Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Dynafit

Sustentável

Dynafit Ténis de trail running Feline SL

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Dynafit Ténis de trail running Feline SL

Feline SL é um tênis de corrida para trilha que permite percorrer as trilhas que desejar. Entre as atualizações incluídas na versão estão uma nova sola e um ajuste aprimorado.

A construção deste calçado Dynafit tem um composto de sola mais duro do que os convencionais e o seu relevo é semelhante ao de uma roda de bicicleta para dar a máxima continuidade na corrida. Nas diferentes superfícies, o tênis de trilha tem uma aderência adequada, evitando derrapagens.

Na parte superior, este modelo inclui atacadores invisíveis que ajudam a segurar o tênis Dynafit nos pés. No interior, o tênis de corrida inclui uma palmilha Ortholite que reduz os odores e gerencia a ventilação. A queda é de 8 milímetros. O modelo está disponível em vários tamanhos e cores.

Com um piso profundo e agressivo, o sapato de corrida Feline SL para homem garante uma tracção ideal em superfícies macias e lamacentas. O sapato é um best-seller comprovado da DYNAFIT e um verdadeiro canivete suíço para cada aventura em trilhas. O Feline SL é um companheiro impressionante, versátil e robusto que o fará sentir-se totalmente bem em superfícies macias, bem como na lama e na neve. Particularmente adequado para distâncias médias, o Feline SL se destaca por sua capacidade de resposta, tração ideal e amortecimento bem balanceado. A sola POMOCA apresenta uma mistura de estabilidade lateral no antepé, excelente aderência na área do meio do pé e, ao mesmo tempo, melhora a tração nos dedos e calcanhar, mesmo em superfícies molhadas ou escorregadias. Sua queda é de 8 mm, garantindo bom suporte e potência dinâmica. O ajuste sensível do sapato oferece um ajuste preciso e confortável e auxilia em um deslizamento natural até a ponta dos pés. O Quick Lacing System do Feline SL é combinado com a proteção da DYNAFIT Invisible Lacing Technology. Com isso, você pode, por um lado, amarrar o sapato com rapidez e precisão. Por outro lado, a capa protetora de renda elástica garante que nenhuma pedra e sujeira entrem em seu calçado e que os cadarços permaneçam armazenados com segurança.As características adicionais deste tênis de corrida para trilha incluem uma biqueira moldada por injeção em TPU para diminuir o efeito dos impactos nos dedos dos pés e antepé. Além disso, o que a DYNAFIT chama de “Heel Preloader” - um reforço diagonal no calcanhar - melhora a aderência geral. Feline SL - O pacote completo para suas aventuras multiesportivas.


Características:

Laço invisível
Pomoca Gliding Path
Sola pomoca


Especificações:

Queda: 8mm
Ajuste: Ajuste mínimo
Peso: 290 gr



Beneficie das nossas ofertas para Dynafit Ténis de trail running Feline SL. Na nossa loja online trekkinn de montanha, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de montanha. Poderá consultar também outras categorias montanha e encontrar produtos da marca Dynafit, ao melhor preço.

Características Dynafit Ténis de trail running Feline SL

Tipo de Pisada

Neutra

Drop

5-8 mm

Cor

Cinzento

Peso do Calçado

De 250 g a 300 g

Largura do Calçado

Padrão

Tecnologia da Sola

Vibram®

Tecnologia Dynafit Ténis de trail running Feline SL

Sustentável Dynafit Ténis de trail running Feline SL

Você está procurando tênis de corrida?

Ajudamo-lo a encontrar os sapatos certos

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Dynafit Ténis de trail running Feline SL

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

7 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Dynafit Ténis de trail running Feline SL

Dynafit felino sl para zegama

13/04/2024

Jordi

Comprei para ter calçado de lama, salto 5 com aderência muito boa, muito protegido. Tenha cuidado ao selecionar um tamanho ou 1/2 maior que o normal. Eles têm acabamentos muito bons

Dynafit Ténis de trail running Feline SL

Pegada

22/02/2024

Adam

Comprei-os para trilhas mais curtas e rápidas em condições lamacentas e difíceis. A aderência é ótima, a parte superior muito sólida. A única desvantagem seria a entressola um pouco mais firme, se você estiver acostumado com sapatos muito acolchoados. Mas eles fazem o que se espera deles.

Dynafit Ténis de trail running Feline SL

Qualidade e aderência.

23/01/2024

FERNANDO

O design é lindo mas as sensações nos primeiros quilómetros são de aderência bestial em terrenos acidentados e proteções muito boas. Dimensionando sem surpresas semelhantes a outras marcas, calço o 42 e neste caso o 42 deste modelo e marca cabe da mesma forma.

Dynafit Ténis de trail running Feline SL

Eu42

05/12/2023

kazuyuki

O tamanho real dos meus pés descalços é 25-25,5 cm de diâmetro e 10,5 cm de largura, mas comprei EU42 (Mondo Point 27 cm). O teto do cabedal é baixo e justo, então meu dedinho bate nele, mas o material é macio então não machuca. Tem um pouco de espaço na sola, então acho que dá para usar mesmo com EU41,5 (MondPoint26,5cm). No entanto, ao conduzir em encostas íngremes, é necessária uma margem de cerca de 1,5 cm. (Estou preocupado com o fato de meu dedo mínimo bater na parte superior) Se eu tropeçar em uma pedra sob meus pés devido ao comprimento dos dedos dos pés, considerarei a metade do tamanho menor, EU41,5, na próxima vez.

Dynafit Ténis de trail running Feline SL

Sapato de trilha muito bom

27/04/2023

Dani

Fiquei agradavelmente surpreendido com a sua leveza (250gr tamanho 42 em escala) e os materiais e proteções resistentes que possui. É um bom sapato para distâncias médias!

Dynafit Ténis de trail running Feline SL

Dynafit feline sl

11/01/2023

Dadou

Sapato muito bom com ótima aparência-Boa aderência da sola-Muito confortável-Escolha de cores elegantes-Entrega sem complicações

Dynafit Ténis de trail running Feline SL

Ótimos sapatos

23/09/2022

Adam

Ótimos sapatos. Muito bem feito e confortável, eles no entanto cabem pequenos. Eu normalmente uso um 10,5 US, deveria ter pedido um 11.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed