up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Mammut Corda 9.5 Crag We Care Classic Standard

Mammut Corda 9.5 Crag We Care Classic Standard

Mammut Corda 9.5 Crag We Care Classic Standard

plus
Mammut

Mammut Corda 9.5 Crag We Care Classic Standard

Description Mammut Corda 9.5 Crag We Care Classic Standard

Com a corda 9.5 Crag We Care Classic para esportes e escalada clássica, a Mammut visa reduzir a pegada ambiental de sua produção de cordas. A bainha da corda única é feita de fios residuais que sobraram de mudanças entre cores diferentes. Anteriormente descartado, este fio é uma matéria-prima nova e de alta qualidade. Todos os 9.5 Crag We Care Classic Single Ropes, portanto, cumprem totalmente com os padrões de alta qualidade da Mammut. Eles são exemplos perfeitos de uso responsável de recursos e cada corda também é única, apresentando seu próprio padrão individual.


Recursos:

Marca central
Pfc grátis
Bainha feita de fio 100% residual


Especificações:

Diâmetro: 9,5 mm
Alongamento na primeira queda: 33,8
Proporção da bainha: 40
Teste Seco Uiaa: 46
Corda Simples de Alongamento Estático: 8,8
Uiaa Falls (Corda Simples 80 Kg): 6 7
Força de impacto: 8,8
Peso: 59 G/M
Tecido principal de hardware: 100% poliamida


Tecnologia:

Clássico:
As cordas clássicas Mammut são livres de Pfc, cordas multiuso não tratadas que oferecem ótimo desempenho na academia de escalada ou ao escalar uma rocha real com bom tempo. Eles são muitas vezes uma escolha particularmente boa para iniciantes.




Gostaria de comprar Mammut Corda 9.5 Crag We Care Classic Standard? Então está no local certo! Na categoria de Cordas e fitas da loja online de montanha, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos montanha que se adaptam às suas preferências na trekkinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Equipamento escalada.

Características Mammut Corda 9.5 Crag We Care Classic Standard

Cor
Beige
Tipo de Produto
Cordas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Mammut Corda 9.5 Crag We Care Classic Standard

Minha primeira corda

-

Decidi ir para um clássico como minha primeira corda + selecionei a versão sustentável. No momento, devo dizer que o manuseio é super bom. O tempo dirá mais sobre isso! Amei o look, acho mais bonito do que nas fotos!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up