Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
La sportiva

Sustentável

La Sportiva Pés De Gato Katana Laces

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description La Sportiva Pés De Gato Katana Laces

O La Sportiva Katana Laces é um sapato de escalada perfeitamente estruturado que oferece o equilíbrio perfeito enquanto você está explorando! A melhor amiga de um alpinista, La Sportiva Katana, é tipicamente um chinelo com um toque leve e confortável de usar. Este sapato versátil é construído para oferecer funcionalidade técnica e durabilidade no ambiente imprevisível da montanha.

Graças à parte superior de couro de camurça combinada com microfibras que oferece grande estabilidade, flexibilidade e conforto durante o abuso e escalada nas montanhas. Além disso, o Vibram XS Edge na sola permite que o sapato penetre no chão, criando um bom atrito e aderência contra as rochas molhadas enquanto você está correndo em trilhas ou escalando montanhas. O La Sportiva Katana Laces é um sapato ideal para engates no calcanhar, expedições de escalada, pois o sistema Quick Lacing fornece um posicionamento seguro e estável .

É um sapato esportivo de última geração, projetado especialmente para todos os viciados em esportes de aventura . O La Sportiva Katana Laces é a resposta se você estiver procurando por sapatos para caminhada ou alpinismo que ofereçam proteção, tração e conforto . A lace up versão do Katana icônico, o sapato ideal para cada tipo de escalada.



Características:


- Nós adicionamos a tecnologia P3 para um dos nossos mais bem sucedidos sapatos de escalada para produzir uma verdadeira máquina de afiação! Esta é a primeira tubular construção escalada sapato que lhe dá o desempenho de um sapato forrado com o conforto de um sapato sem forro.


- Juntamente com o novo XS composto Borda Vibram, este poderoso, ligeiramente assimétrica, levemente downtuned todo destaca calçados em todo tipo de escalada cenário.


- Terreno ideal: pendendo vias esportivas, boulder, escalada em ginásio e técnico rosto escalada



Especificações:


- Peso: 8,71 onças / 247 g


- ÚLTIMA: PD 55


- FIT: Lorica / Couro


- CONSTRUÇÃO: Deslizamento Durou Tubo Construção


- Superior: couro / Lorica


- Forro: Pacific (antepé e volta)


- Entressola: 1,1 milímetros VibramXS Borda


- EXCLUSIVO: 4mm VibramXS Borda



Além de La sportiva Pés De Gato Katana Laces da categoria Calçado mulher da nossa loja online de montanha, poderá encontrar outros produtos relacionados com Sapatos escalada. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca La sportiva, na trekkinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de montanha que também o podem interessar. A La sportiva é focada na inovação e melhoria da experiência de montanha para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características La Sportiva Pés De Gato Katana Laces

Tecnologia La Sportiva Pés De Gato Katana Laces

Sustentável La Sportiva Pés De Gato Katana Laces

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. La Sportiva Pés De Gato Katana Laces

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

17 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

La Sportiva Pés De Gato Katana Laces

Brutal

24/08/2021

Javier

Pega perfeita, ideal para bordar.

La Sportiva Pés De Gato Katana Laces

Belos sapatos para o comércio

05/03/2021

Chih

Caio bem nos meus pés !!! Quando subi no Trade, pude sentir o que pisei!

La Sportiva Pés De Gato Katana Laces

Ótimos sapatos

13/11/2020

ShuM

O transporte demorou um pouco, mas o preço é imbatível e os sapatos são fantásticos!

La Sportiva Pés De Gato Katana Laces

Prime

28/10/2020

Gonzalo

Excelente produto e qualidade! Não há gatos melhores quando você está procurando algo para diferentes atividades de escalada

La Sportiva Pés De Gato Katana Laces

Ótimo sapato

27/07/2020

Greg

Tive que reordenar este sapato porque o meu antigo se perdeu em algum lugar, mas por causa disso eu sabia o quão incrível é este sapato. Não muito agressivo nem muito plano, uma combinação perfeita para mim com os atacadores. Eu definitivamente recomendaria este porque não apenas mantém sua forma mais tarde (não ficando muito plano após o uso), mas para mim seu tamanho era quase o mesmo depois de quase um ano.

La Sportiva Pés De Gato Katana Laces

Ótimos sapatos!

02/04/2020

V

Excelente preço nestes sapatos. Este é o meu segundo par. Estes têm excelente desempenho de afiação.

La Sportiva Pés De Gato Katana Laces

Excelente escalada

14/02/2020

Andrey

A qualidade é top como sempre! O cadarço permite que você ajuste a pedra com mais precisão à perna.

La Sportiva Pés De Gato Katana Laces

La sportiva katana

14/02/2020

Estaban

Os sapatos La Sportiva geralmente se encaixam bem nos meus pés, tenho um salto largo no antepé e mais estreito e uso um tamanho 42 euros no meu sapato de rua. Comprei o Katanas em 40,5, mesmo tamanho dos meus Cobras e TC Pros. Eu as dimensionei em uma demonstração de calçados e sinto que esse é o tamanho correto. Também para referência, eu uso o Mythos no tamanho 40, com os dedos dos pés completamente chatos, e o TX4 no tamanho 42. Os Katanas são rígidos, não são muito sensíveis, apesar de estarem super bem. Eles têm um design agressivo semi-assimétrico e são ótimos para bordas pequenas, rotas pendentes e bolsos. Comprei esses sapatos para andar de pedregulho e esporte e, para esse efeito, sinto que eles serão excelentes. Alguns comentários que eu li recomendam esses sapatos todos os dias. Eu não recomendaria isso. Também definitivamente não vou escalar rachaduras nessas coisas. No geral, acho que o ajuste é ótimo, não há espaço morto no calcanhar, o dedo do pé se encaixa mais como uma luva do que juntar os dedos dos pés. Além disso, o fechamento de renda permite que você tenha mais controle sobre como o sapato se ajusta ao seu pé do que o velcro. Este é um sapato sólido, eu recomendaria para alguém com um antepé mais largo que a média, à procura de um sapato esportivo / de escalada esportivo agressivo, mas ainda confortável.

La Sportiva Pés De Gato Katana Laces

Até agora, goo

10/02/2020

LC

Até agora eu só os usei na academia. Gosto do fato de ser um sapato agressivo com atacadores. Se você tem pés largos, provavelmente o encaixará muito bem. Eu tenho um pouco de espaço em volta do meu calcanhar, mas não me incomoda até agora com o engate do calcanhar. Eu uso o tamanho 37 (US 6) e tenho 36,5. Eu recomendo usar metade do tamanho do seu sapato de rua, pois eles se estendem um pouco muito rapidamente.

La Sportiva Pés De Gato Katana Laces

La sportiva katana laces

02/02/2020

Adam L

Não é realista como esses sapatos são confortáveis. Antes de encomendá-los, eu tinha medo de quebrar minha perna, depois de pegá-los e partir. Para uma subida, fiquei emocionado ao descobrir que não apenas os sapatos são incrivelmente confortáveis, mas também os sapatos mais confortáveis que já tive. usado independentemente de quão caro eu comprei antes. Recomendarei cegamente esses sapatos para qualquer pessoa no futuro. Eu acho que é uma combinação do material, do design e do fato de a base do sapato ser um pouco larga. Quando o sapato está pressionando sua perna com força, não está esmagando, é apenas muito apertado, mas ainda confortável . Há um material muito macio na lateral do sapato no interior, é claro, o que contribui novamente para o fato de o sapato ser muito confortável.

La Sportiva Pés De Gato Katana Laces

Ótimo!

04/12/2019

Gustavo Souza

ótima compra! chegou super rápido também. Depois de passar dias lendo comentários e mais comentários, decidi pelos cadarços katana como um ótimo sapato de escalada. meu sapato anterior era la sportiva mythos, mas optei pela katana agora. segui as recomendações e comprei 1 tamanho menor (11us) do que meu sapato comum (12us). estava apertado, mas não muito apertado. parece certo. Eu poderia ter ido para 10.5us, mas eu tinha medo de ter, o sapato muito apertado. Eu tentei onu e super confortável, mal posso esperar para levá-lo para fora !!! eu certamente compraria novamente.

La Sportiva Pés De Gato Katana Laces

Melhor ao redor

13/11/2019

fatih

Se você está pesquisando o seu estilo de escalada, este sapato o ajudará. sistema de atacadores funciona muito bem.

La Sportiva Pés De Gato Katana Laces

Super chinelos !!!

18/10/2019

Karine

Eu amo esses chinelos. Muito difícil de encontrar em Montreal e, especialmente, um preço muito interessante no Trekkin !!! Chinelos agressivos, mas ainda confortáveis :)

La Sportiva Pés De Gato Katana Laces

O esportivo

21/05/2019

Arnau M

Peus de gat molt rígido por agfar-se a qualsevol escletxa. Molt bona sozinho.

La Sportiva Pés De Gato Katana Laces

Sapatos grandes

04/11/2018

Alon Issashar

É o meu segundo par de Katana e estou muito feliz com eles (principalmente bouldering com eles). Muito bom preço também.

La Sportiva Pés De Gato Katana Laces

Dimensionamento

15/12/2017

MPF

Eu apenas recebi meus Laces katana, esperando para ver como eles funcionam pode ajudar aqueles que não têm muito estoque tão perto de casa e temos de fazer compras online. Eu uso um 43 em sapatos de rua em gatos uso técnico Sportiva 41,5 (tem o pé de largura) e estes ordenou a 41. Nada mais você usá: conforto e ajuste, eu recomendo número médio inferior a modelos técnicos e o mesmo número que a iniciação qualquer Tarantulace.

La Sportiva Pés De Gato Katana Laces

Excelente compra

24/08/2017

jacob

Ótimo sapato, agressivo, mas confortável. Comprei novamente.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

La Sportiva Pés De Gato Katana Laces

Sobre o preço

06/05/2019

久保 隆

Acho que fiz boas compras porque tenho coisas boas baratas

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed