up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Haglöfs Jaqueta L.I.M Down

Haglöfs Jaqueta L.I.M Down

plus
Haglöfs

Haglöfs Jaqueta L.I.M Down

Description Haglöfs Jaqueta L.I.M Down


Chegou a nova jaqueta LIM DOWN para escalada e montanhismo , apresenta um design em tecido mini ripstop complementado por um enchimento de penugem que a torna uma peça super resistente e leve.

Tem um design pré-formado que se adapta perfeitamente ao seu corpo. É super leve e confortável. Possui dois bolsos abertos para as mãos. Possui mangas elásticas e barra inferior para melhor ajuste e conforto.

Para maior conforto e liberdade de movimentos, possui mangas articuladas. Tem um zíper frontal completo com um protetor de queixo que protege você maravilhosamente do vento. É uma roupa repelente de água.
Jaqueta de micro penas muito leve e compacta com construção revolucionária de defletores para criar calor extremo para relação de peso. Projetado para atividades de alto pulso em condições climáticas variáveis, a pena de ganso hidrofóbica H Down Platinum 800cuin manterá seu desempenho natural mesmo depois de exposta à umidade por mais de 10.000 minutos


Características:

- Pena de ganso hidrofóbica 800cuin
- Construção do defletor de deslocamento micro-nano (corpo)
- Capuz ajustável
- 2 bolsos de mão com zíper
- Elementos Refletivos


Especificações:

Tecidos:
- Pertex® Quantum, 100% Poliamida Reciclada, 10d Down Proof, Super Leve Mini Tecido Ripstop, 28 G/M², Bluesign® Aprovado Haglöfs H Down Platinum 800 Cuin Fillpower Qualidade Superior Goose Down (90% Down/10% Feather). Tratado com Nikwax® para manter o desempenho duradouro mesmo em condições úmidas e acelerar o tempo de secagem. Rastreável. Peso para baixo: 300g



Bem-vindo à nossa promoção especial de Haglöfs Jaqueta L.I.M Down! Lembre-se da trekkinn quando quiser renovar o seu material de montanha. A trekkinn é uma loja online que trabalha com as melhores marcas nacionais e internacionais, como a Haglöfs, de modo a que possa encontrar tudo o que procura para desfrutar da sua vida. Confira os produtos disponíveis em Roupa homem.

Características Haglöfs Jaqueta L.I.M Down

Capuz
Com Capuz
Cor
Azul
Desempenho
Stretch
Térmicos
Compressível
Corta-vento
Detalhes reflexivos
Tipo de Casaco
isolado penas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

4.94 / 5

18 Comentários

estrella estrella estrella estrella estrella
Escreva o seu comentário

Você precisa fazer login em sua conta para escrever um comentário.

Faça login
Haglöfs Jaqueta L.I.M Down

Ótima jaqueta

-

Muito feliz com o ajuste e o calor desta jaqueta leve. Eu tenho um grande e tenho 6'2 ”de altura e cerca de 85kg. É agradável, quente e muito leve.

Haglöfs Jaqueta L.I.M Down

Cesar.yaipen@hotmail.com

-

Excelente produto! Comprarei em outras cores. Tamanho M, 1,72m e 78kg.

Haglöfs Jaqueta L.I.M Down

Qualidade

-

Versátil, de qualidade e muito leve

Haglöfs Jaqueta L.I.M Down

Produto top com bom preço

-

Bom atendimento e preço. Em relação ao produto, na minha opinião o tamanho está certo....Tive que mudar para um tamanho maior que o recomendado. Também sinto falta de uma bolsa de compressão ou bolso interno para esse recurso, que outras marcas oferecem.

Haglöfs Jaqueta L.I.M Down

Tao leve

-

Casaco muito leve, ainda não experimentei. Ajuste perfeito !

Haglöfs Jaqueta L.I.M Down

Atender minha expectativa

-

Muito leve, mas quente e confortável. Sua cor é preto azulado que gosto muito.

Haglöfs Jaqueta L.I.M Down

Jaqueta

-

Comprei esse tipo de jaqueta para minha esposa há alguns anos, me dei o mesmo presente, excelente produto para meia temporada.

Haglöfs Jaqueta L.I.M Down

Muito legal!!!!

-

Pessoal! Recebeu a jaqueta hoje. Primeira impressão . Tudo é legal. Minha altura é 180. Peso 75 kg. Jaqueta tamanho M. Sela é simplesmente perfeita. Recomendar produto

Haglöfs Jaqueta L.I.M Down

Jaqueta

-

super jaqueta, leve e quente

Haglöfs Jaqueta L.I.M Down

Jaqueta de qualidade

-

Casaco muito leve e ao mesmo tempo muito confortável e quente, que me surpreendeu pela leveza mas seguramente pela qualidade dos elementos com que é feito!

Haglöfs Jaqueta L.I.M Down

Jaqueta muito boa.

-

Muito quente, leve e confortável. O tamanho é o ajuste perfeito.

Haglöfs Jaqueta L.I.M Down

Muito confortável e leve.

-

Muito confortável e leve. Quente e de ótima qualidade.

Haglöfs Jaqueta L.I.M Down

Produto de qualidade

-

Penas leves de alta qualidade, em comparação com outras que já tive, de qualidade semelhante, o volume das penas se expande menos. Resta ser testado em condições adversas para ver sua eficácia térmica e repelente à água. O padrão dele é perfeito. As costas são mais compridas e cobrem melhor a zona lombar e parte das nádegas, o seu tecido exterior é muito leve mas parece resistente. Estou realmente satisfeito com a compra.

Haglöfs Jaqueta L.I.M Down

Jaqueta técnica, versátil e leve

-

Jaqueta superleve e técnica. Tamanho correto. Muito boa qualidade. Chegou com alguns dias de atraso, mas ok.

Haglöfs Jaqueta L.I.M Down

Um ótimo produto

-

Casaco muito leve, cumpre perfeitamente o seu propósito, aquece bem, experimentei com um pouco de chuva e correu tudo na perfeição, ótima compra.

Haglöfs Jaqueta L.I.M Down

Muita luz

-

Casaco muito leve.Tamanho um pouco mais do que o esperado. Ainda não experimentei ao ar livre. O produto chegou muito rápido. Ele não usa capuz.

Haglöfs Jaqueta L.I.M Down

Prenda técnica

-

Roupa perfeita para multiuso, caminhada, escalada, moto, esqui, quente o suficiente e ocupa muito pouco. Escolhi um tamanho menor que o indicado, tenho 1,82 e peso 75kg, escolhi o tamanho M e veste bem.

Haglöfs Jaqueta L.I.M Down

Um bom produto

-

Jaqueta de alta qualidade para resfriamento no verão, final da primavera e início do outono) Tamanho L 48, pode ser dobrado em 50. Mangas de bom comprimento.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up