Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Bresser

Sustentável

Bresser Telescópio Taurus 90/900 NG

$ 288.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Bresser Telescópio Taurus 90/900 NG

Configure, olhe, surpreenda-se: com o telescópio de lentes RESSER Taurus 90/900 MPM, os iniciantes podem deixar seu olhar de admiração vagar rápida e facilmente pelo céu noturno. O conjunto completo de astronomia vem com tudo que você precisa para observações fascinantes das estrelas, planetas, sol e lua: um telescópio de lente astronômica com abertura de 90 mm e distância focal de 900 mm, uma montagem MPM azimutal e equatorial, um tripé e uma ampla gama de acessórios para o seu novo hobby astro. O destaque da montagem: com o ajuste fino em ambos os eixos, o alinhamento cuidadoso e o rastreamento do telescópio são super fáceis.

Um clássico para iniciantes em astro, o telescópio
Muito fácil de manusear, mesmo para iniciantes e crianças: este telescópio refrator clássico, o chamado refrator acromático Fraunhofer, ajudará você a começar com sucesso na astronomia. Graças à ótica moderna e revestida com precisão, você se beneficiará de boas propriedades de imagem ao observar vistas astronômicas. Com sua abertura de 90 mm, este telescópio para iniciantes já coleta cerca de 165 vezes mais luz do que o olho humano e, portanto, oferece um bom poder de resolução. Além disso, a abertura de 90 mm e a distância focal de 900 mm resultam em uma grande razão focal (abertura/distância focal) de 1 a 10 (F/10). O efeito: você desfrutará de uma imagem nítida com bom contraste.

Devido à combinação de grande abertura e longa distância focal, o telescópio para iniciantes é um multitalento flexível. Não é apenas muito adequado para observar a lua, o sol e os planetas. Você também pode usá-lo para ver mais de perto muitos objetos do céu profundo. Aprecie a vista de brilhantes aglomerados de estrelas abertas e aglomerados globulares, mas também as nebulosas de gás, como a Nebulosa de Órion M42 ou a Nebulosa do Haltere M27, podem ser vistas lindamente.

Mas e a ampliação? O poder de resolução alcançado pela abertura de 90 mm permite facilmente ampliações de até cerca de 180x com imagens realmente nítidas. Tecnicamente, o telescópio para iniciantes pode fazer muito mais: com os acessórios incluídos, são possíveis ampliações de até 675x. No entanto, você deseja ver os corpos celestes o mais claramente possível, mas à medida que a ampliação aumenta, a nitidez da imagem pode diminuir lentamente. O quanto você pode ampliar durante suas explorações astronômicas também depende de mais do que apenas seu telescópio. A turbulência do ar na atmosfera (ver condições) também é sempre um fator importante.

Duas vezes melhor para montagem e tripé de observação do céu flexível
O tripé de alumínio ajustável em altura com uma montagem particularmente adaptável fornece uma base segura para suas explorações do universo. O MPM (Multi Purpose Mount) pode ser usado tanto azimutalmente quanto equatorialmente. No modo azimutal, seu manuseio é particularmente intuitivo: assim como com um tripé fotográfico comum, você pode simplesmente girar o telescópio do iniciante para a esquerda e para a direita, para cima e para baixo com a mão. Alternativamente, você pode usar os dois eixos flexíveis com ajuste fino para apontar e rastrear seu telescópio com precisão e conforto extra.
A cunha polar integrada também permite inclinar a cruz do eixo em uma posição equatorial. Isso significa que um eixo é paralelo ao eixo da Terra. Você então só tem que compensar o movimento dos corpos celestes neste eixo. Não há mais movimento simultâneo ao longo dos dois eixos! Obviamente, os dois eixos flexíveis com ajuste fino também são utilizáveis para o modo equatorial. Um recurso útil do tripé: uma placa de armazenamento é colocada entre as pernas do tripé. Aqui seus acessórios de astronomia estão sempre ao seu alcance.

Totalmente equipado para sua incrível aventura astronômica, os acessórios
Além do telescópio, tripé e suporte, você precisa de alguns extras para fazer suas próprias descobertas emocionantes no céu. Portanto, o conjunto de telescópios para iniciantes contém todo o equipamento necessário e muito mais. Um ajudante importante: o visor LED. Usá-lo é muito fácil: instale o localizador de direção, que projeta um ponto vermelho em uma pequena tela de vidro fosco, paralela ao telescópio do iniciante real. Quando você olha através dele, o ponto vermelho parece flutuar na frente do céu. Isso permite que você veja rapidamente para onde seu telescópio está apontando. Assim, o visor LED permite que você encontre facilmente objetos celestes e alinhe o telescópio com precisão antes de passar para a visão detalhada através da ampliação do telescópio.

Você decide o tamanho que deseja que os objetos astronômicos apareçam escolhendo a ocular. Mesmo através das duas oculares incluídas no conjunto de astronomia (4 mm e 20 mm), você poderá obter imagens muito diferentes dos corpos celestes. Gostaria de ver ainda mais detalhes? Em seguida, basta triplicar a ampliação da ocular usando a lente Barlow 3x. E se desejar ainda mais flexibilidade por meio de diferentes ampliações, você terá uma grande variedade de oculares opcionais para seu telescópio iniciante. O diâmetro do soquete de 31,7 mm (1,25 pol.) corresponde a um padrão internacional e independente do fabricante.

Você não quer ter que se deitar embaixo do telescópio do iniciante para suas observações, mesmo que ele esteja apontado verticalmente para o céu? Você não precisará, porque o espelho diagonal em estrela de 90 graus sempre permite que você olhe confortavelmente. Isso também é verdade durante o dia. Pois não é só a noite que nos reserva paisagens fascinantes. É por isso que você pode observar com segurança a estrela do nosso céu diurno com o filtro solar: o sol. Então, divirta-se maravilhando-se com a granulação e as manchas solares fascinantes.
CUIDADO: Nunca aponte o telescópio para o sol sem o filtro solar!

Qualquer pessoa que faça observações impressionantes naturalmente deseja capturá-las e compartilhá-las. É por isso que você pode facilmente usar o adaptador de smartphone para tirar fotos fascinantes da lua, do sol e de outros objetos incríveis com a câmera do seu celular. Perfeito como um primeiro passo no excitante mundo da astrofotografia


Recursos:

Telescópio para iniciantes com abertura de 90 mm e distância focal de 900 mm
Refrator acromático tipo Fraunhofer
Para observar o sol, lua, planetas, aglomerados de estrelas e nebulosas de gás
Tripé ajustável em altura
Montagem MPM utilizável azimutal e equatorialmente
Rastreamento preciso através de eixos flexíveis e ajuste fino em ambos os eixos
Fácil de usar, bom para iniciantes
Proporção focal F/10, imagem nítida e alto contraste
Duas oculares e uma lente Barlow com soquetes de 31,7 mm (1,25 pol.) para diferentes ampliações
Observação solar segura com o filtro solar incluído
Entrada na astrofotografia com adaptador de câmera para smartphone


Dados técnicos:

Campo de aplicação:
Observação lunar
Observação planetária
Observação solar

Amostra:
Iniciantes

Especificações ópticas:
Design óptico: Refrator Acromático
Ampliação de: 45
Ampliação até: 675
Ampliação máxima recomendada: 180
Diâmetro do espelho/lente: 90 mm
Distância focal: 900 mm
Tipo de revestimento: revestimento MgF2
Cor do revestimento: azul
Finderscope: LED Red Dot Finder

Eletrônica, hardware e software:
Baterias necessárias2: 1x CR2032, 3V
Baterias incluídas: Sim

Dados técnicos gerais:
Material OTA: Alumínio
Escopo do Polefinder: Red Dot Finder
Material tripé3: Alumínio
Tipo de montagem: montagem multiuso (MPM)

Dimensões e pesos:
Comprimento total: 90 cm
Largura total: 90 cm
Altura total: 140 cm
Ajuste de altura do tripé: Sim




Se o que necessita é Bresser Telescópio Taurus 90/900 NG, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A trekkinn oferece este e outros produtos de montanha com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios Telescópios, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Bresser Telescópio Taurus 90/900 NG

Tecnologia Bresser Telescópio Taurus 90/900 NG

Sustentável Bresser Telescópio Taurus 90/900 NG

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Bresser Telescópio Taurus 90/900 NG

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed