Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Haglöfs

Sustentável

Haglöfs Botas de caminhada Skuta Mid Proof Eco

$ 110.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Haglöfs Botas de caminhada Skuta Mid Proof Eco

As botas de caminhada Skuta Mid Proof com tecido impermeável e membrana PROOF ECO sem fluorocarbono se tornarão a sua escolha ideal para aventuras nas montanhas. Estas botas são construídas com um amortecimento traseiro do pé GEL da mais alta qualidade. Eles oferecem excelente absorção de choque para o passo ideal.

A entressola moldada em EVA proporciona um bom amortecimento e conforto. Além disso, essas botas de alpinismo são feitas de couro orgânico de alta qualidade a partir de um curtume auditado pelo Leather Working Group. Bem-vindo à caminhada moderna. Este é um calçado de trekking resistente e de suporte com um ajuste de antepé largo para conforto extra. A proteção superior e a borracha AHAR + na sola aumentam a durabilidade. É completamente livre de fluorcarbono, até a prova d'água do PROOF ™ ECO. Uma silhueta de corte médio adiciona estabilidade e proteção.

À prova d'água com membrana PROOF ™ ECO livre de fluorocarbono. O amortecimento do retropé GEL ™ oferece excelente absorção de choque para uma passada ideal. A entressola em EVA moldada proporciona um bom amortecimento e conforto. Couro ecológico premium de um curtume auditado pelo Leather Working Group. Superfícies tratadas com DWR sem fluorocarbono ajudam a repelir água e sujeira. A sola com padrão projetado oferece alta tração e estabilidade. AHAR ™ Plus (borracha de alta resistência à abrasão ASICS®) no salto da sola adiciona durabilidade. Biqueira e calcanhar reforçados com camurça proporcionam maior proteção e durabilidade. O reforço da língua evita que a água e a areia entrem no calçado. Tecidos: Superior: Camurça repelente de água livre de fluorocarbono 1,4 1,6 mm do curtume auditado LWG (classificação Gold / Silver) com menor pegada ambiental. Forro: PROOF ™ ECO, membrana livre de fluorocarbono e aprovada por bluesign®, com forro reciclado. Entressola: EVA + Gel moldado. Palmilha: EVA moldado. Sola externa: AHAR ™ Plus.

Limpeza: Prepare o calçado removendo a sujeira da superfície, como lama e cascalho. Ao limpar os calçados Haglöfs, é importante usar uma esponja macia sob água corrente limpa e morna. Seque o calçado com um pano ou pano limpo à temperatura natural. Não use o auxílio de uma fonte externa de calor ou luz solar direta. O calor direto pode alterar a forma do sapato. Os calçados nunca devem ser limpos na máquina de lavar. Para melhor conforto e climatização dos pés, limpe também o interior do calçado de vez em quando com uma escova macia e água morna. Remova a palmilha antes de lavar. Para acelerar a secagem, encha cada bota ou sapato com jornal e deixe o papel absorver a maior parte da umidade antes de removê-lo para permitir que o calçado termine de secar. Independentemente de limpar o interior ou o exterior, certifique-se de que o calçado seca à temperatura ambiente, nunca com o auxílio de um aquecedor ou armário de secagem (o calor excessivo pode por exemplo fazer com que o couro rache). Calçados limpos devem ser armazenados em temperatura ambiente usando uma árvore para calçados. Nunca guarde sapatos sujos. Antes da primeira utilização, trate as botas e os sapatos com impermeabilizante, incluindo os atacadores e a lingueta. Após a secagem, pincele os produtos nobuck e camurça com uma escova de camurça para recuperar aquele aspecto polido.Uma escova de camurça também pode ser usada para uma limpeza mais leve. Trate regularmente as superfícies limpas das botas e dos sapatos com impermeabilizantes. Alguns agentes são melhor aplicados na superfície ainda um pouco úmida e os poros do couro abertos para que a impermeabilização possa penetrar em profundidade (siga as instruções da embalagem). É vantajoso tratar as botas e sapatos de Nubuck e camurça com cera para proteção extra contra umidade e desgaste; observe que isso fará com que a superfície escureça e tenha uma aparência diferente - isso é perfeitamente normal.

Peso: 400 g



Na trekkinn damos valor a produtos montanha de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Tem interesse em comprar Haglöfs Botas de caminhada Skuta Mid Proof Eco? Então está com sorte, uma vez que oferecemos outros produtos montanha com os quais pode complementar o seu pedido no catálogo de Calçado homem da trekkinn. Faça já o seu pedido e receba a sua encomenda em poucos dias.

Características Haglöfs Botas de caminhada Skuta Mid Proof Eco

Cor

Castanho

Desempenho

Resistente à água

Utilização Recomendada Trekkinn

Caminhada

Tecnologia Haglöfs Botas de caminhada Skuta Mid Proof Eco

Sustentável Haglöfs Botas de caminhada Skuta Mid Proof Eco

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Haglöfs Botas de caminhada Skuta Mid Proof Eco

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.97 / 5

33 Comentários

5 estrelas

97%

4 estrelas

3%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Haglöfs Botas de caminhada Skuta Mid Proof Eco

Bottes haglöfs

05/03/2024

Hervé

Entrega rápida e confiável. Nos sapatos novos, os sapatos ficam um pouco firmes, é preciso “fazê-los” nos pés antes de um uso mais intensivo. Bom valor para o dinheiro

Haglöfs Botas de caminhada Skuta Mid Proof Eco

O produto é excelente!

17/10/2023

Francisco Joaquin

Calço ADIDAS 43 e comprei o tamanho 44 2/3 e ficou um pouco grande para mim, recomendo que peçam 1/2 tamanho menor. Mesmo assim, o design e o conforto são excelentes. Totalmente recomendado.

Haglöfs Botas de caminhada Skuta Mid Proof Eco

Satisfeito

27/11/2022

Evgenij

Nenhuma reclamação sobre o produto e a entrega.

Haglöfs Botas de caminhada Skuta Mid Proof Eco

Elegante e confortável

24/08/2022

Matty Pearson

Este é o meu primeiro par de calçado Haglofs e não me decepcionei! Eles são um desvio completo do meu estilo normal e são muito agradáveis à vista, tornando-os uma bota mais completa que fica tão bem na rua quanto na floresta! São leves e confortáveis com grande aderência desde a sola! Minha única ressalva é que eu posso ir mais 1/2 ou tamanho inteiro maior se pedir novamente, mas ainda não os usei totalmente, então vamos ver!

Haglöfs Botas de caminhada Skuta Mid Proof Eco

Boas botas

26/06/2022

jamateos

Confortáveis, seguram bem o tornozelo, rígidos. Muito durável, posso dizer depois de várias saídas

Haglöfs Botas de caminhada Skuta Mid Proof Eco

Excelentes botas de caminhada que recomendo!

29/04/2022

Jose Chalupa sampaio

Saíram directo da caixa para a primeira caminhada. Fizeram 16km na Lousã, Portugal, percurso das 4 aldeias mágicas! Excelente aderência e conforto. Transmitiram sempre confiança em cada passada, num terreno acidentado, de grandes inclinações, sem chuva, muita brita (pedra) e lousa. Bateram muito mas não perderam nem qualidade nem qualquer desgaste nos materiais. Entretanto já fizeram mais 2 caminhadas semelhantes e comprovaram o que já sabia. Comprava novamente!

Haglöfs Botas de caminhada Skuta Mid Proof Eco

Excelente Produto. Recomendo a marca

18/04/2022

Isidro Eusebio

Um produto surpreendente, pela positiva. As botas oferecem uma caminhada confortável e com excelente tração. Não conhecia a marca, mas fiquei com a sensação que é muito bem construída e de elevados padrões de qualidade. Recomendo. Só falta conhecer os sapatos. As botas que tinha, de outra marca, foram para a prateleira.

Haglöfs Botas de caminhada Skuta Mid Proof Eco

Haglofs skuta

30/01/2022

Arnaud

Sapatos muito bons. Apenas fora da caixa, caminhe cerca de 30 kms e sem surpresas. Amortecimento, suporte... está tudo lá. Apenas uma desvantagem, em solo muito lamacento/oleoso, a sola/empunhadura mostra rapidamente seus limites, mas nada prejudicial. Em suma, apenas positivo.

Haglöfs Botas de caminhada Skuta Mid Proof Eco

Chuteiras

24/01/2022

Dmitriy

A qualidade é excelente. Recomendo pegar metade do tamanho.

Haglöfs Botas de caminhada Skuta Mid Proof Eco

Bota super bonita e confortável

21/01/2022

Núria

São frascos muito esteticamente agradáveis e também muito confortáveis. Vou dá-los para Nadal e foi um presente fantástico. Além da qualidade do produto, também direi que vão entregar com muita rapidez; após dois dias de comprá-los.

Haglöfs Botas de caminhada Skuta Mid Proof Eco

Botas muito boas

14/01/2022

Vitiza

A entrega foi rápida e acompanhamento perfeito. Botas com boa relação preço/qualidade.

Haglöfs Botas de caminhada Skuta Mid Proof Eco

Uma ótima bota, confortável como um tênis leve. şahane bir bot hafif spor ayakkabı gibi rahat

18/11/2021

Fatih Arıcı

Ele veio da Holanda para a Turquia muito confortavelmente em 10 dias. Muito obrigado pela entrega rápida e produto de qualidade. çok rahat konforlu Hollanda dan Türkiye ye 10 gün içerisinde geldi. hızlı teslimat ve kaliteli ürün için çok teşekkür ederim.

Haglöfs Botas de caminhada Skuta Mid Proof Eco

Botas

12/10/2021

Jekabs

Boas botas para caminhada fácil.

Haglöfs Botas de caminhada Skuta Mid Proof Eco

Botas lindas

30/09/2021

Hoffmann Daniel

botas bonitas, leves e confortáveis. Há espaço de sobra para os dedos dos pés. Encomendei um tamanho 2/3 maior que o meu tamanho normal e é perfeito mesmo com meias de lã. hora. Muito bom custo-benefício. Recomendo

Haglöfs Botas de caminhada Skuta Mid Proof Eco

Muito agradável

11/09/2021

Yang

A tecnologia Asics oferece pés confortáveis e um bom suporte para o tornozelo. Para aumentar o comprimento, aumente a metade do tamanho que você usa.

Haglöfs Botas de caminhada Skuta Mid Proof Eco

Boa qualidade e preço, mas entrega não conforme anunciado

02/09/2021

Gitau

Eu comprei as Botas de Caminhada Ecológica Haglöfs Skuta Mid Proof para um fim de semana de caminhada com o entendimento de que o produto seria entregue em 48 horas. Infelizmente, só recebi o produto após 7 dias! Dois pontos positivos i). Haglofs são um produto decente, mas ainda estou para experimentar o produto e ii). A única razão pela qual eu manteria o sapato em vez de devolvê-lo é porque o preço da Trekinn era mais barato online.

Haglöfs Botas de caminhada Skuta Mid Proof Eco

Sapato de rastreamento confortável

09/07/2021

Stenli

São muito bem feitas, fáceis de calçar, fáceis de amarrar e o tamanho é igual ao de outras botas de caminhada. Excelente preço para este sapato da Motardinn !!!

Haglöfs Botas de caminhada Skuta Mid Proof Eco

Haglöfs scata review

28/04/2021

Mark the artist

Boa bota leve que não levou absolutamente nenhum dente para real, parece muito bem feita com uma sola robusta decente, Iv não teve a chance de verificar o lado à prova d'água delas ainda, então cruzou os dedos

Haglöfs Botas de caminhada Skuta Mid Proof Eco

Haglöfs skuta - higiene para os meus pés!

27/04/2021

Julian Preedy

Ótimo par de botas - parece bom, materiais surpreendentemente leves, bom ajuste e confortável para uso prolongado direto da caixa - deve ficar ainda melhor depois de alguns quilômetros de uso. Ainda não tentei uma caminhada molhada, mas continue otimista. Minha única pergunta é sobre a durabilidade de longo prazo dos eco-materiais, mas só o tempo dirá isso. No curto prazo, pelo menos, muito satisfeito.

Haglöfs Botas de caminhada Skuta Mid Proof Eco

Inscrição.

13/02/2021

henrik

Linda bota leve quente, definitivamente pode ser recomendada.

Haglöfs Botas de caminhada Skuta Mid Proof Eco

Botas excelentes

02/12/2020

Oryx

O meu parceiro ficou encantado com estas botas que foram um presente de Natal antecipado. Eles são elegantes, bem como robustos e bem feitos e ele os considerou confortáveis desde o primeiro dia. O pedido foi simples e eles chegaram na hora certa.

Haglöfs Botas de caminhada Skuta Mid Proof Eco

Boas botas

08/11/2020

Simon

Boas botas - resistentes e confortáveis. A ferramenta de comparação do tamanho do trekkinn com as minhas velhas botas berghaus estava certa. Muito satisfeito e recomendaria a loja e as botas.

Haglöfs Botas de caminhada Skuta Mid Proof Eco

Acabei de chegar

25/10/2020

Alfred Wong

Muito espaço na biqueira, bom suporte de arco, construção robusta. A entrega foi rápida e bem controlada. Não é grátis, mas ainda mais barato do que outras lojas em geral.

Haglöfs Botas de caminhada Skuta Mid Proof Eco

Haglofs

23/09/2020

ian roberts

Botas de qualidade, flexíveis desde a caixa e surpreendentemente leves. Muito feliz com eles. O preço foi o mais baixo que consegui encontrar e já fiz o pedido na Trekkinn antes, por isso não fiquei desanimado com os comentários ruins que vi. A entrega demorou um pouco mais do que alguns outros fornecedores, mas quando eu questionei meu pedido, os serviços de atendimento ao cliente responderam prontamente e logo depois recebi um link de envio, onde eu poderia seguir a jornada de minhas botas. Como outros postaram, você provavelmente precisará pedir metade ou um tamanho maior do que o normal. Eu encontrei uma boa ferramenta de dimensionamento onde você pode inserir seu tamanho em calçados de outros fabricantes e obter o seu tamanho Haglofs. Eu recomendaria essas botas e Trekkinn, contanto que você não tenha uma pressa louca para o produto.

Haglöfs Botas de caminhada Skuta Mid Proof Eco

Boas botas / entrega rápida

31/08/2020

David O’Connor

depois de ler alguns comentários ruins, tive algumas dúvidas sobre minha compra. Não recebi um email de confirmação da minha encomenda da Trekkinn, o que exacerbou as minhas preocupações. no entanto, logo recebi notificações de entrega regular e minhas ótimas botas foram entregues 7 dias após eu ter feito meu pedido, e com um ótimo preço. Eu não tive que lidar com o atendimento ao cliente, então não comente sobre os problemas, mas para mim o serviço foi bom e uma confirmação inicial de compra por e-mail melhor seria minha única reclamação.

Haglöfs Botas de caminhada Skuta Mid Proof Eco

Minhas novas botas

10/07/2020

paul

Usei meu novo Haglöfs Skuta pela primeira vez em uma caminhada fácil de 8 km apenas para experimentá-los. Realizou muito bem. Confortável, leve, flexível e fácil de usar. Ótimo que eu poderia ter um tamanho médio.

Haglöfs Botas de caminhada Skuta Mid Proof Eco

Haglofs

06/07/2020

Mark Anderson

Comprei para o meu parceiro, ela tem pés largos, mas eles se encaixavam em um amplo espaço, tão confortável para entrar, ótimo produto

Haglöfs Botas de caminhada Skuta Mid Proof Eco

Botas novas

06/07/2020

Mark Anderson

Comprei essas botas e saí direto da caixa era um ajuste confortável, sem quebra, necessário, de primeira classe, seria altamente recomendável

Haglöfs Botas de caminhada Skuta Mid Proof Eco

Até agora, muito bom

03/07/2020

PD

Boas botas. Se eles provarem ser duráveis a longo prazo, serão ótimos

Haglöfs Botas de caminhada Skuta Mid Proof Eco

Awesome boots

15/01/2020

Sam

Peguei essas botas depois de conferir os comentários, além de ter comprado recentemente algumas calças Haglöfs que são muito bem feitas. Ontem eu os levei em sua primeira caminhada em uma tempestade enorme por várias horas e por trilhas lamacentas, minhas meias estavam praticamente secas, o que foi uma agradável surpresa :)

Haglöfs Botas de caminhada Skuta Mid Proof Eco

Revisão

27/11/2019

Алексей

botas são boas. tamanho se encaixa. a qualidade da costura é excelente, a cola é invisível, a linha também. as linhas são retas. recebido a tempo. satisfeito

Haglöfs Botas de caminhada Skuta Mid Proof Eco

Muito bom

17/10/2019

Peter Richardson

Boas botas, perfeitas para as minhas necessidades. Muito espaço na caixa dos dedos e apoio decente no tornozelo

Haglöfs Botas de caminhada Skuta Mid Proof Eco

Grandes botas

18/05/2019

M R

Ótimas botas. Use-os todos os dias para passear com cães em terrenos acidentados. Provavelmente as botas mais confortáveis que eu já tive. A compra de trekkinn foi 33% mais barata que outros sites. Só foi negativo eu paguei por 3 dias de entrega e demorou 5 dias para chegar assim que deveria ter preso com entrega padrão

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed