essa pessoa aventureira neste site.

Berghaus Calças Fast Hike

Calças de caminhada rápida berghaus

-

Ótimo par de calças

Berghaus Calças Fast Hike

Excelente

-

Ordenado a partir daqui, como ninguém mais tinha o meu tamanho. O serviço foi excelente, a entrega foi ótima e economizou cerca de £ 20 em comparação com outros sites

Berghaus Calças Fast Hike

Konrad

-

Super calça, tamanho perfeito, leve e durável, perfeita para trekking

Berghaus Calças Fast Hike

Calça excelente

-

Calças excelentes, leves e muito técnicas

Berghaus Calças Fast Hike

Calça excelente

-

Calças excelentes, leves e muito técnicas

Berghaus Calças Fast Hike

Grandes compras

-

Grande produto confortável como descrito. Entrega oportuna

Berghaus Calças Fast Hike

Grande compra

-

Excelente produto .Confortevole e adaptável para uso da cidade. De acordo com a descrição, entrega rápida e oportuna.

Berghaus Calças Fast Hike

Montanha pantalon

-

Muito bom serviço. Eu pedi o tamanho errado e eu mudei imediatamente. O resultado tem sido inmejorable.Repetiré.

Berghaus Calças Fast Hike

Montanha pantalon

-

Recebi a minha encomenda. Inicialmente eu pedi um tamanho maior. I mudaram e agora tudo isso calças perfecto.un ligero.muy montanha adaptável e secar rapidamente uma boa escolha

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up