up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Look
360

La sportiva Pés De Gato Skwama

La sportiva Pés De Gato Skwama

La sportiva Pés De Gato Skwama

La sportiva Pés De Gato Skwama

La sportiva Pés De Gato Skwama

La sportiva Pés De Gato Skwama

La sportiva Pés De Gato Skwama

plus
La sportiva

La Sportiva Pés De Gato Skwama

Veja outros produtos relacionados com:

Description La sportiva Pés De Gato Skwama

O melhor amigo de um alpinista, La Sportiva Skwama, é tipicamente um chinelo com um toque leve e confortável de usar. Este sapato versátil é construído para oferecer funcionalidade técnica e durabilidade no ambiente imprevisível da montanha.

Graças à inovadora construção do calcanhar ultra pegajoso, que oferece grande estabilidade, flexibilidade e conforto durante o abuso e escalada nas montanhas. Além disso, a pegada Vibram XS 2 na sola permite que o sapato penetre no chão, criando um bom atrito e aderência contra as rochas molhadas enquanto você está correndo em trilhas ou escalando montanhas. O La Sportiva Skwama é um sapato ideal para engates de calcanhar e expedições de escalada, pois o sistema de cadarço Speed fornece um posicionamento seguro e estável .

É um sapato esportivo de última geração, projetado especialmente para todos os viciados em esportes de aventura . La Sportiva Skwama é a resposta se você estiver procurando por sapatos para caminhada ou alpinismo que ofereçam proteção, tração e conforto . Sapato de escalada sensível, confortável e flexível, ideal para o melhor desempenho tanto em paredes de pedra quanto na academia, projetado para uso em balanços e lajes.
Como as escamas de uma cobra, Skwama é o sapato de escalada super sensível e abrangente, capaz de apoiar o alpinista em seus movimentos mais técnicos em balanços. (interior e exterior) e em lajes. Projetado para desempenho, este modelo é extremamente flexível, graças à nova construção da sola, o que aumenta a possibilidade de usar o sapato espalhado na rocha de maneira homogênea e uniforme. As cabedais em camurça e as microfibras envolvem perfeitamente o pé, eliminando áreas rígidas e vazios internos, promovendo estabilidade em torção, graças também ao inovador revestimento patenteado S Heel ™, que mantém a estabilidade acentuando o desempenho e a adaptabilidade do sapato durante os ganchos do calcanhar . O modelo Skwama ™ em borracha protetora ultra pegajosa no dedo protege contra abrasão e forma uma superfície aderente para os ganchos. A sola Vibram XS Grip2 oferece máxima aderência em qualquer tipo de parede. Skwama: cabe como uma pele, protege como uma balança.


Especificações:

Parte superior: microfibra em combinação com couro de camurça, construção tubular.
Forro: Nenhum.
Ajuste: Médio.
Entressola: LaSpoFlex 0,8 mm + Sistema P3.
Sola: Vibram® XS Grip2 3,5 mm.
Peso: 480g


Tecnologias:

O novo conceito de construção combina as vantagens de uma sapatilha apertada com a precisão e regulação de volume de um sapato com sistema de cadarço de velcro
Sensibilidade e precisão máximas, incluindo estabilidade à torção: o sapato segue os movimentos do pé, eliminando volumes vazios e áreas rígidas.
Patente inovadora S Heel ™ calcanhar: permite perfeita estabilidade na torção, melhorando o desempenho e a flexibilidade dos calcanhares.
Construção inovadora da sola em duas partes, criada para aprimorar a flexibilidade longitudinal, permitindo que o sapato mantenha uma estabilidade perfeita em torção, melhorando o desempenho e a adaptabilidade do calcanhar.
Construção inovadora da sola em duas partes, projetada para aprimorar a flexibilidade longitudinal e incentivar a “expansão” dos sapatos de escalada.




Com La sportiva Pés De Gato Skwama poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca La sportiva e de produtos montanha, visite as categorias de produtos de Calçado mulher que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na trekkinn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características La sportiva Pés De Gato Skwama

Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

La sportiva Pés De Gato Skwama

Sólido

-

Belo sapato agressivo com salto muito bonito. A cor também é muito mais bonita que o amarelo :P

La sportiva Pés De Gato Skwama

Ótimo par de sapatos se você está procurando algo mais agressivo

-

Recebi teses porque meu segundo par de sapatos de escalada estava procurando algo mais agressivo para agarrar e trocar em apoios pequenos, grandes manchas e travamentos nos dedos dos pés. depois de um ano e meio de uso semanal, fiquei com o dedo do pé, então eles duraram bem, recomendo.

La sportiva Pés De Gato Skwama

Fecho de velcro é curto

-

Tenho pés largos e de alto volume. O fecho de velcro tem quase 1,2 cm de comprimento. Meu pé tem 22,6 cm e o tamanho do Skwama é 35,5 mas é muito pequeno para eu empurrar o volume com o pé e felizmente vendi para outra pessoa. E aí comprei o Vegan tamanho 36,5 que ainda uso para treinar

La sportiva Pés De Gato Skwama

Desempenho incrível

-

Segundo par de sapatos de escalada, esta curva mais para baixo e melhor para bouldering. Aderência nos calcanhares e na parte superior do dedo do pé. Intérprete impressionante!

La sportiva Pés De Gato Skwama

Boa qualidade

-

Sapatos de escalada de boa qualidade e bem feitos.

La sportiva Pés De Gato Skwama

Legal

-

este sapato é muito bom para boulder

La sportiva Pés De Gato Skwama

Ótimos sapatos

-

Estes são os meus segundos sapatos skwama. Os sapatos são maravilhosos, ficam bem no terreno. Gosto muito deles!

La sportiva Pés De Gato Skwama

Tênis de escalada muito confortável

-

Pneus aderentes, ótimo ajuste. Este é o meu terceiro par de skwama, o tênis de escalada mais confortável da academia.

La sportiva Pés De Gato Skwama

Excelente

-

Comprei-os no meu tamanho habitual mas são extremamente confortáveis, recomendo comprá-los metade ou um tamanho abaixo do habitual, compraria novamente com certeza.

La sportiva Pés De Gato Skwama

[comprador genuíno honesto aqui] resultados melhores do que as expectativas

-

Eu li inúmeras críticas ruins deste site e estava realmente cético em fazer um pedido. Mas, assim como muitos, alguns produtos que você realmente deseja estão disponíveis apenas na Trekkinn e seus preços são imbatíveis. Da minha observação honesta, parece que existem 2 grandes problemas: 1. Devoluções 2. Qualidade do Correio Local Além dos dois acima, acredito que você ficará satisfeito com sua compra desses caras. Embora eu não possa falar de outros produtos, pois o meu veio da Holanda, não há golpistas como mencionado por alguns. Provavelmente devido às complicações de como os itens viajam pelo mundo (especialmente para devoluções), haverá soluços que seu fim não lidou bem. Se você puder esperar um pouco (também depende da qualidade do correio nacional do seu país), seu item chegará com segurança à sua porta. Mas, por favor, tome nota para esperar algum período de buffer na data de "passagem" que eles declaram em seu site. Tudo isso dependerá honestamente do serviço de correio e da situação logística. Pela minha observação, esses caras só entregam as mercadorias para empresas de courier e não têm mais serviço pós-venda além de respostas automatizadas por meio de rastreamento de encomendas on-line. Em conclusão, pelo preço que você paga, você esperaria algum risco envolvido e um período de espera mais longo. Como sou da Malásia, nossa cultura de devolução e troca de mercadorias não é tão proeminente na Europa/EUA. Portanto, seja cauteloso se você não tiver certeza sobre seus tamanhos. Só faça uma compra se tiver feito sua pesquisa e esperar uma política de não troca. *Observação: não falo em nome daqueles que enfrentam problemas com "sem estoque", acredito que esses caras precisarão melhorar isso também sobre a contagem de estoque do site. Espero que este comentário ajude genuinamente aqueles que não estão muito confiantes mas está disposto a tomar as medidas de precaução para fazer compras de forma inteligente. Recebi meu item em estado novo em 10/10, conforme o tamanho solicitado e um pouco mais tarde do que a janela "obter por data". A única desvantagem é a falta de embalagem segura do pacote (que novamente, pelo preço que você paga, eles não são 100% responsáveis). Boa sorte a todos que fizerem compras aqui.

La sportiva Pés De Gato Skwama

Modelo de qualidade

-

Borracha durável e pegajosa. Confortável o suficiente para usar o dia todo

La sportiva Pés De Gato Skwama

Skwama

-

Excelentes sapatos de rock la sportiva skwama. Almofada muito confortável. Não é a primeira vez que tomo para o meu filho. Nova cor de papoula muito bonita.

La sportiva Pés De Gato Skwama

Feliz

-

depois de ler muitas críticas negativas fiquei muito preocupado, mas meus sapatos chegaram em ótimas condições, ótimo valor embora um pouco atrasado (1 semana), mas eles me mantiveram totalmente informado por e-mail sobre minha entrega com prontidão, a resposta comprarei novamente, mas permitirá 2 semanas para entrega, eles estão vindo da Espanha, afinal

La sportiva Pés De Gato Skwama

Agradável

-

Borracha durável e pegajosa. Confortável o suficiente para usar o dia todo

La sportiva Pés De Gato Skwama

Agradável

-

Borracha durável e pegajosa. Confortável o suficiente para usar o dia todo

La sportiva Pés De Gato Skwama

Modelo de qualidade

-

Borracha durável e pegajosa. Confortável o suficiente para usar o dia todo

La sportiva Pés De Gato Skwama

Belos sapatos

-

Primeiro dos meus sapatos avançados de escalada. Com uma biqueira mais larga do que a Solution / Futura, cabe no meu pé. Meu tamanho normal de sapatos é 44,5 e 40,5 para Skwama

La sportiva Pés De Gato Skwama

Squam

-

Fiquei um pouco preocupado porque comprei do exterior, mas estou satisfeito porque o produto chegou em cerca de 10 dias e pude comprá-lo mais barato.

La sportiva Pés De Gato Skwama

Surpreendente

-

Comprei para o meu namorado como um avanço em relação aos seus habituais Red Chilli e ele os adora.

La sportiva Pés De Gato Skwama

Sapatos de escalada ideais

-

Sapatos perfeitos. biqueira e calcanhar muito íngremes, boa aderência, adequado para todos os tipos de trilhas, o tamanho corresponde à grade de tamanho.

La sportiva Pés De Gato Skwama

Sapatos de escalada ideais

-

Sapatos de boulder muito legais, design, borracha, biqueira, salto são ideais para trilhas de qualquer complexidade, o tamanho corresponde à rede, entrega para Chelyabinsk Rússia 24 dias !!! Obrigado pela mercadoria!

La sportiva Pés De Gato Skwama

Bom

-

Sapatos do meu amigo

La sportiva Pés De Gato Skwama

Evoluindo!

-

Segunda mão SKWAMA. É tamanho 40 com medição real de 25,3 cm. A cor é boa, mas acho que pode ser mais durável com a adição de um revestimento ao redor do Toraba. Eu quero dar uma olhada.

La sportiva Pés De Gato Skwama

Ótimos sapatos, oferecendo precisão.

-

Os sapatos são ótimos para escalada e escalada esportiva. Não é o mais confortável, mas também não é terrível. No entanto, se eu quisesse sapatos confortáveis, estaria em casa com chinelos :-)

La sportiva Pés De Gato Skwama

Melhores sapatos

-

Chegou em uma semana. Eu sou muito rápido e surpreso. Consegui comprar muito bom tamanho e cor.

La sportiva Pés De Gato Skwama

Nova cor vermelha

-

A nova cor, vermelho, é muito legal. Eu estava cansado de amarelo. O desempenho permanece o mesmo, e a tira do calcanhar parece um pouco mais rígida. A qualidade é como esperado.

La sportiva Pés De Gato Skwama

Very nice shoes

-

Fiquei feliz por ter chegado mais cedo do que pensei que era um sapato muito bom

La sportiva Pés De Gato Skwama

Ótimo sapato excelente com menor diferença de tamanho

-

Excelente sapato para alpinistas de pés largos. Observe que esta versão possui um remendo do dedo do pé um pouco mais largo da versão amarela, que aumenta a tensão sobre a parte superior do pé. Pode-se considerar o tamanho de meio tamanho.

La sportiva Pés De Gato Skwama

Great product

-

Para o meu gosto, uma grande mudança na escolha de cores para o novo modelo, o. O modelo anterior e a garota são espetaculares. Excelente skwama esportivo.

La sportiva Pés De Gato Skwama

Foi uma pechincha

-

Foi bom porque eu o comprei antes da nova venda super legal do Japão!

La sportiva Pés De Gato Skwama

Foi uma pechincha

-

Tenho sorte porque o comprei antes da venda no Japão! Nova cor super legal

La sportiva Pés De Gato Skwama

Colorway doente

-

este é o meu terceiro par de skwamas. tão empolgado que há uma nova colorway. o sapato tem um excelente equilíbrio - a borracha não é muito dura, não é muito macia. toe rand corre alto, por isso é muito versátil para enganchar os dedos. o calcanhar se encaixa bem para que você possa sentir o que está sentindo. a parte superior elástica corre muito baixa, sendo adequada para pés largos. melhor sapato esportivo la lá fora

La sportiva Pés De Gato Skwama

Mecha cool

-

Enfim, a nova cor do Squama é legal. Foi bom porque chegou mais cedo do que o planejado.

La sportiva Pés De Gato Skwama

Muito bom

-

Sapatos com muito gosto preto de escama. Muito legal É muito bom mudar de amarelo para vermelho.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up