Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Masso

Sobre a Masso
"Masso é uma empresa que foi fundada em 1998 por um grupo de exploradores aventureiros que tinham paixão pela natureza selvagem. Seu objetivo era tornar o grande ao ar livre acessível e agradável para todos. Masso foi criada por um grupo de exploradores intrépidos que acreditavam na importância de conectar as pessoas com a natureza. Eles queriam criar oportunidades para que as pessoas pudessem experimentar a beleza e a aventura da natureza. Masso oferece passeios guiados, expedições e programas de educação ao ar livre. Essas atividades podem incluir caminhadas, acampamentos, escaladas, caiaque e observação da vida selvagem.
Masso oferece uma ampla seleção de equipamentos de camping Masso. Os equipamentos de camping da Masso são projetados com durabilidade e funcionalidade em mente, sendo construídos para resistir às exigências da natureza. Seja para uma aventura solo ou acampamento com família e amigos, Masso tem os equipamentos necessários para tornar sua viagem ao ar livre confortável e agradável.
Acessórios de camping Masso são itens adicionais que podem melhorar sua experiência de acampar e tornar sua aventura ao ar livre mais conveniente e agradável. Esses acessórios são projetados para complementar seus equipamentos de camping e oferecer conforto e funcionalidade extras. Alguns exemplos de acessórios de camping Masso incluem cadeiras de camping, mesas portáteis, caixas térmicas, fogões de camping, redes de descanso e luzes de camping. Esses acessórios são leves, portáteis e fáceis de montar, tornando-os perfeitos para viagens de camping.
Masso spray anti-mosquito é um produto projetado para protegê-lo das picadas de mosquitos durante atividades ao ar livre. Masso spray anti-mosquito é formulado com ingredientes que repelem os mosquitos, criando uma barreira entre você e esses insetos irritantes. O Masso spray anti-mosquito é fácil de usar e pode ser aplicado diretamente na pele ou na roupa.
Tapete à prova de fogo Masso é um tapete especialmente projetado para proteger contra riscos de incêndio. Este tapete é feito com materiais resistentes ao fogo, permitindo que ele suporte altas temperaturas e evite a propagação de chamas. O tapete à prova de fogo Masso está disponível em diferentes tamanhos, como 100x150 cm e 50x100 cm, e é na cor preta. É leve e portátil.
Velas anti-mosquito Masso são velas especialmente projetadas para repelir mosquitos e criar uma zona livre de mosquitos. Velas anti-mosquito Masso são infundidas com ingredientes naturais, como óleo de citronela, que os mosquitos acham desagradável e tendem a evitar. Quando acesas, as velas anti-mosquito Masso liberam uma fragrância que disfarça os odores que atraem os mosquitos, efetivamente os afastando da área. As velas anti-mosquito Masso são fáceis de usar e proporcionam uma atmosfera agradável enquanto mantêm os mosquitos afastados.
Pílulas de fogo Masso são feitas de uma combinação de materiais inflamáveis, como cera e serragem. Para usar as pílulas de fogo Masso, basta colocar uma ou mais pílulas sob sua lenha ou gravetos e acendê-las. As pílulas queimarão de forma constante, gerando uma chama consistente que ajuda a acender os materiais ao redor. Essas pílulas de fogo são ideais para camping, caminhadas ou emergências onde acender um fogo rapidamente é essencial."