Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Deuter

Sustentável

Deuter Saco De Dormir Astro Pro 600 SL

$ 356.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Deuter Saco De Dormir Astro Pro 600 SL

Nosso saco de dormir Astro Pro Professional Down é perfeito para montanhistas, tanto na barraca quanto sob as estrelas. O forro interno, que pode esticar 25% em largura, se encaixa perfeitamente ao redor do dorminhoco. Oferece muito espaço e, ao mesmo tempo, mantém o saco de dormir aquecido. A área sensível dos pés é isolada de forma otimizada pela caixa de pés tridimensional e o corte ergonômico garante uma agradável liberdade para os pés. Todos os modelos da série Astro Pro são um produto Bluesign® e também são feitos de plumas certificadas (RDS).


Recursos:

- Zíper de 2 vias
- Saco de armazenamento
- Dryzone: material repelente à água nas áreas da cabeça e dos pés
- Ergofootpro: espaço extra na caixa de pés ergonômica 3D
- Botões de ajuste do cordão contrastantes para ajuste fácil da capuz no escuro
- Powerbox
- Protetor de zíper anti-enganche
- Saco de dormir SL
- Costuras Thermo Stretch Comfort dentro
- Capuz Thermohood com contorno
- O design da câmara trapezoidal evita a formação de pontos frios
- Gola isolante
- Bolso interno para objetos de valor
- Saco de compressão leve e lateral
- Produto certificado com botão verde
- Produto Bluesign®
- Sem PFC
- Bem-estar animal certificado


Especificação:

Material:
- Peso: 1000 G + 35 G Stuff Sack
- Dimensões: 194 / 65 / 43 (A / L / P)
- Material de enchimento: pato cinza para baixo
- Peso de enchimento: 600g
- Material principal: 20d Pa Ripstop, 20d Pa Ripstop + Dwr
- Comprimento: 194 cm
- Largura do ombro: 65 cm
- Tamanho do corpo até: 165 - 175 cm
- Tamanho embalado: Ø 18 cm x 35 cm
- Temperatura mínima: -10 ° C

20d Pa Ripstop:
- Com um peso de um metro quadrado de com 38g / m² este 20d poliamida oferecendo muito bom peso para a relação de desempenho.
20d Pa Ripstop + Dwr:
- Com um peso de um metro quadrado de com 38g / m² este 20d poliamida oferecendo muito bom peso para a relação de desempenho. Este item é especificamente tratado com um PFC livre Dwr permitindo tempo de secagem mais rápido.
- D significa denier. Isso descreve o peso da linha. 600d corresponde a 600 gramas por 9000 metros.
- PES significa poliéster. As fibras PES são muito resistentes a rasgos e abrasão e dificilmente absorvem umidade.
- Pa significa poliamida. As fibras Pa são extremamente duráveis e resistentes à abrasão. Eles também são caracterizados por alta elasticidade e baixo peso.


Tecnologia:

A temperatura de conforto:
- É baseada na temperatura mais baixa na qual uma mulher média (25 anos. / 60 kg / 160 cm) pode esperar dormir confortavelmente em uma posição relaxada. Esta faixa garante um sono confortável, também para usuários inexperientes.A temperatura limite:
- Baseia-se na temperatura mais baixa na qual um homem adulto médio (25 anos. / 70 kg / 173 cm) pode esperar dormir confortavelmente em uma posição relaxada. Um usuário experiente pode otimizar as qualidades de isolamento por sua escolha de roupas e outros fatores.

A temperatura extrema:
- É uma classificação de sobrevivência apenas para uma mulher adulta média. Eles não poderão dormir, mas permanecerão vivos por seis horas sem o risco de morte por hipotermia. No entanto, ainda haverá risco de outros danos (como congelamento).

Sustentável:
- O saco de dormir Astro Pro Down leve é um produto Bluesign®, fabricado de acordo com padrões ambientais e sociais rigorosos, com impacto mínimo nas pessoas ou no planeta - para que você possa desfrutar de uma boa noite de sono com a consciência tranquila. Só usamos penugem que possui o padrão Responsible Down Standard (RDS).

Quente e aconchegante:
- Nosso sistema de enchimento 360° com a mesma quantidade de enchimento e mesma construção superior e inferior significa que podemos garantir a classificação de temperatura de nossos sacos de dormir em todas as posições de dormir - e você pode dizer adeus a uma costas frias.

Saco de compressão compacto:
- O saco de compressão leve com nova compressão lateral significa que o saco pode ser embalado em um tamanho pequeno para ser guardado dentro de uma mochila. No entanto, recomendamos armazenar seu saco de dormir solto no saco de armazenamento de malha.

Espaçoso e quente:
- O forro estica até 25% na largura, abraçando a forma do seu corpo. Isso dá a este saco uma sensação espaçosa enquanto retém o calor dentro do saco. Uma caixa de pés ergonômica tridimensional fornece isolamento superior na área sensível ao redor dos pés, com muito espaço para se movimentar.

Saco de dormir SL:
- O tamanho e o formato certos garantem que nenhum ar desnecessário precise ser aquecido. Os modelos regulares da Deuter são ideais para pessoas com até cerca de 185 cm de altura. As versões L maiores, equipadas de forma semelhante, são para pessoas com até cerca de 200 cm de altura.
- As versões SL Women´s Fit de corte mais curto são mais estreitas na área do peito e dos pés e têm um enchimento de penugem mais alto (em relação ao tamanho do saco de dormir). Eles são particularmente adequados para mulheres com até 175 cm de altura.

Produto certificado com o botão verde:
- É um selo de certificação governamental para têxteis sustentáveis. Todos os que pretendem comprar roupas socialmente e ambientalmente sustentáveis devem procurar o botão verde. Atualmente, não há outro selo como o botão verde.Exige que sejam cumpridos os padrões obrigatórios para proteger as pessoas e o meio ambiente. Um total de 46 critérios sociais e ambientais rigorosos devem ser cumpridos, abrangendo um amplo espectro de efluentes a trabalho forçado.

Produto Bluesign®:
- Os produtos de consumo que possuem o rótulo de produto Bluesign® atendem aos rigorosos requisitos de segurança e ambientais dos critérios do sistema Bluesign®. Os tecidos e acessórios usados para fabricar os produtos com o rótulo aprovado pela Bluesign® são produzidos de forma a economizar recursos valiosos e ter um impacto mínimo nas pessoas e no meio ambiente.

Sem Pfc:
- Este produto Deuter é livre de produtos químicos perfluorados e polifluorados. A Deuter, assim, reduz o uso de substâncias nocivas ao meio ambiente que poluem o meio ambiente e a saúde.
- O Pfc é usado, entre outras coisas, como revestimento para proteção contra chuva, pois possui propriedades repelentes de água, sujeira e graxa.
- Em vez disso, a Deuter agora usa impregnação DWR (repelência à água durável) que é inofensiva para a saúde e o meio ambiente.

Bem-estar animal certificado:
- Sem depenagem viva
- Sem alimentação forçada
- Rastreabilidade na cadeia de suprimentos
- Verificações feitas por instituições de certificação independentes em todo o mundo
- Bem-estar animal garantido em todos os níveis



Deuter Saco De Dormir Astro Pro 600 SL é o produto ideal para atingir os seus objetivos de montanha. Complete o seu pedido com outros produtos de Sacos-cama relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Sacos de dormir têm uma promoção especial. Encontre-os na trekkinn! Nós oferecemos uma grande escolha da Deuter, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Características Deuter Saco De Dormir Astro Pro 600 SL

Limite de Conforto

De 5 a -5 °C

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Isolamento

Isolado penas

Tecnologia Deuter Saco De Dormir Astro Pro 600 SL

Sustentável Deuter Saco De Dormir Astro Pro 600 SL

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Deuter Saco De Dormir Astro Pro 600 SL

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed