up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Mammut Mosquetão Bionic Crosslock

plus
Mammut

Mammut Mosquetão Bionic Crosslock

Veja outros produtos relacionados com:

Description Mammut Mosquetão Bionic Crosslock

Um mosquetão para máxima segurança e máxima facilidade de uso - com apenas uma manobra: o Bionic CrossLock impressiona com seu inovador e exclusivo mecanismo anti-crossload, que evita cargas laterais perigosas. Possui um mecanismo de travamento que é móvel em duas direções. Isso permite que você conecte o gancho de mosquetão ao laço de segurança extremamente rápido e usando apenas uma mão. Uma vez ajustado corretamente, o mecanismo de travamento mantém o gancho do mosquetão no lugar durante a amarração. Quando terminar, você pode remover rapidamente o gancho do mosquetão do laço de segurança com uma mão. Prático para todos aqueles que gostam de escalar!
Recursos:
Carga de ruptura horizontal: 9 kN
Carga de ruptura aberta: 7 kN
Carga de ruptura vertical: 20 kN
Mecanismo anti-crossload exclusivo
Patente pendente
Operação muito simples com apenas uma mão
Manuseio conveniente ao prender com qualquer dispositivo ou nó de segurança, graças ao grande raio da curva
Especificações:
Peso: 96 g


Na loja trekkinn de montanha, poderá encontrar diferentes tamanhos de Mammut Mosquetão Bionic Crosslock numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Mammut Mosquetão Bionic Crosslock como a categoria Material de escalada da nossa loja online de montanha. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de montanha, bem como críticas de Mammut Mosquetão Bionic Crosslock.

Características Mammut Mosquetão Bionic Crosslock

Cor
Cinzento

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Mammut Mosquetão Bionic Crosslock

Excelente

-

Muito seguro, leve, design incrível. Moro no Brasil e o produto chegou antes do prazo.

Mammut Mosquetão Bionic Crosslock

Ótimo mosquetão

-

Peso decente, pois é feito de alumínio, com design de trava tripla segura. Atende exatamente minhas necessidades.

Mammut Mosquetão Bionic Crosslock

Espetacular

-

Envio nos tempos indicados, produto impecável, altamente recomendado, muito obrigado.

Mammut Mosquetão Bionic Crosslock

Não é tão confortável quanto eu esperava

-

Você precisa se acostumar com isso. A embreagem está apertada. Mammut Bionic Mythos é muito mais fácil de abrir. Tão fácil de abrir o mosquetão impede a partição. Mas se você conseguir uma mão, vai ser ótimo!

Mammut Mosquetão Bionic Crosslock

Adoro

-

Impressionante design e qualidade vi este produto de um YouTuber “Hard Is Easy” após sua recomendação e teste no tópico de mosquetões me apaixonei por este produto. Ótimo trabalho Mamute.

Mammut Mosquetão Bionic Crosslock

Muito bom mosquetão e também chique

-

Eu estava procurando algo especial, não apenas um mosquetão comum para amarração, e o encontrei aqui. Eu sou uma pessoa BD, mas eles não fazem mosquetões tão legais, exceto magnetron que eu tenho. Este é um mosquetão maravilhoso, bonito, leve e conveniente com seu sistema anti-carregamento cruzado. Funciona bem com o Gri-Gri. Estou muito feliz com esta compra.

Mammut Mosquetão Bionic Crosslock

Frio!

-

Carabina muito legal! É agradável segurar nas mãos, uma margem de confiabilidade é sentida. Tripla proteção anti-abertura mais proteção anti-rotação. Eu recomendo se você não se importa com o dinheiro.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up