up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Nordisk Mochila Kongsberg Classic 40L

Nordisk Mochila Kongsberg Classic 40L

Nordisk Mochila Kongsberg Classic 40L

Nordisk Mochila Kongsberg Classic 40L

Nordisk Mochila Kongsberg Classic 40L

Nordisk Mochila Kongsberg Classic 40L

plus
Nordisk

Nordisk Mochila Kongsberg Classic 40L

Description Nordisk Mochila Kongsberg Classic 40L

Mini mochila clássica. Uma versão de 40 litros da clássica mochila. Ele vai guardar tudo o que você precisa para viagens mais curtas ou ser um excelente companheiro no estilo de vida urbano. Feito de lona de algodão extremamente robusta e durável, seu grande compartimento principal é equipado com um bolso organizador com zíper. Um pequeno bolso externo para remendos para objetos de valor, telefones celulares e itens fáceis de pegar. Possui abertura superior para facilitar a embalagem e o descarregamento. O compartimento principal tem um zíper e um cordão para várias formas de fechamento. A mini mochila tem uma alça de transporte forte na frente e duas alças traseiras para carregar ombro cruzado ou como mochila.


Características:

Lona de algodão resistente
Construção tubular clássica
Volume de até 40 litros
Carregamento superior com zíper e fecho de cordão
Bolso de patch externo


Especificações:

Medidas:
Largura: 29 cm
Altura: 29 cm
Volume: 40 l
Peso: 750 g

Tecido:
Material: Tela
Composição: 100% algodão


Peça agora Nordisk Mochila Kongsberg Classic 40L e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para Nordisk Mochila Kongsberg Classic 40L, de acordo com as suas preferências. Neste momento Nordisk Mochila Kongsberg Classic 40L encontra-se em stock e o preço é 79.99 $. Com a nossa variedade de artigos Bagagem, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Nordisk Mochila Kongsberg Classic 40L

Cor
Verde
Capacidade
31-40 L
Tipo de Produto
Bolsas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up