up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Look
360

Merrell Botas de caminhada Moab 3

Merrell Botas de caminhada Moab 3

Merrell Botas de caminhada Moab 3

Merrell Botas de caminhada Moab 3

Merrell Botas de caminhada Moab 3

Merrell Botas de caminhada Moab 3

Merrell Botas de caminhada Moab 3

Merrell Botas de caminhada Moab 3

Merrell Botas de caminhada Moab 3

Merrell Botas de caminhada Moab 3

plus
Merrell

Merrell Botas de caminhada Moab 3

Description Merrell Botas de caminhada Moab 3


Estas são as novas botas desportivas MOAB 3 HIKING , apresentam uma parte superior em malha respirável e pele sintética de grande durabilidade.

Tem uma sola feita com a tecnologia Vibram MegaGrip que oferece a melhor combinação de aderência e durabilidade para tração segura em superfícies molhadas e secas.

Possui forro em mesh respirável para conforto e frescor. Possui sistema de amarração em cadarço e lingueta acolchoada. Possui palmilha EVA Merrell M Select FIT ECO moldada com controle de odor orgânico.
O Merrell® Moab tem sido a escolha dos caminhantes quando uma escolha precisa ser feita, tornando-o o caminhante mais vendido do mundo. Famosos por seu conforto imediato, durabilidade e versatilidade para todos os fins, seus predecessores permitiram que 25 milhões de pessoas saíssem ainda mais ao ar livre.

O novo Moab 3 apresenta uma nova palmilha com mais suporte, uma entressola mais macia e acolchoada e a melhor sola Vibram® da categoria. Nossa mais nova geração é o Moab mais ecológico de todos os tempos, utilizando materiais reciclados na construção.


Características:

- Cabedal em camurça suede e mesh respirável
- Cadarços e correias 100% reciclados
- A língua de fole mantém os detritos afastados
- Biqueira protetora
- Forro em malha respirável 100% reciclada
- Palmilha contornada Kinetic Fit™ ADVANCED removível com amortecimento reforçado no calcanhar para suporte médio
- Haste de arco de nylon moldado
- Merrell Air Cushion no calcanhar absorve o choque e adiciona estabilidade
- Super Rebound Compound fornece absorção de choque durável no calcanhar para ajudar a reduzir o torque e permitir uma transição suave para o mediopé.
- Sola Vibram® TC5+ projetada com um composto técnico com ótimo desempenho geral para esportes multiesportivos, ao ar livre, mountain bike, esportes de neve e esportes aquáticos. Sua fórmula não marcante oferece um equilíbrio geral de aderência, tração, durabilidade e flexibilidade.


Especificações:

- Alça: 5mm
- 2lbs-1oz, 920g


Com Merrell Botas de caminhada Moab 3 poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Merrell e de produtos montanha, visite as categorias de produtos de Calçado homem que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na trekkinn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Merrell Botas de caminhada Moab 3

Cor
Castanho
Utilização Recomendada
Caminhada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Merrell Botas de caminhada Moab 3

O melhor calçado de trekking

-

Esta é a terceira geração do melhor ventilador moab 1 da categoria. A única falha que encontrei em comparação com o primeiro modelo mítico é o salto um pouco menor. Com a primeira geração era quase impossível torcer o tornozelo. No geral, ainda é o calçado mais protetor de todos os tempos.

Merrell Botas de caminhada Moab 3

Great performance for good value

-

Great performance for good value.

Merrell Botas de caminhada Moab 3

Merrel moab 3

-

Sapatos que atendem às minhas expectativas, confortáveis e com boa aderência. Entrega muito rápida no ponto de retransmissão (RAS).

Merrell Botas de caminhada Moab 3

Moabe 3 merrel

-

sapato excelente, muito confortável e com sola com excelente aderência; transporte e preço muito rápidos com 50% de economia em comparação com as lojas na Itália.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up