Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Fixe Climbing Gear

Sobre a Fixe Climbing Gear
Fundada em 1983 na Espanha, Fixe Climbing Gear tem sido um nome confiável no mundo de equipamentos de escalada por quase quatro décadas. O compromisso inabalável da empresa com a segurança, inovação e qualidade a tornou uma escolha preferida para escaladores de todos os níveis. Fixe Climbing Gear é renomada por produzir uma ampla gama de equipamentos de escalada, incluindo cordas de escalada, arneses, dispositivos de segurança, mochilas e capacetes, projetados para melhorar a experiência de escalada enquanto priorizam a segurança. Na Trekkinn, Fixe Climbing Gear oferece uma vasta e alta qualidade gama de equipamentos de escalada para entusiastas.
Com uma rica história de inovação e dedicação à segurança dos escaladores, Fixe Climbing Gear se tornou sinônimo de qualidade e confiabilidade na comunidade de escalada. Seja você um profissional experiente ou um iniciante que deseja embarcar em sua jornada de escalada, a ampla gama de equipamentos da Fixe Climbing Gear é projetada para apoiar sua aventura, para que você possa alcançar novas alturas com confiança. Confie na Fixe Climbing Gear e eleve sua experiência de escalada.

Elevando sua experiência de escalada com Fixe Climbing Gear

O equipamento Fixe Climbing Gear oferece uma seleção diversificada de cordas de escalada projetadas para atender às rigorosas exigências dos escaladores. Seja escalando rotas desafiadoras ao ar livre ou praticando na academia, as cordas Fixe Climbing Gear são conhecidas por sua durabilidade e confiabilidade. Elas são projetadas para resistir às condições mais difíceis, garantindo que você possa se concentrar em sua escalada com confiança. Os arneses Fixe Climbing Gear são fabricados com conforto e segurança em mente. Seus designs ergonômicos proporcionam um excelente ajuste, distribuindo o peso uniformemente e minimizando o desconforto durante escaladas prolongadas. Construídos para atender aos padrões de segurança do setor, os arneses Fixe oferecem tranquilidade para escaladores enfrentando terrenos desafiadores.
A segurança é fundamental na escalada e os dispositivos de segurança Fixe Climbing Gear são projetados para oferecer uma experiência segura. Seja escalando guiado ou dando segurança a um parceiro, os dispositivos de segurança Fixe Climbing Gear são projetados para garantir controle preciso, reduzindo o risco de acidentes. As mochilas Fixe Climbing Gear são projetadas para serem versáteis e funcionais, perfeitas para transportar equipamentos de escalada para a rocha ou embarcar em aventuras de vários dias. Essas mochilas apresentam soluções de armazenamento cuidadosamente pensadas, materiais duráveis e sistemas de transporte confortáveis para tornar sua jornada de escalada mais conveniente. A proteção da cabeça é essencial na escalada e os capacetes Fixe Climbing Gear oferecem proteção superior sem comprometer o conforto. Seus capacetes são leves e bem ventilados, garantindo que você possa se concentrar em sua escalada enquanto permanece seguro.