up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Millet Mochila Hanang 30L

Millet Mochila Hanang 30L

Millet Mochila Hanang 30L

Millet Mochila Hanang 30L

Millet Mochila Hanang 30L

Millet Mochila Hanang 30L

Millet Mochila Hanang 30L

Millet Mochila Hanang 30L

Millet Mochila Hanang 30L

plus
Millet

Millet Mochila Hanang 30L

Description Millet Mochila Hanang 30L

Um equipamento esportivo essencial para todos os entusiastas de mochilas, Millet Hanang 30L é uma mochila leve, elegante e ideal projetada para suas caminhadas, trekking e uso diário. Pode muito bem se adaptar de trilha a uso urbano, pois é durável e confortável de transportar.

A abertura tipo mala com fecho éclair tem 4 compartimentos largos que são perfeitos para arrumação. Os dois bolsos laterais extensíveis têm zíperes laterais e o bolso superior da mochila possui um clipe para chave que garante proteção e o pequeno compartimento oferece capacidade de armazenamento de itens pequenos como canetas. Os dois bolsos laterais fornecem o espaço adequado para armazenar garrafas ou recipientes de água. Os bolsos internos dentro de um compartimento principal de grande volume têm espaço suficiente para roupas e equipamentos como Suporte para Machado de Gelo, enquanto os bolsos externos pequenos têm espaço para itens comestíveis como barras de apoio.

O painel traseiro acolchoado com alças de ajuste de carga e alça de esterno ajustável torna fácil e acessível para pegar e ir embora. O cinto regulável pode ser ajustado ou retirado conforme desejar, também graças à abertura posterior com fecho de correr que agora tem espaço para um par extra de sapatos. Além disso, os bolsos extras são fáceis de usar e podem transportar jaquetas extras ou qualquer item de roupa com segurança.

Com muito espaço e bolsos, Millet Hanang 30L é uma mochila durável e de alta qualidade para todos os viajantes. As mochilas são as únicas verdadeiras companheiras nas suas caminhadas ou trekking. Portanto, escolha com sabedoria!


Totalmente equipada para o conforto de uma caminhada, a mochila feminina HANANG 30 W é versátil e prática, mesmo para viagens, pois seu volume limpo e cinto removível deslizam facilmente em um armário suspenso.


Recursos:

Abertura de estilo mala com fecho. Projetado para o corpo feminino,
Compartimentos frontais largos + suporte de engrenagem
Bolso lateral elástico + 1 bolso com zíper
Alça de transporte
Suporte para machado de gelo / Speed Poles ™ / correias de compressão lateral / correias inferiores
Compartimento superior com fecho + organizador + porta-chaves + capa de chuva
Correias ergonômicas, correias de ajuste de carga, correia de esterno, correias para descanso de mão / design ergonômico e ventilado / cinto destacável confortável + bolso com zíper


Especificações:

Peso: 1180 g / 41,62 oz
Capacidade: 30 L
Altura traseira: 41 cm / 16,14




Millet Mochila Hanang 30L é um produto que corresponde à categoria Mochilas dentro da seleção de Mochilas e sacos de transport da sua loja de montanha, trekkinn. Não hesite mais tempo e descubra todas as vantagens associadas à comunidade da trekkinn. Quais são as vantagens da Millet Mochila Hanang 30L? Este produto foi concebido especificamente para oferecer um bom apoio, tendo como base a nossa paixão por montanha.

Características Millet Mochila Hanang 30L

Colore
Verde
Capacità
21-30 L
Genere
Mulher
Età
Adulto
Caratteristiche Borse
Repelentes a água
Resistente à água
Struttura
Estrutura interna
Uso Consigliato
Caminhada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Millet Mochila Hanang 30L

Encantado com minha compra

-

Mochila Millet 30 litros, perfeita para um dia de caminhada, indo para um fim de semana. Bolsos confortáveis e suficientes para tornar tudo facilmente acessível. Pedido recebido rapidamente, bem embalado. Relação qualidade / preço muito boa.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up