up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Leatherman Multifunçao OHT Molle Sheath

Leatherman Multifunçao OHT Molle Sheath

Leatherman Multifunçao OHT Molle Sheath

plus
Leatherman

Leatherman Multifunçao OHT Molle Sheath

Description Leatherman Multifunçao OHT Molle Sheath

Durante anos, os usuários multi-ferramenta pode escolher entre duas opções distintas quando se tratava de um "one-hand-operável" multi-ferramenta: Alicates uma mão-abertura ou lâminas com uma só mão de abertura.


Hoje, Leatherman tomou estas duas idéias bem-amado e fundiu-los na primeira vez, 100% de um accionadas à mão multi-ferramenta, o OHT Leatherman.


Esta indústria-primeira ferramenta possui um alicate de mola e fio-cortadores para que você não tire a mão de ajustar e reajustar a sua aderência.


Cabos com impressões visuais da ferramenta abaixo para fazer uma rápida identificação. Um cortador de cinta salva-vidas e chave garrafa de oxigênio, enfiando para hastes de limpeza de tamanho comum e muito mais fazem deste um cavalo de batalha de uma mão de uma ferramenta.



Características:


- Todos os recursos de bloqueio significa que cada ferramenta e uma faca sobre o corpo do punho, com exceção da cabeça do alicate, vai encaixar.


- Note-se que o Crunch, no entanto, não apresentam tanto todas as ferramentas de bloqueio e cabeça alicate.


- O bloqueio de todo o projeto permite que o usuário opere ferramentas individuais de forma segura e eficaz.


- Ao prendê-los no lugar quando abrir totalmente, o usuário pode colocar pressão sobre o implemento ao completar em segurança o trabalho, antes manualmente

desbloquear a ferramenta para armazená-la para longe.


- Um recurso que bloqueia as mandíbulas alicate no lugar, impedindo a segurança das garras de escorregar para as alças durante o uso.


- Esta multi-ferramenta apresenta ferramentas que são acessíveis quando a ferramenta está na sua posição dobrada ou fechada, que imita a funcionalidade de um canivete.


- Esta multi-ferramenta apresenta ferramentas que são acessíveis quando a ferramenta está na sua posição dobrada ou fechada, que imita a funcionalidade de um canivete.


- Cada característica desta ferramenta pode ser aberto e operado com uma mão.


- Isso permite que o usuário mantenha a outra mão livre para situações que exigem multi-tasking ou uma mão livre.


- Lida com este multi-ferramenta são impressas com imagens da ferramenta por baixo, permitindo que um usuário se sentir facilmente para a ferramenta correta, enquanto em situações escuras ou limitada visibilidade.


- A ferramenta precisa die-cast beliscar para segurar ou manipular materiais, ideal para pequenos objetos ou espaços apertados, que automaticamente Primavera de volta para a posição aberta quando não estiver sendo usado.


- Ferramentas de mola são úteis para reduzir a fadiga da mão que pode ocorrer quando o ajuste manualmente o controle sobre a ferramenta com uma mão.


- Uma ferramenta de compressão precisa die-cast para a realização ou manipular materiais, que automaticamente Primavera de volta para a posição aberta quando não estiver sendo usado.


- Ferramentas de mola são úteis para reduzir a fadiga da mão que pode ocorrer quando o ajuste manualmente o controle sobre a ferramenta com uma mão.


- Lâminas de corte substituíveis ignorando trabalhada a partir de 154cm com mola de abertura carregado, significou para o corte de fios extra-duros.


- Ferramentas de mola são úteis para reduzir a fadiga da mão que pode ocorrer quando o ajuste manualmente o controle sobre a ferramenta com uma mão.


- Lâminas de corte substituíveis ignorando trabalhada a partir de 154cm com mola de abertura carregado, significou para o corte de fios regulares e light.


- Ferramentas de mola são úteis para reduzir a fadiga da mão que pode ocorrer quando o ajuste manualmente o controle sobre a ferramenta com uma mão.


- Uma faca trabalhada a partir de 420HC, um aço inoxidável de alto carbono, que é resistente à corrosão e pode ser facilmente mantida.


- Uma lâmina dentada trabalhada a partir de aço inoxidável 420HC.


- Serrilhas agarrar e cortar materiais facilmente, tornando este estilo de lâmina extremamente útil para o corte através de cabo ou fibra.


- A ferramenta dentada de aço inoxidável 420HC que é projetado para trabalhar em um movimento de tração, o que exige menos esforço e tem menos propensão para a ruptura.


- O projeto open-dente mantém a serra de encher com material, permitindo que o usuário concluir um trabalho sem pausa para limpar a ferramenta.


- A 440 aço inoxidável substituível v-notch de corte ideal para o corte por meio de correias, cintos de segurança, lona e outros materiais à base de tecido.


- O cortador é reversível, permitindo que o usuário solte e gire para uma nova superfície de corte.


- A haste e escova de limpeza adaptador para o final masculina de kits de limpeza de armas de fogo, com uma 8mm de diâmetro e 32 fios por polegada.


- Uma ferramenta de estilo alavanca / soco para auxiliar na abertura de enlatados, perfeito para acampar ou em situações de sobrevivência.


- A lâmina sobre esta ferramenta tem sido o terreno de uma maneira que ele empurra o metal em corte do aro, mantendo arestas de corte do utilizador como a lata é tratado.


- Uma ferramenta que permite ao usuário colocar o topo de uma bebida favorita.


- Um recorte retangular usado para mais de um slot de tanques de oxigênio para abrir.


- Ideal para EMS, bombeiros ou da primeira utilização responder.


- Criado originalmente por Henry F.


- Phillips, esta chave de fenda é para uso em parafusos Phillips.


- A chave de fendas trabalhada em aço inoxidável 420HC, destinado ao uso em parafusos maiores de fenda.


- A chave de fendas trabalhada em aço inoxidável 420HC, destinado ao uso em parafusos de fenda média.


- A chave de fendas trabalhada em aço inoxidável 420HC, destinado ao uso em pequenos parafusos de fenda.



Especificações:


- Primário comprimento da lâmina: 2,37 em | 6 centímetros


- Comprimento fechado: 4.5 in | 11,5 centímetros


- Peso: 9,9 oz | 280,6 g


- Um, alto teor de carbono (HC) na forma melhorada de aço inoxidável 420, que funciona bem com alta produção de ferramentas.


- Força 420HCs é otimizado em Leatherman Multi-ferramentas por tratamento térmico.


- Um alto teor de carbono, de alta liga, e corrosão do aço inoxidável resistente que mantém sua vantagem de três vezes mais tempo como o aço inoxidável 420.


- Este aço é utilizado em algumas lâminas prémio faca Leatherman.


- Óxido preto é um revestimento de metal baseado em pó.


- Ideal para situações onde dando uma posição seria caro, é amplamente utilizado pelos militares para a sua eficácia na redução de brilho e reflexão.


Todos os produtos da categoria têm uma excelente qualidade de fabrico. Na trekkinn poderá encontrar o catálogo completo de produtos Acampamento da Leatherman. O preço de Leatherman Multifunçao OHT Molle Sheath é 0 $, com os preços mais baixos garantidos, pagamento seguro e um serviço de entrega eficiente!

Características Leatherman Multifunçao OHT Molle Sheath

Cor
Preto
Tipo de Produto
Multifunções

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up