Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Millet

Sustentável

Millet Botas de caminhada Bouthan Goretex

$ 263.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Millet Botas de caminhada Bouthan Goretex

Um espaçoso modelo de trekking alpino com amplo espaço para seus dedos acarinhados. Para buffs trad boot, o BOUTHAN GTX oferece conforto inestimável e proteção completa. No menu: sola Vibram® (para tração sem igual) e forro GORE TEX® (para impermeabilização de alto desempenho), com couro externo. “Somos a única marca a usar couro perfurado com um Membrane GORE TEX® para otimizar a respirabilidade”, explica o gerente de produto. “O nubuck que usamos é o melhor e mais robusto couro. Dá ao produto inédito a longevidade se bem cuidado. O couro está de acordo com os seus pés e vive com você ao longo do tempo, tornando-se uma segunda pele. ”Então, estavam falando longas caminhadas de togs! Mantenha e durabilidade são incomparáveis. Esta bota de corte média oferece robustez comprovada, protegendo contra impactos com a sua biqueira e rand de borracha.

Características:

Couro áspero

Conforto, flex semi-rígido

Membrana totalmente impermeável e respirável, forro de couro

Laço envolvente

Guarda de pedra e margem de borracha cheia

Sola de trekking vibram® confiável e de alta tração

Especificações:

Tecidos:

Couro nubuck wr

Membrana Gore tex® com forro em pele skintec

Sola vibram® foura

Sola intermédia de dupla densidade Eva

Forro de couro

Peso: 795 gr

Tecnologias:

Tecido impermeável:

Os produtos GORE TEX® feitos de roupas são duráveis ​​à prova d'água, à prova de vento e altamente respiráveis.

Altamente resistente, oferece o máximo conforto e proteção.

Vibram:

A marca Vibram é uma referência para os níveis de tração e durabilidade que as suas solas proporcionam.

Usamos várias solas Vibram que são totalmente adequadas aos nossos modelos de montanhismo, trekking alpino e escalada.



Na trekkinn damos valor a produtos montanha de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Tem interesse em comprar Millet Botas de caminhada Bouthan Goretex? Então está com sorte, uma vez que oferecemos outros produtos montanha com os quais pode complementar o seu pedido no catálogo de Calçado homem da trekkinn. Faça já o seu pedido e receba a sua encomenda em poucos dias.

Características Millet Botas de caminhada Bouthan Goretex

Tecnologia de Tecido

Sim, com gore-tex

Cor

Castanho

Desempenho

Resistente à água

Utilização Recomendada Trekkinn

Caminhada

Tecnologia Millet Botas de caminhada Bouthan Goretex

Sustentável Millet Botas de caminhada Bouthan Goretex

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Millet Botas de caminhada Bouthan Goretex

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

32 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Millet Botas de caminhada Bouthan Goretex

Muito bom

10/02/2024

Krešimir

Há quatorze anos, comprei as mesmas botas. Depois disso, experimentei goyzers de outros fabricantes. E agora estou de volta ao millet bouthan gtx. Assim que os coloquei tive a sensação de que sempre os usei. Eles se encaixam perfeitamente na perna. A espessura da pele é significativa, por isso são robustos e não podem molhar-se. Eles também não são muito pesados. Você realmente não pode errar com essas botas.

Millet Botas de caminhada Bouthan Goretex

Qualidade na reunião

01/02/2024

Jean Marc

Chinelos para trekking, confortáveis e seguros. Eu tinha um par que durou 10 anos com caminhadas alpinas regulares. Troquei-os por Asolo, cuja sola desistiu do fantasma depois de 5 anos e ficou menos confortável. Recomendar. Entrega compatível.

Millet Botas de caminhada Bouthan Goretex

Acabei de chegar - com uma ressalva.

18/01/2024

Donald Cook

Enviei (tanto em tempo (cerca de uma semana) quanto em dinheiro) procurando meu próximo par depois de algumas decepções com outras marcas em relação aos meus 3 pares anteriores; o suficiente para se desapegar ou vender depois de algumas caminhadas por bota. Nunca encomendei do exterior um produto tão 'pessoal' como as 'Botas de Montanha'. No entanto, NÃO há queixas (até agora) com 'InnTrek'. . . TENHA MUITO CUIDADO AO USAR SEUS… 'In House' 'Size Calculator' Ele pede a marca e o tamanho do seu tênis usual - 'ok' O meu é 'Adidas, tamanho 13', permitindo minha tendência para ajustar palmilhas inferiores para o tipo 'Sorbothane'. Selecionei opções de largura de pé 'normal' e 'larga' em dois 'ajustes'… Resultado, espere,… 'Reino Unido - Tamanho 11' Não uso um 'Reino Unido - Tamanho 11' desde que era adolescente - ffs!.. Eu teria que remover o 'estilo Messner' do meu dedo do pé para ter QUALQUER chance de 'encaixar' no 'tamanho 11 do Reino Unido'. Para não falar da 'massa' do pé -?!?. ‘COMPRADOR, CUIDADO’. “ InnTrek “ todos os itens acima exigem sua reconsideração - o mais rápido possível Além de todos os itens acima, a entrega foi aceitável para o preço pago do 'Reino Unido' - '10 dias e £ 7:00' As botas realmente servem ... “ Cabem como um luva (bem ajustada).Eu estava cético em relação às afirmações listadas acima, e o design e a qualidade de construção também são “conforme descrito”. Elas custam mais do dobro do preço de compra de qualquer 'bota de montanha' anterior que eu comprei antes; Tenho certeza de que (eles serão) uma prova categórica do ditado que… “Você GANHA o que PAGA” … ou ainda mais pertinente, como meu falecido, querido e amado, 'mutti' sempre explicou… “Compre o o melhor que você puder pagar – e cuide bem dele; 'Qualidade' não 'CUSTA'... ela 'PAGA'.

Millet Botas de caminhada Bouthan Goretex

Qualidade máxima !!! dos melhores.

01/01/2024

Uwe

Curto e sem mais delongas. Ótimo material, acabamento de primeira, ajuste muito bom, relativamente leve e muito confortável para andar. Só posso recomendar! Eu compraria este sapato de couro repetidas vezes. Estou emocionado com este sapato.

Millet Botas de caminhada Bouthan Goretex

Recomendar

31/12/2023

Laurent

Produto compatível e envio rápido.

Millet Botas de caminhada Bouthan Goretex

Bom sapato pro millet bouthan goretex

08/12/2023

Bebz

BJR todos e todos os sapatos de montanha para todos os eventos da marca Pés quentes, conforto garantido Isolamento com adição de sola de lã Espessura da sola do salto 2cm parte superior do sapato 1cm Resistente a - menos 20° fácil Couro genuíno, forro de couro CDLT

Millet Botas de caminhada Bouthan Goretex

Sapato de trekking millet

25/08/2023

Govindan

Recebi o pacote (sapato de trekking Millet). Muito confortável para caminhar

Millet Botas de caminhada Bouthan Goretex

Como esperado

18/03/2023

Toth

Entrega super rápida.

Eles parecem e se sentem como um par de botas deveria.

Recomendo a todos os montanhistas.

Um espeleólogo apaixonado. Não vamos esquecer que a maioria das cavernas estão nas montanhas.

Millet Botas de caminhada Bouthan Goretex

Perfeito

10/03/2023

yvan

transporte rápido, produto muito bom

Millet Botas de caminhada Bouthan Goretex

Melhor do que lowa rainge

17/11/2021

Peter NZ

Após péssimo atendimento do fornecedor Lowa (5 semanas e eles ainda não haviam chegado ao depósito) cancelei meu pedido e comprei o Millet Bouthan. Que bom que eu fiz. Bem feito, confortável e resistente.

Millet Botas de caminhada Bouthan Goretex

Qualidade de couro

09/10/2021

André en Ariège

Sapatos muito confortáveis, relativamente leves e bem impermeáveis. Apreciei-os, desde o primeiro passeio, nas montanhas de Ariège. Além disso, feito na Europa!

Millet Botas de caminhada Bouthan Goretex

Bom produto

30/06/2021

Txema BERECIARTUA

Botas leves, confortáveis e resistentes. Entrega rápida

Millet Botas de caminhada Bouthan Goretex

Impressionante!

25/05/2021

Charles Roucher

A entrega foi perfeitamente cronometrada e rápida, considerando que moro na Nova Zelândia e o produto veio da Europa no meio de uma pandemia de Covid com isso. O rastreamento foi eficiente. O produto chegou perfeitamente embalado, sem nenhum dano, então só por isso eu recomendo fortemente a Trekkinn que eu não conhecia. Sobre o Millet, nunca fiquei desapontado, é uma antiga empresa Alpine com produtos de ponta testados em algumas das condições mais adversas concedidas fora da Europa, não é fácil de encontrar. Estas Bouthan GTX são algumas das melhores botas que existem porque são super resistentes, super versáteis e com um pouco de tempo superconfortáveis. É realmente uma chuteira para todas as estações e todos os terrenos com um suporte e aderência incríveis. Tipo de estilo antigo mas com tecnologia moderna e um dos melhores acabamentos / montagens que existe. O design é muito inteligente se você notou, em comparação com outras marcas famosas, que há menos paredes costuradas e esta é uma das razões pelas quais o Bouthan GTX é tão seco por dentro, não importa o que você jogue nele. O "hardware" nesta bota é super high-end, mais uma vez, é projetado para manter a água fora e a entressola, que geralmente é um ponto fraco em botas de caminhada, é quase indestrutível. Poucos entre os concorrentes usam essa sola intermediária de alta densidade e, quando o fazem, costuma ser bastante exposta por design. Já usei botas de alta qualidade em que a sola intermediária cedeu antes da sola. Em relação ao tamanho, vou meio tamanho acima do que normalmente visto porque tenho pés largos e costumo substituir a palmilha por um modelo ticker. E meias grandes. A palmilha está bem, mas vale a pena substituí-la. Eu nunca tive um par de botas de ponta com palmilha descendente, mas isso é porque palmilha de caminhada adequada é incrivelmente cara, mas realmente vale o investimento. Certifique-se de limpar e secar suas botas após cada uso e elas durarão para sempre.

Millet Botas de caminhada Bouthan Goretex

Sapatos de caminhada excelentes

22/04/2021

LOISELEUX PIERRE

Entrega rápida, e depois de 40 km de caminhada tenho a impressão de estar de chinelo, os butãs estão muito confortáveis.

Millet Botas de caminhada Bouthan Goretex

Millet bouthan gtx

18/03/2021

Moris

Botas excelentes, depois das Lasportivas e Mammuts, são as botas mais confortáveis que já tive, recomendei.

Millet Botas de caminhada Bouthan Goretex

Ótimo produto

27/02/2021

Ducatez Jules

Este é meu segundo par e muito satisfeito. Sapatos que suportam bem o tornozelo. Eu faço montanha, trilha, pedra e outros. sem problemas, boa durabilidade. Eu recomendo.

Millet Botas de caminhada Bouthan Goretex

Perfeito

30/12/2020

Thebault

Ótimo produto. Entrega no espaço de tempo. Nada a dizer perfeito

Millet Botas de caminhada Bouthan Goretex

Fidelidade

28/10/2020

PELAYO Jean Claude

Satisfeito com Trekkinn, entrega de acordo com a data anunciada. Este é o meu 6º par de Bouthan, nem preciso dizer que estou muito satisfeito com ele. Calçado polivalente que permite praticar caminhadas de montanha, alta montanha (Aneto, Vignemale, Estat ...) em terrenos variados (relva, neve, glaciares, pedras) proporcionando conforto, excelente impermeabilidade, aderência e precisão eficaz . Para aconselhar

Millet Botas de caminhada Bouthan Goretex

Ótima compra

30/08/2020

Giuseppe Franscella

Entrega rápida. Produto excelente. Eles são leves e muito confortáveis. Excelente aderência ao solo. Eu os recomendo a qualquer pessoa.

Millet Botas de caminhada Bouthan Goretex

Botas grandes

26/06/2020

Sergio

Eu não conhecia essa marca, mas estou feliz por descobri-la. As botas são as melhores que já tive na categoria

Millet Botas de caminhada Bouthan Goretex

Construa com atenção aos detalhes

06/06/2020

Stefan

Parece que eles vão durar para sempre. Projetado para percorrer muitos quilômetros por dia com um forte ângulo de ataque elevado até a ponta da bota.

Millet Botas de caminhada Bouthan Goretex

Excelente compra - site super responsivo

02/10/2019

GOMBAULT Thierry

Super feliz com a minha compra, leve e pendurado, parece bem no lugar dele agora! O site é altamente responsivo, entrega consistente e super rápido!

Millet Botas de caminhada Bouthan Goretex

Amaizing

23/09/2019

stefan alexandru iordache

muito confortável

Millet Botas de caminhada Bouthan Goretex

Millet bouthan goretex

20/05/2019

Chinarro

Top Estou muito satisfeito e leve, não me arrependo da minha compra!

Millet Botas de caminhada Bouthan Goretex

Butan gtx milheto

13/04/2019

Sébastien

Segundo par de BOUTAN GTX, sapatos notáveis: conforto, aderência, versatilidade! Eu recomendo sem restrição

Millet Botas de caminhada Bouthan Goretex

Bom produto

15/01/2019

Saúl

Excelente bota para a prática de trekking em todas as suas encostas e com todos os tipos de clima. Eu os tenho testado em diferentes áreas das montanhas das Astúrias e eles respondem muito bem em terrenos mais técnicos, como as montanhas Picos de Europa, como áreas mais arborizadas, macias e inundadas. Bota confortável com largura e resistência última. Os buts caem sozinhos, exceto, como todos, limpá-los.

Millet Botas de caminhada Bouthan Goretex

Satisfeito + para encontrar um substituto exato

26/09/2018

John

Eu comprei estas (parece exatamente o mesmo) muito botas talvez 20 anos atrás e caminhada na Nova Inglaterra, EUA. Só agora começando a falhar (um toe boot agora separando de boot, aba flap.). Grande bota. Caminhada, trabalho pesado, manutenção de trilhas, 4 temporadas. Peso cerca de 2 lbs. cada. Eu tenho 79 anos na semana que vem.

Millet Botas de caminhada Bouthan Goretex

Obrigado

01/03/2017

Muller

Olá, eu estou muito satisfeito com a usabilidade do site. A velocidade entre a ordem ea entrega é muito aceitáveis ​​(3 dias) Isso é tudo o que a sua honra e demonstra um profissional e comercial séria muito grande. Eu recomendo este site para o meu entourage.Merci!

Millet Botas de caminhada Bouthan Goretex

Butão milliet gtx

06/02/2017

Eric

Muito bom agradável sapato impermeável luz

Millet Botas de caminhada Bouthan Goretex

Butão milliet gtx

06/02/2017

Eric

Muito bom agradável sapato impermeável luz

Millet Botas de caminhada Bouthan Goretex

Sapato

03/02/2017

SERVEL

Obrigado por os sapatos são super agradável, uma verdadeira "conforto", especialmente para mim que anda muito na caça é ótimo, eu recomendo este site para meu entorno.

Millet Botas de caminhada Bouthan Goretex

Extra

28/01/2017

supery

Eu pedi 2 tamanhos para fazer a minha escolha: 1/2 tamanhos acima meu tamanho normal, que é o tamanho usual para botas onde os pés incham. 1ª saída na neve: crampons muito cativantes, sapatos envolventes, você se sentir seguro, um pouco surpreso pelo seu peso em comparação com a minha idade, mas você começa feito rapidamente. EXTRA!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Millet Botas de caminhada Bouthan Goretex

Tempo frio

06/12/2023

Alex

Oi! Você poderia me dizer se esses sapatos são adequados para caminhar a -20 graus Celsius e qual a espessura do isolamento que eles possuem?

Resposta de Bastien

Olá, não diria que estes são sapatos especialmente para as temperaturas de que você está falando. O volume interior é bastante grande na minha opinião e posso usar meias grossas, mas para -20°C acho que precisa de mais sapatos de alta montanha.

Resposta de robert

Olá a todos Sapatos para Pro MILLET Bouthan GORTEX Para temperaturas muito baixas, testei botas de caminhada MILLET Bouthan Goretex em ventos frios a - menos 15° nada a relatar com boas meias finlandesas Isolamento 2cm para a sola e 1cm para a parte superior do sapato, + adição de solas de lã isolantes. Resistência ao frio 99% ou até 100% - Excelentes sapatos de marca francesa, de muito boa qualidade ***** PALACE!!!!

Resposta de David

Usei os Bouthans em temperaturas em torno de -10 C e eles estão OK. Eles também ficam bem (não insuportavelmente quentes) em temperaturas bem acima de zero, o que é um indicador de que não são uma bota especial para baixas temperaturas. Menos 20 é muito frio se for sustentado e eu provavelmente tentaria conseguir algo projetado especificamente para baixas temperaturas, como uma bota de montanhismo de alta altitude ou algo parecido. Não sei exatamente a espessura do isolamento - há forro de goretex, mas não tenho certeza se há muito entre ele e o couro (exceto na região do tornozelo). eu diria que provavelmente não há muito - o rand de borracha também fornece algum isolamento. Lembre-se também de que é muito importante ter uma bota que se ajuste adequadamente a essas temperaturas - se você tiver circulação restrita, isso pode causar problemas.

Millet Botas de caminhada Bouthan Goretex

Botas

30/12/2018

Oskar Conde Alonso

Boas botas

Millet Botas de caminhada Bouthan Goretex

Produto super

23/12/2018

francis villenave

Obrigado Muller - 01/03/2017 Olá, estou muito satisfeito com este site. Velocidade e entrega são muito aceitáveis (2 dias) SUPERS PRODUCTS Profissional e comercial muito sério. Eu recomendo este site Francis

Millet Botas de caminhada Bouthan Goretex

Produto super

23/12/2018

francis villenave

Obrigado Muller - 01/03/2017 Estou muito satisfeito com este site. Velocidade de entrega (2 dias). Muito profissional e comercial sério. Eu recomendo este site! obrigado

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed