up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Odlo À Prova D´água Hardshell Aegis 2.5L

Odlo À Prova D´água Hardshell Aegis 2.5L

plus
Odlo

Odlo À Prova D´água Hardshell Aegis 2.5L

Description Odlo À Prova D´água Hardshell Aegis 2.5L

Apresentando toda a impermeabilidade de ponta que você espera de um hardshell ODLO, a leve embalagem da jaqueta AEGIS 2.5L WATERPROOF a torna a escolha perfeita para condições de mudança rápida na trilha.

Apresentando um revestimento rígido avançado de 2,5 camadas à prova d'água e respirável com uma coluna de água muito alta de 20.000 mm e uma respirabilidade igualmente alta de 20.000 g/m²/24h, esta jaqueta para atividades ao ar livre pontua muito em conforto, respirabilidade e proteção à prova d'água.

Além disso, um capuz ajustável, bainha ajustável e punhos de velcro garantem um ajuste individual, fechando quaisquer possíveis lacunas para rajadas de vento frio e os chuveiros de primavera mais pesados.

Se você está pronto para caminhadas rápidas e dinâmicas em climas úmidos e quentes, independentemente das surpresas que o clima reserva, a jaqueta AEGIS 2.5L WATERPROOF oferece cobertura.

Recursos:

À prova d'água.

Respirabilidade melhorada.

Conforto Aprimorado.

Composição:

100% Poliamida.

Instruções de cuidados:

Lavar à máquina a frio (30°).

Ferro Baixo Calor.

Não utilizar alvejante.

Não lavar a seco.

Secar em temperatura baixa normal.

Não use amaciante, lave do avesso, lave com cores semelhantes.




Tem interesse em Odlo À Prova D´água Hardshell Aegis 2.5L? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na trekkinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Odlo À Prova D´água Hardshell Aegis 2.5L. A Odlo é uma das melhores marcas de montanha e concebe artigos de Roupa homem exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Odlo À Prova D´água Hardshell Aegis 2.5L

Capuz
Com Capuz
Cor
Preto
Desempenho
Resistente à água
Corta-vento
Compressível
Tipo de Casaco
Capa

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Odlo À Prova D´água Hardshell Aegis 2.5L

Tudo bem.

-

Jaqueta leve, impermeável e acima de tudo respirável, uso para correr e estou muito feliz com ela porque mesmo sendo impermeável não fico encharcada por baixo da jaqueta

Odlo À Prova D´água Hardshell Aegis 2.5L

Ótima jaqueta

-

A jaqueta é muito leve. No entanto, é à prova de vento e à prova d'água!! Graças ao forro de malha, as mangas não grudam nos braços. Infelizmente, a entrega demorou significativamente mais do que o vendedor anunciou.

Odlo À Prova D´água Hardshell Aegis 2.5L

Fantástico

-

Muito leve, fino e ainda à prova d'água. Fácil de mover. Produto de qualidade. Eu recomendo totalmente

Odlo À Prova D´água Hardshell Aegis 2.5L

Bom

-

Muito bom. Compre um tamanho menor que o seu tamanho.

Odlo À Prova D´água Hardshell Aegis 2.5L

À prova d'água de verdade.

-

Recebi e abri o pacote. então use-o. é realmente adequado para mim e eu tento a gota d'água nele também. parece bom e realmente à prova d'água.

Odlo À Prova D´água Hardshell Aegis 2.5L

Bom!

-

Recebi o artigo esta manhã. É leve e o design é bonito... Estou satisfeito. Obrigado àqueles que trabalharam duro até que eu o recebesse.

Odlo À Prova D´água Hardshell Aegis 2.5L

Melhor escolha

-

Também Odolo. É melhor. A entrega demorou um pouco, mas pedi no dia 31/12 e recebi no dia 20 de janeiro. O produto é bom e funciona bem.

Odlo À Prova D´água Hardshell Aegis 2.5L

Boa jaqueta

-

A jaqueta é a esperada. É de material sólido e de boa qualidade, as costuras são firmes, o capuz é adaptado ao capacete e é ajustável, e tem viseira. Vou acabar com meu aborrecimento de constantemente ajustar e girar o capô. Estou muito feliz.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up