Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Merrell

Sustentável

Merrell Botas de caminhada Capron Mid WP

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Merrell Botas de caminhada Capron Mid WP

Merrell Capron Mid WP Hiking Boots é uma opção simples que está equipada para explorações na montanha, pois é feita com materiais reciclados para um uso consciente do meio ambiente, sem deixar de lado o conforto, durabilidade, boa aderência, respirabilidade e impermeabilidade necessários ao ar livre atividades .

Essas botas de trekking são projetadas com sola de borracha 10% reciclada que proporciona tração em uma grande variedade de terrenos e resistência à abrasão. A entressola de espuma EVA oferece estabilidade, amortecimento e leveza.

O cabedal possui couro e uma membrana impermeável que repele a água e controla a umidade do interior, onde possuem forro em malha 100% reciclada e palmilha em espuma de poliuretano removível para maior conforto. Estas botas de montanha vêm com um corte médio, uma biqueira protetora, uma gola acolchoada e um sistema de laço tradicional com ilhós de metal.

Construído para resistir ao teste do tempo, o Capron Mid Waterproof é construído com uma membrana à prova d'água e apresenta um cabedal de couro dividido à prova d'água, com atacadores 100% reciclados e forro de malha e uma sola 10% reciclada projetada para aderência e tração onde e quando você preciso disso.

FUNCIONALIDADES:

A membrana à prova d'água sela a água e permite que a umidade escape.

Couro split impermeável.

Laços 100% reciclados.

Segunda opção de cor de renda.

Forro em malha 100% reciclada.

Palmilha removível em espuma PU.

Entressola de espuma EVA leve para estabilidade e conforto.

Sola de borracha 10% reciclada.

Peso: 980g.

Vegan amigável.




Neste momento, Merrell Botas de caminhada Capron Mid WP encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na trekkinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Calçado homem e especialmente a nossa categoria Botas. Dispomos de uma variedade de Botas para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Merrell Botas de caminhada Capron Mid WP

Cor

Preto

Desempenho

Resistente à água

Utilização Recomendada Trekkinn

Urbano

Caminhada

Tecnologia Merrell Botas de caminhada Capron Mid WP

Sustentável Merrell Botas de caminhada Capron Mid WP

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Merrell Botas de caminhada Capron Mid WP

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Merrell Botas de caminhada Capron Mid WP

Confortável e robusto

30/10/2022

J

Trouxe-os para o trabalho, pois trabalho fora e precisava de algo confortável e à prova d'água, subi meio tamanho e eles se encaixam bem.

Merrell Botas de caminhada Capron Mid WP

Atenção aos detalhes

03/06/2022

Anton

São as pequenas coisas que fazem a diferença. Como a sola se enrolando na frente para criar um protetor de arranhões. O entalhe em V atrás, que me permite calçar e tirar os sapatos sem desamarrar os cadarços (desde que não aperte muito a parte de cima). O conjunto extra de cadarços (listras marinho/branco por padrão) de azul royal se eu quiser iluminá-los. Eles são muito confortáveis, prontos para usar no meu tamanho habitual (US 11). [note que o tamanho "normal" difere de pessoa para pessoa. Ou seja, o comprimento do meu pé garante um 10, mas adiciono um tamanho devido à largura - então 11 é "normal" para mim. Desenhos mais largos posso tirar 10. Evito sapatos que são obviamente desenhados para pés estreitos] Já apliquei SnoSeal (faço isso em todos os couros que pretendo abusar) e não há mudança perceptível de cor/textura ao nível dos olhos ( a cera tende a dar brilho, o que nem sempre é desejável). As solas têm bastante ressalto no calcanhar, mas suficientemente rasas no dedo do pé para não prejudicar a condução. A língua é um tecido acolchoado, o que adiciona muito conforto e calor. Eles provavelmente não ficarão à prova d'água com chuva de monção, ou atravessando montes de neve, ou poças mais profundas do que alguns centímetros.Mas para o conforto casual na maioria das condições que enfrentarei, elas superam outras botas que já tive. Toda essa atenção aos detalhes significa que será difícil para mim comprar outra marca no futuro.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed