up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Kong italy Arnês Target Canyon

Kong italy Arnês Target Canyon

Kong italy Arnês Target Canyon

Kong italy Arnês Target Canyon

Kong italy Arnês Target Canyon

plus
Kong italy

Kong Italy Arnês Target Canyon

Description Kong italy Arnês Target Canyon

Arnês de canoagem que combina o conforto de um arnês de alpinismo com resistência e forma necessárias para cavernas e canyoning. Fornecido com um ponto de conexão frontal especial que permite o encaixe de um elo rápido para conectar o ascendente torácico em uma posição mais baixa durante a fase de subida, para cada impulso, você ganha 10/15 cm a mais. O link rápido pode ser usado como ponto de conexão auxiliar, ideal para manobras de resgate.


Recursos:

Estilingue frontal para fixar o descendente, evitando o risco de perda.
Equipado com dois pequenos orifícios laterais para prender o cordão e o descendente.
Quatro laços de engrenagem fortes, feitos de fita fina, que facilitam a passagem do mosquetão, evitando o emaranhado, reduzindo ainda mais o peso.
Assento de proteção extremamente durável, feito de PVC revestido, facilmente removível via Velcro para manutenção, limpeza e substituição.
4 slots traseiros para acomodar material isolado que permitem personalizar totalmente o layout do equipamento, facilitando a identificação.
2 slots traseiros reforçados para acomodar 2 elos rápidos de reserva que podem ser usados como suportes de engrenagem adicionais ou para pendurar um pequeno ba de emergência (parafusos, chaves, kit médico ...) durante as difíceis fases de exploração.
Acessórios: peça sobressalente protetora para assento # 8C9640000KK Testada com sucesso em Hymalaya, no canyon mais alto do mundo.
Fabricado na Itália, de alta qualidade e atenção aos detalhes.


Especificações:

Material: Nylon / PVC
Peso: 880 g
CE EN 12277 / C

Ref. num. 8C0642000KK; Tamanho: S / M; Tamanho da cintura (cm): 68 96; Tamanho das pernas (cm): 45 65
Ref. num. 8C0644000KK; Tamanho: L / XL; Tamanho da cintura (cm): 80 130; Tamanho das pernas (cm): 55 80


Compre os seus modelos de Equipamento escalada e desfrute de montanha. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Kong italy Arnês Target Canyon, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Kong italy Arnês Target Canyon, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de montanha por via telefónica ou através do e-mail.

Características Kong italy Arnês Target Canyon

Cor
Preto
Azul
Género
Unissexo
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Kong italy Arnês Target Canyon

Excelente produto, qualidade, design e preço.

-

Excelente produto, qualidade, design e preço. Muito ergonômico, muito bem elaborado e detalhado. Eu amei !

Kong italy Arnês Target Canyon

Ótimo arnês!

-

Amo este arnês Canyon. Experimentei outros e todos eram grandes demais para mim. Confortável e os loops de engrenagem extras são ótimos. Definitivamente compraria novamente.

Kong italy Arnês Target Canyon

Arnês guia do cânion kong

-

ótimo produto, até comprei um segundo para o meu jovem

Kong italy Arnês Target Canyon

Ao melhor!

-

tendo experimentado vários arreios para canyoning em um ambiente muito severo, esse é o melhor! também um dos poucos (se não apenas) com mais de 2 laços de engrenagem. se você pudesse comprar assentos de reposição ... no momento em que estamos tendo, eles feitos sob medida para aud100 cada

Kong italy Arnês Target Canyon

Arnês kong

-

Excelente produto

Kong italy Arnês Target Canyon

Você só tem que ter cuidado

-

Arnes confortável quando andar e descer, você só tem que ter cuidado, se você é do sexo masculino, para acomodar suas gônadas bem ou você poderia chorar a partir do esmagamento de qualquer um deles, 3 pessoas me disseram antes de recebê-lo e, em seguida, em um descuido I passo, felizmente nada sério, mas potencialmente muito doloroso, Kong deve melhorar o design nesta parte

Kong italy Arnês Target Canyon

Adoro!

-

Nossos guias testam este equipamento há dois meses. Um dos poucos arreios com uma fralda / assento que tem muitos loops de engrenagem! Além disso, super confortável com um cinto largo. Todos os cintos que não são de assento que usamos ao longo dos anos pela Petzl e pela Black Diamond não resistem aos nossos duros canyons e as costuras, correias, etc. deterioram-se após um mês.

Kong italy Arnês Target Canyon

Harnes

-

Esta é uma ferramenta fantástica. A melhor que existe no mercado atual.

Kong italy Arnês Target Canyon

O melhor

-

El mejor Arnes para Canon

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up