up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Dynafit Moletom com capuz Transalper Light Polartec

Dynafit Moletom com capuz Transalper Light Polartec

Dynafit Moletom com capuz Transalper Light Polartec

Dynafit Moletom com capuz Transalper Light Polartec

plus
Dynafit

Dynafit Moletom com capuz Transalper Light Polartec

Veja outros produtos relacionados com:

Description Dynafit Moletom com capuz Transalper Light Polartec

Transalper Light Polartec é um moletom masculino fabricado pela marca Dynafit. Esta roupa desportiva inclui o tecido Performance Polartec Powergrid que, ao mesmo tempo que o protege das baixas temperaturas para promover o calor do seu corpo, também evita que a humidade entre em contacto com a sua pele.

Para proteger a cabeça das rajadas de frio, este design inclui um capuz ajustado. Outro elemento de ajuste incluído neste sportswear são os punhos e a bainha elásticos que favorecem a adaptação ao seu corpo.

Na parte frontal, a roupa esportiva Dynafit inclui dois bolsos com zíper para proteção de seus pertences. A versão possui zíper completo que desliza para abrir e fechar a roupa. Está disponível em vários tamanhos

Na montanha ou no vale, o Moletom Transalper Light Polartec® é o companheiro perfeito para passear. Desempenho O tecido Polartec® Powergrid™ mantém você aquecido, é respirável, seca muito rapidamente e é totalmente leve. Um capuz justo e seus punhos elásticos oferecem uma vantagem adicional em conforto. Para um smartphone ou uma chave, existem dois bolsos espaçosos na frente.


Recursos:

Respirável
Punho Elástico
Bainha Elástica
Capuz de Ajuste Apertado
CEP completo


Especificações:

Material Principal:
Grade fina ativa Polarlite 185 Prata (92% Poliéster 8% Elastano)
Polartec® Power Grid™ Sólido 183 BS (89% Poliéster 11% Elastano)
Ajuste regular esportivo
Camadas: camada intermediária
Peso: 280g


Cuidado:

Não engomar
Não alvejar com cloro
Lavar à máquina sintéticos frios
Não lave a seco
Não seque na máquina




A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a trekkinn, a sua loja online especializada em material de montanha. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Forros polares da Dynafit. Consulte os nossos produtos de montanha concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Dynafit Moletom com capuz Transalper Light Polartec.

Características Dynafit Moletom com capuz Transalper Light Polartec

Capuz
Com Capuz
Cor
Verde

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up