up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Ocun Pés De Gato Crest LU

Ocun Pés De Gato Crest LU

Ocun Pés De Gato Crest LU

plus
Ocun

Ocun Pés De Gato Crest LU

Veja outros produtos relacionados com:

Description Ocun Pés De Gato Crest LU

O Crest é sinônimo de conforto, ao mesmo tempo em que fornece precisão inesperada em pequenos dedos dos pés, dentro e fora de casa.


Recursos:

Sapato reto com muito pouca assimetria
Calcanhar confortável
Sola de longa duração e patch de biqueira de borracha
Os atacadores permitem que você fique mais firme ou mais solto, dependendo do que você precisa no momento


Especificações:

Superior: Microfibra
Entressola: 2d Fit Middle
Peso: 415-664 G


Procura Ocun Pés De Gato Crest LU? Na trekkinn poderá encontrar todo o tipo de produtos Sapatos escalada das melhores marcas. Por exemplo da Ocun, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de montanha.

Características Ocun Pés De Gato Crest LU

Cor
Laranja
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Ocun Pés De Gato Crest LU

Preço-qualidade imbatível

-

Comprei na medida exacta do meu pé (24,5cm =38,5) e ficou no ponto. São confortáveis e tem boa performance. Comprei em promoção e era impossível algo melhor por este preço. Único ponto menos bom é que a pele laranja fica suja/manchada com alguma facilidade mas sempre sem comprometer a integridade do sapato

Ocun Pés De Gato Crest LU

Excelente!

-

Sapatinha excelente, muito boa com ótima aderência. O formato da ponta da bastante precisão. Não precisei pagar imposto na chegada ao Brasil.

Ocun Pés De Gato Crest LU

Sapato interessante

-

Estes foram os meus primeiros sapatos de escalada... muito confortáveis de usar, confortáveis no penhasco. Eu uso sapatos de rua no tamanho 40, com formato de pé egípcio eu sempre pediria esses sapatos meio tamanho maior

Ocun Pés De Gato Crest LU

Excelente compra

-

Excelente marca, material e preço. Muito sucesso com a tabela de tamanhos, ou seja, coube 23,5 cm e comprei 5 mm menor para a questão do ajuste e deu tudo certo. Estou muito feliz com o envio, eles chegaram dentro do prazo. Parabéns Trekkin.

Ocun Pés De Gato Crest LU

Conforto

-

Custo-benefício. Sapatos de escalada confortáveis para iniciantes,

Ocun Pés De Gato Crest LU

Feliz

-

Muito boa relação custo-benefício, ideal para treinar em paredes de escalada e escaladas de baixa dificuldade de vários comprimentos devido ao seu conforto e adaptação

Ocun Pés De Gato Crest LU

Satisfeito

-

Eles são os primeiros sapatos de escalada que eu compro depois de ter usado vários sapatos de escalada diferentes antes. Eu tentei-os na rocha e na parede de escalada e eles são muito bons. Quanto ao preço, eles são os mais baratos que encontrei no mercado após o Decathlon (que não coube no meu pé). Encomendei o meu tamanho habitual (45) e eles me encaixavam como se fosse um tamanho menor, tão perfeito. Eles são planos, macios e confortáveis, altamente recomendados para iniciantes ou pessoas com pés chatos, finos ou pés gregos. Espero que, com o tempo, eles não se esforcem para continuar fazendo bem seu trabalho.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up