up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Tipos de sapatos de escalada

Um calçado de escalada é um tipo específico de calçado destinado à escalada em rocha. Os sapatos de escalada comuns têm um ajuste justo, com enchimento limitado, se houver, e uma sola de borracha adesiva e sem graça, com um extenso aro de borracha. Os sapatos de escalada são normalmente revestidos na parte inferior de uma escalada. Os sapatos de escalada são simultaneamente a parte mais comum e mais confusa do equipamento de escalada, embora possuam a maior influência em sua execução e conveniência de escalada. Os sapatos femininos de escalada têm uma variedade de cores e designs diferentes. Você pode comprar calçados femininos de escalada em La Sportiva , Black Diamond , Millet , Scarpa .

Sapatos de escalada sintéticos

Os sapatos de escalada sintéticos são feitos de material sintético. Os sapatos de escalada sintéticos esticam um pouco, conforme aumentam as costuras e as armações de borracha ao redor do pé. Para esticar os sapatos de escalada sintéticos, pode se enchê los com tecidos como camisetas velhas, meias ou qualquer outro tecido. Os sapatos de escalada sintéticos reduzem a dor que ocorre nos pés durante a escalada.

Sapatos de escalada de couro

Sapatos de escalada de couro são comuns e convenientes. Eles irão se expandir com o tempo. Normalmente, será de um tamanho de 1/2 a um tamanho normal. Os sapatos de escalada de couro se esticam mais, enquanto os outros sapatos não se expandem tanto. Esses sapatos são mais respiráveis e se adaptam ao formato do seu pé quando você o quebra. Esses sapatos oferecem conforto próximo à pele e são duráveis. O tênis de escalada de couro que se encaixa perfeitamente fora da caixa oferece uma experiência de escalada perfeita.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar