Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início

O modelo mede 171 cm e veste o tamanho EU 40 1/2.

La sportiva

Sustentável

La Sportiva Pés De Gato Genius

$ 127.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description La Sportiva Pés De Gato Genius

O melhor amigo de um alpinista, La Sportiva Genius, é tipicamente um chinelo com um toque leve e confortável de usar. Este sapato versátil é construído para oferecer funcionalidade técnica e durabilidade no ambiente imprevisível da montanha.

Graças à parte superior em couro camurça com microfibras que oferece grande estabilidade, flexibilidade e conforto durante o abuso e escalada nas montanhas. Além disso, a pegada Vibram XS 2 na sola permite que o sapato penetre no chão, criando um bom atrito e aderência contra as rochas molhadas enquanto você está correndo em trilhas ou escalando montanhas. O La Sportiva Genius é um sapato ideal para engates de calcanhar e expedições de escalada, pois a tecnologia patenteada No Edge fornece posicionamento seguro e estável .

É um sapato esportivo definitivo, projetado especialmente para todos os viciados em esportes de aventura . O La Sportiva Genius é a resposta se você estiver procurando por sapatos para caminhada ou alpinismo que ofereçam proteção, tração e conforto . O sapato de escalada Genius utiliza a inovadora tecnologia nenhuma aresta por La Sportiva e dispõe de um sistema de rendas até o encerramento.

Ele combina de forma única a sensibilidade eo desempenho do? Não borda? tecnologia para o conforto, precisão e volume de capacidade de adaptação dos modelos de amarrar. Este método permite a construção particular para a perfeita adaptação a diferentes tipos de rocha que deriva a partir da área de superfície maior em contacto com a prende, enquanto o conforto é garantido pelo sistema de laço que permite a perfeita regulação dos volumes interiores e envolve o pé e confortavelmente precisamente, proporcionando ainda um maior apoio.

A entressola Laspoflex combinado ao sistema de patentes P3 de fato, fornece suporte para o alpinista, mesmo se o sapato não é usado excessivamente apertado. Este recurso construção une ao sistema de laço faz o sapato adaptável a todos os tipos de pé, tanto em forma estreita e larga.

É a escolha ideal para o uso em paredes de rocha, ele pode ser usado por longos períodos, graças às características de conforto melhorados, mas também é ideal para uso nos pedregulhos graças ao calcanhar aderente. Genius é a evolução natural das espécies de escalada.

Características:

Níveis de conforto inigualável, graças à capacidade de adaptação e ajuste confortável garantida

para todas as larguras dos pés.

A tecnologia n Borda adapta-se perfeitamente com os tipos de rocha infinitos devido à maior superfície do sapato que entra em contacto com os porões.

Novos volumes internos permitem o equilíbrio perfeito entre os níveis de conforto e alto desempenho.

Suporte aprimorado: o sistema de laço e entressola LaSpoFlex especial combinada com o sistema P3 patenteado ajuda a suportar o peso do escalador, mesmo se o sapato não é usado excessivamente apertado.

Especificações:

Superior:

Camurça combinado com microfibra. Deslizamento durou.

Forro:

Nenhum.

Fit:

Médio.

Entressola:

Laspoflex 1,1 combinadas para P3 sistema.

Único:

Vibram XSGrip2 3 mm.

Patentes:

P3 System (Plataforma de Energia Permanente)

Peso: 440 g

Tecnologia:

A não patenteado conceito edge foi desenvolvido ao longo de três características distintas: a sensibilidade, a pressão homogênea e adaptabilidade.

SENSIBILIDADE:

graças à camada de borracha reduzida, o sistema n Borda construção reduz a distância entre o pé e a superfície da rocha, aumentando a sensibilidade de pé sobre porões.

PRESSÃO homogênea:

a ausência de quaisquer arestas permite que o pé para exercer um impulso homogénea sobre o lado interior do sapato.

Adaptabilidade:

o desenho n Borda maximiza a área de superfície em contacto com o pé em todas as condições.

PERMANENTE plataforma potência:

Este sistema de construção deixa a forma arqueada do sapato de escalada inalterado, sem comprometer a performance original e poder de pressão, mesmo depois de anos de uso.

XS aderência 2:

A evolução natural do composto de chumbo e boulder campeonato mundial ganhando, XS Aderência 2 melhora nas características aderência superior de XS aderência e proporciona uma precisão excepcional de apoio, estabilidade de forma. Sugestão de uso: em condições de escalada onde puro atrito é a necessidade primária. Disciplinas: boulder e levar a escalada, escalada indoor e ao ar livre, extremamente.



O que acha de encontrar La sportiva Pés De Gato Genius a este preço? Incrível não é? Não espere mais e compre todos os produtos de que andava à procura há tanto tempo na nossa loja montanha. Equipe-se bem e desfrute ao máximo das suas atividades diárias com a La sportiva. E o melhor é que terá acesso aos melhores preços do mercado sobre os seus artigos de Calçado mulher.

Características La Sportiva Pés De Gato Genius

Cor

Vermelho

Tecnologia La Sportiva Pés De Gato Genius

Sustentável La Sportiva Pés De Gato Genius

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. La Sportiva Pés De Gato Genius

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

7 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

La Sportiva Pés De Gato Genius

Bom produto

21/11/2019

Jieklana

Alta qualidade

La Sportiva Pés De Gato Genius

Bons sapatos

21/06/2019

ken

Sapatos de escalada fáceis de usar e integrados ao pé

La Sportiva Pés De Gato Genius

Sapato lendário

17/08/2018

Raj Curry

Ele executa como gênio

La Sportiva Pés De Gato Genius

Grandes sapatas

25/04/2017

???? ??

Eu usei esta sapatos há quase um ano em uma academia bouldering interior e eles me serviram espetacular! Os sinais de desgaste na sola apareceu somente após 6 meses de escalada. Grandes sapatas.

La Sportiva Pés De Gato Genius

Genius !!!

20/02/2017

Choi yunseok

Esta é uma grande sapatos de escalada. No lado é mais suave do que Miura VS. E bom em volumes, mas não goot na pequena detém.

La Sportiva Pés De Gato Genius

La sportiva gênio

13/02/2017

???? ??

Este é um ótimo produto! Eu comprei esta sapatos 1 ano atrás e eles pré-forma maravilhosamente! É muito importante encontrar o tamanho certo antes de pedir-lhes, e não se esqueça que, para os primeiros dias que doer como o inferno .. Grandes sapatas e eu recomendo que antes de comprar, você deve ler reviewes de modo que você sabe que eles se dirigem para o seu necessidades

La Sportiva Pés De Gato Genius

Agradável

15/11/2016

???

Barato e bom!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

La Sportiva Pés De Gato Genius

Grandes sapatos

04/07/2019

Dez

Eu acho muito fácil manchar a parede ou volumes.

La Sportiva Pés De Gato Genius

Grandes sapatos

23/02/2019

alex.gol

No começo leva tempo para se acostumar com eles .. Eu sou 44-45 em sapatos de rua. Tomou 42,5 para aqueles. Encaixa bem. Eles controlam as arestas muito bem e até mesmo o gancho de colina que no começo eu não poderia trabalhar é bom, só leva tempo para se acostumar. Eu geral eu recomendo os sapatos

La Sportiva Pés De Gato Genius

Melhores sapatos!

22/12/2018

Julia Lee

Já havia comprado alguns pares.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed